Música

Brahma Duplo Malte anuncia programação ampla e diversificada para junho

Casamento na roça, coreto, distribuição de brindes, circuito de lives, com direito a afters e muita interação entre os consumidores, influenciadores digitais e grandes artistas durante todo o mês de junho. Diante dos cenário do Covid-19, a Cerveja Brahma, que sempre apoiou as tradições brasileiras, trouxe um São João todo virtual – para continuar incentivando o público a permanecer em casa, mas claro, sem deixar de celebrar o que realmente importa. 

Com o objetivo de levar a essência dos festejos juninos para dentro da casa das pessoas, a cerveja número 1 dos brasileiros apresentou a programação durante coletiva de imprensa virtual, neste sábado (20), que contou com a participação de aproximadamente 150 jornalistas e influenciadores digitais de vários estados do Nordeste, porta-vozes da Cervejaria Ambev (dona da marca Brahma) e artistas. 

O São João é uma festa que tem como característica própria estar próximo, celebrar junto com a família e com os amigos. O projeto tem em sua essência isso: ficar em casa e viver a tradição junina da forma mais segura e genuína que momento exige. 

“A Brahma Duplo Malte convida todos a enxergarem que pode sim ter diferentes formas de curtir e preservar as tradições. E quer trazer isso para o São João do Nordeste, neste período de isolamento social, mostrando que não há empecilhos para aproveitar o melhor da cultura junina e aprender novas formas de se divertir”, disse o gerente de marketing regional da Ambev, Harry Racz. 

O casamento na roça, por exemplo, é uma das tradições mais antigas de São João. Segundo Harry, a Brahma Duplo Malte incentivou a tradição, solicitando imagens das celebrações em casa. “E as fotos foram exibidas durante a live do dia 12, com a banda Magníficos, no Dia dos Namorados”, contou Harry.

Um clássico que também não pode faltar é o Coreto na Vila. Pensando nisso, a Brahma Duplo Malte vai pedir para as pessoas publicarem vídeos dançando, cantando ou tocando canções autorais. A cada semana, alguns desses conteúdos serão selecionados para aparecer nos 10 minutos que antecedem o início das lives, explica Harry Racz.

“Vamos dar luz aos artistas anônimos que tem o São João como inspiração. Serão o tão sonhado 15 minutos de fama para mostrar o talento e criatividade do nosso povo brasileiro”, destaca Harry. 

A grande novidade, apresentada é o Circuito Brahma Duplo Malte de Lives. Segundo os porta vozes, serão mais de 50 transmissões ao vivo de shows dos principais artistas do gênero musical junino que a marca irá promover. Algumas delas acontecendo desde o início de junho. 

Wesley Safadão, Luan Santana, Elba Ramalho, Mano Walter, Calcinha Preta, Magníficos, Mastruz com Leite, Saia Rodada, Unha Pintada e Dorgival Dantas são alguns dos vários artistas que participarão das lives ao longo do mês de junho. Artistas locais como Aduílio Mendes, Walkyria Santos e Catia Cilene de Campia Grande (RN), e de várias outras partes do Norte e Nordeste, terão espaços garantido nas transmissões. 

Acompanhe tudo através do site oficial da campanha Brahma São João em Casa   ou nos perfis oficiais da marca no Instagram e no Facebook e fique por dentro. Neste São João, a Brahma vai colocar lenha na fogueira e acender a chama da tradição junina. Por isso, a marca propõe um brinde ao que realmente importa: as pessoas!  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O passaporte para o novo Hot Park da Costa do Sauípe foi apresentado ontem (11/12) durante feijoada assinada por Licia Fabio no restaurante Gero,...

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Gente

A influenciadora Sofia Schaadt já está contando os dias para seu próximo ano letivo. Estudiosa e organizada, ela acaba de lançar sua linha exclusiva...

Gente

Carol Brasileiro e Francis Sampaio receberam uma turma de convidados para a reinauguração da unidade da Serrara Joalheria, no Shopping Barra, na última quinta-feira...

Beleza

O mercado de beleza no Brasil celebra a chegada de uma novidade que promete transformar o segmento com criatividade e responsabilidade. A People Colour...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile