<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Smiles&comma; programa de fidelidade da GOL&comma; realiza uma série de ações digitais para o Dia Internacional da Mulher&comma; com o mote &&num;8220&semi;Mulheres que Inspiram&&num;8221&semi;&comma; com o objetivo de […]">

Smiles realiza série de ações digitais para incentivar mulheres a viajarem sozinhas

Viagem

Smiles realiza série de ações digitais para incentivar mulheres a viajarem sozinhas

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, realiza uma série de ações digitais para o Dia Internacional da Mulher, com o mote “Mulheres que Inspiram”, com o objetivo de incentivar as mulheres a viajarem sozinhas, independe da idade e destino.

A campanha foi desenvolvida pela Smiles e será veiculada em formado de texto e vídeo no Facebook, Instagram, Stories e LinkedIn da marca, além de uma palestra interna para colaboradoras.

No Instagram, Cris Naumovs e Chel do @viajologoexisto, postarão dicas e depoimentos de viagens que já fizeram sozinhas. No Facebook, a Smiles reunirá dicas para mulheres que já fecharam sua viagem e estão se preparando para a primeira aventura sem companhia, como por exemplo viajar com pouca bagagem para que você não precise de ajuda, além de fazer passeios em grupo para se sentir mais segura e conhecer pessoas novas.

No Instagram, a ideia é explorar informações e dicas de Santa Lúcia, ilha localizada no Caribe, e o único país nomeado em homenagem a uma mulher. Além disso, a empresa vai reunir uma playlist no seu canal do Spotify com grandes artistas femininas da música ao redor do mundo.

Na newsletter para clientes, a Smiles vai destacar os diversos perfis de mulheres viajantes, além de dar dicas de destinos para cada uma delas. Como ação de endomarketing, a companhia realizará uma palestra para as colaboradoras com o grupo Mulheres e Montanhas, que contará histórias para inspirar ainda mais viagens.

Para complementar a campanha do Dia Internacional da Mulher, a Smiles também vai compartilhar ao longo do mês posts no LinkedIn com histórias de mulheres que ocupam cargos de liderança na companhia. Trazendo o conceito de “lideranças inspiradoras” fazendo alusão à campanha para clientes e mostrando que a carreira também é um destino que escolhemos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos&period; Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins&comma; Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies<&sol;strong><&sol;em> consiste em unir o universo dos super-heróis &lpar;Capitão América&comma; Homem de Ferro&comma; Hulk&rpar; com o apocalipse zumbi&period; Esse conceito&comma;...

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador&comma; a Casa D&&num;8217&semi;Itália<&sol;strong>&comma; está oficialmente à venda por R&dollar; 23&comma;2 milhões&period; A Associação Cultural Casa D&&num;8217&semi;Itália&comma; proprietária...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Gastronomia

Evento recebe chefs internacionais como o dinamarquês Rasmus Munk, do estrelado Alchemist, e o colombiano Jeferson Smit, do Afluente, além de grandes nomes da...

Bahia

O Litoral Norte da Bahia se prepara para um novo marco&period; No dia&nbsp&semi;10 de outubro de 2025<&sol;strong>&comma; será inaugurado oficialmente o&nbsp&semi;Shopping&nbsp&semi;Busca&nbsp&semi;Vida&comma;<&sol;strong>&nbsp&semi;localizado no Km 10...

Música

O litoral sul da Bahia se prepara para viver uma noite histórica&period; No dia 21 de novembro&comma; Arraial d’Ajuda será palco da primeira edição...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile