Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Madeira lança segunda fase da campanha “Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!”

O Turismo da Madeira acaba de lançar a segunda fase da campanha “Stay home now. Dream online. Visit us later!” (“Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!” traduzido ao português). O apelo agora, direcionado àqueles que estão e continuam em casa, é ao “sonho online”, para visitar o destino através de experiências que podem ser descobertas pelas plataformas digitais, reforçando que a Madeira espera por todos, com o objetivo de manter o destino “top of mind”.

A mensagem enfatiza que a liberdade é a expressão genuína da essência humana e que todos nós somos seres de exterior, mas por enquanto é necessário ficar em casa, aproveitando o momento para sonhar mais do que nunca com uma viagem para o destino português.

Com o tema “Madeira de outra maneira”, a segunda fase incentiva vivenciar o destino de outras formas. O vídeo de kick off foi lançado hoje (20), mas outros 11 pequenos filmes, publicados ao longo de abril e maio, farão parte desta ação e mostrarão as diferentes atividades e experiências que as ilhas Madeira e Porto Santo proporcionam aos viajantes. Além disso, outros nove visuais estáticos complementares serão intercalados entre os vídeos, num total de 20 experiências diferentes. O mote é sempre “Madeira de Outra Maneira. Sonhe online. Visite-nos mais tarde! A Madeira estará sempre aqui”, mas com declinações para cada atividade.

O órgão de promoção do destino ainda prevê reforçar a comunicação de uma forma informativa e inspiracional, por meio de um plano de posts nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube, e ainda publicidade display, utilizando os eixos de comunicação do destino. Todos os materiais irão direcionar o público para o site www.madeiraallyear.com, para descobrir e explorar o destino online e o seu conteúdo multimídia. A ideia é também realizar transmissões nas redes sociais, seguindo um residente da Madeira, que na primeira pessoa vai contar e experienciar as atividades retratadas. A comunicação é direcionada para o mercado nacional e mercados estrangeiros estratégicos, com segmentação pelos interesses de cada um dos diferentes países.

A campanha “Fique em Casa. Sonhe online. Visite-nos mais tarde!” surgiu após o Estado de Alerta decretado pelo Governo Regional da Madeira e pelo Governo de Portugal, em meados de março, e que obrigou o destino a fechar as portas ao turismo devido ao surto de Covid-19. O objetivo foi o de incentivar o viajante a ficar em casa, sem deixar de sonhar com a sua próxima viagem.

O presidente da direção da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, sublinha que, depois do grande alcance da primeira fase, que atingiu mais de 13 milhões de pessoas, surge agora a segunda. “Apesar da pandemia continuar, temos que manter viva a notoriedade do destino Madeira nos mercados emissores, com campanhas adequadas às atuais circunstâncias”, ressalta.

Ainda de acordo com o executivo, com este apelo “continuamos a manter vivo o destino e a relembrar a oferta única que esta região dispõe, desde a montanha e o mar e a cultura. Temos de mostrar constantemente aos mercados emissores que, apesar de nos conhecerem há séculos, tudo na Madeira e em Porto Santo continua, com o seu esplendor, à espera para uma próxima visita”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O passaporte para o novo Hot Park da Costa do Sauípe foi apresentado ontem (11/12) durante feijoada assinada por Licia Fabio no restaurante Gero,...

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Gente

A influenciadora Sofia Schaadt já está contando os dias para seu próximo ano letivo. Estudiosa e organizada, ela acaba de lançar sua linha exclusiva...

Gente

Carol Brasileiro e Francis Sampaio receberam uma turma de convidados para a reinauguração da unidade da Serrara Joalheria, no Shopping Barra, na última quinta-feira...

Beleza

O mercado de beleza no Brasil celebra a chegada de uma novidade que promete transformar o segmento com criatividade e responsabilidade. A People Colour...