<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Natura relança Essencial&comma; marca de perfumaria prestigie&comma; e traz um posicionamento inédito para a marca&colon; &OpenCurlyDoubleQuote;Essencial é Poder Ser”&period; Essencial reconhece que existe uma nova visão de poder e sofisticação &&num;8211&semi; […]">

Natura apresenta fragrâncias femininas de Essencial com novo posicionamento e nova embalagem

Beleza

Natura apresenta fragrâncias femininas de Essencial com novo posicionamento e nova embalagem

A Natura relança Essencial, marca de perfumaria prestigie, e traz um posicionamento inédito para a marca: “Essencial é Poder Ser”. Essencial reconhece que existe uma nova visão de poder e sofisticação – poder inspirar, poder transformar, poder realizar e, nesse período tão delicado pelo qual estamos passando, o poder de fazer a diferença – e dá luz às vozes que inspiram e transformam, que empoderam diversas camadas da sociedade e dão valor às pessoas não apenas pelo status ou poder econômico, mas também por suas ideias, realizações e atitudes. Essas formas de poder são traduzidas no produto em novos frascos multifacetados, tão elegantes e sofisticados quanto as fragrâncias.

As fragrâncias femininas de Essencial trazem o irresistível caminho floral. Essencial Clássico apresenta um poderoso buquê de paramela e violeta, com toque clássico de jasmin. Já Essencial Exclusivo é um envolvente e raríssimo buquê floral, composto por magnólia, rosa damascena e osmanthus, com um rastro cítrico de mandarina. Espécies nobres do mundo todo que, aqui, se encontram com o frescor vibrante do poejo (também conhecido como “hortelãzinho”) e sua nota aromática de chá. Ambas as fragrâncias são deo parfums nobres, intensas e envolventes.

Para representar esse relançamento, a marca conta as histórias de pessoas que exercem e simbolizam esse novo poder nos meios em que transitam. As protagonistas da campanha “Essencial é Poder Ser” são: Negra Li, cantora de rap nacional e atriz, que se motiva pela responsabilidade de fazer a diferença e empoderar as pessoas pela arte; e Ana Claudia Mitchels, modelo e atual estudante de medicina, que concilia três rotinas – a de estudante, a de modelo e a de mãe.

Além de Essencial Clássico e Exclusivo, o casal de perfumaria masculina e feminina Essencial Oud também ganha nova embalagem, traduzindo o novo conceito da marca. A versão feminina da fragrância, amadeirada e intensa, traz a preciosa madeira oud, o ouro líquido da perfumaria, combinada com o calor da copaíba e intensas facetas florais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Turnê celebra os 50 anos de carreira do artista

Beleza

Hadiya&comma; o novo perfume prestige do Boticário&comma; chega como aqueles lançamentos que parecem preencher um vazio que a gente nem sabia nomear&period; O interesse...

Música

Evento gratuito reúne ícones da música baiana e revisita meio século de cultura em Salvador, sob a direção de Paulo Borges e Carlinhos Brown

Música

A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo &lpar;07&rpar;&comma; às 18h30&comma; e Carlinhos Brown vai fazer uma...

Gente

O casal de empresários Alan e Deborah Fontes&comma; que não esconde de ninguém que ama viajar&comma; estão em temporada nos Estados Unidos&comma; &lpar; EUA&rpar;&comma;...

Exposição

Depois de estrear no Instituto Ricardo Brennand&comma; em Recife&comma; onde recebeu mais de 70 mil visitantes&comma; a maior retrospectiva de Vik Muniz&comma; A olho...

Gastronomia

A&nbsp&semi;Coffeetown Salvador<&sol;strong>&nbsp&semi;apresenta seu&nbsp&semi;Cardápio de Natal 2025<&sol;strong>&comma; reunindo pratos clássicos&comma; sugestões autorais e uma seleção de sobremesas e boxes especiais pensados para ceias em família&comma;...

Moda

A Maison Pour – Fábrica de Óculos e a empresária Sandy Najar realizam&comma; nos dias 1 e 2 de dezembro&comma; das 10h às 20h&comma;...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile