<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Breton<&sol;a>&comma; referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas e externas&comma; lança […]"> Breton<&sol;a>&comma; referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas e externas&comma; lança e-commerce com os produtos da linha Breton Casa&comma; exclusiva para objetos de decoração como vasos&comma; almofadas&comma; luminárias&comma; taças&comma; esculturas&comma; quadros etc&period; Os produtos&comma; já disponíveis em […]"> Breton lança e-commerce com produtos da linha Breton Casa

Arquitetura e Decoração

Breton lança e-commerce com produtos da linha Breton Casa

A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas e externas, lança e-commerce com os produtos da linha Breton Casa, exclusiva para objetos de decoração como vasos, almofadas, luminárias, taças, esculturas, quadros etc. Os produtos, já disponíveis em lojas físicas, recebem a curadoria de marcas como Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, Glória Coelho e Gallerist.

Segundo levantamento realizado pelo NZN Intelligence, 74% dos consumidores preferem a modalidade online em relação às compras realizadas em lojas físicas. Diante desse cenário, a marca investiu na venda online da sua linha de adornos visando ultrapassar as vendas em lojas físicas. “Esperamos que nesse primeiro ano (2020) o e-commerce represente de 20 a 30% das vendas nessa categoria. E, em 2021 a expectativa é de que passe a representar até 70% do faturamento, afirma André Rivkind, CEO da Breton.

Além de seguir a tendência do mercado virtual, a marca segue se preocupando com os padrões de qualidade e excelência, e como garantia convidou estilistas renomados para fazer uma curadoria dos produtos oferecidos. Nessa lista estão as marcas Reinaldo Lourenço, Lilly Sarti, Glória Coelho e Gallerist. “Essa parceria une a tradição dos produtos Breton com o perfil diferenciado e particular de cada estilista”, firma Daniel Pegoraro, diretor de estilo e produto da Breton.

“É muito gratificante para nós poder nos unir a uma empresa com mais de 50 anos de tradição e com reconhecimento e abrangência no mercado brasileiro”, contam as sócias da Gallerist. Para realizar a escolha dos produtos, Reinaldo Lourenço relata que se inspirou em produtos que gostaria de ter em sua casa: “Sou muito objetivo, escolhi famílias de produtos que seguem a mesma identidade e que me identifico”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia &lpar;SDB&rpar; será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro&period;...

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro&comma; a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores&comma; líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...

Tecnologia

Atletas e entusiastas de esportes de alta intensidade no Brasil têm um novo aliado tecnológico à vista&period; A Oakley&comma; em uma parceria estratégica com...

Música

O verão será aberto em Salvador no dia 7 de dezembro&comma; quando os timbales vão ecoar no Candyall Guetho Square para o primeiro ensaio...

Música

Shows no Vou na Praia celebram a força da música baiana e unem gerações em um mesmo palco

Beleza

O hairstylist das celebridades revela os cuidados essenciais para manter o cabelo saudável e radiante durante o verão — com dicas práticas, produtos certos...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile