Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Camarote Salvador cria campanha para ajudar no combate à covid-19

Diante do desafio que a sociedade está vivendo em função do Covid-19, a Premium Entretenimento, agência responsável pelo Camarote Salvador, desenvolveu a campanha “Doe possibilidades”, criada com o objetivo de arrecadar fundos que serão distribuídos à diferentes instituições brasileiras, entre elas as Obras Sociais Irmãs Dulce, o hospital Santa Casa da Bahia, e quatro unidades CUFA de diferentes estados, além do Projeto Velho Amigo, em São Paulo.

“Nós entendemos que somos uma marca nacional, com clientes fiéis, e que temos poder de engajamento em várias cidades do Brasil. Queremos então usar nossa força para ajudar”, explicou Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

Além das instituições locais, serão agraciadas com o montante arrecadado na campanha as unidades da Cufa do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Minas Gerais e do Ceará, além do Projeto Velho Amigo, também na capital paulista. “Apesar de sermos da Bahia, entendemos que, por termos tantos clientes de fora, deveríamos estender nossa campanha para outros lugares. Escolhemos em cima das necessidades dos lugares e de suas credibilidades”, disse Luciana.

As arrecadações serão recebidas pela plataforma Kickante, que já conta com valor doado pela própria produtora, e não há montante mínimo. “Estipulamos uma meta de R$ 600 mil em um prazo de 12 dias. Mas, se batermos essa meta, vamos pensar em aumentá-la ou agraciar mais instituições, de outros lugares, por exemplo. Por enquanto, vamos usar nossa força para essa marca. Inclusive, escolhemos essa quantidade de dias, 12, por entendermos que é uma situação que requer urgência, há um senso de emergência. Nós todos não sabemos ao certo quanto tempo a pandemia irá durar, não dá para precisar um prazo”, comentou a diretora executiva da Premium Entretenimento.

Ao fim do tempo de arrecadação, a organização comunicará, no Instagram oficial do Camarote Salvador, o resultado da campanha, além do detalhamento da divisão de verba para as instituições beneficiadas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Depois de impactar centenas de pessoas e transformar a Praia do Forte em palco de ideias transformadoras com a criação e curadoria de duas edições de...

Gente

No último dia 13 de junho, a nova diretoria da SOAMAR Bahia – Sociedade de Amigos da Marinha – tomou posse em cerimônia realizada...

Beleza

Tem coisa mais incômoda do que lábio ressecado no meio da maquiagem? Ou pior: rachado e sensível no inverno? Pensando nisso, a ISDIN —...

Música

No dia 19 de julho, a partir das 16h, o Biergarten está de volta ao Trapiche Barnabé, trazendo toda a essência de um dos...

Música

Após mais de 45 anos de uma carreira marcada por emoção, excelência e parcerias memoráveis, Rosa Passos se debruça sobre sua própria história e...

Beleza

Milão não é só sobre moda — é sobre atitude. E foi exatamente esse espírito que a KIKO Milano engarrafou na coleção Scent of...

Gastronomia

Para quem decidiu aproveitar o feriado em Salvador, o Pirambeira, o mais novo boteco da cidade, é uma excelente pedida para aproveitar o clima junino...

Gente

Na noite desta segunda-feira (16), aconteceu, em Salvador, o primeiro Road Show presencial da Thermomix no Brasil. O evento, realizado no Hotel Fasano, reuniu...