<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Smiles&comma; programa de fidelidade da GOL&comma; realiza uma série de ações digitais para o Dia Internacional da Mulher&comma; com o mote &&num;8220&semi;Mulheres que Inspiram&&num;8221&semi;&comma; com o objetivo de […]">

Smiles realiza série de ações digitais para incentivar mulheres a viajarem sozinhas

Viagem

Smiles realiza série de ações digitais para incentivar mulheres a viajarem sozinhas

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, realiza uma série de ações digitais para o Dia Internacional da Mulher, com o mote “Mulheres que Inspiram”, com o objetivo de incentivar as mulheres a viajarem sozinhas, independe da idade e destino.

A campanha foi desenvolvida pela Smiles e será veiculada em formado de texto e vídeo no Facebook, Instagram, Stories e LinkedIn da marca, além de uma palestra interna para colaboradoras.

No Instagram, Cris Naumovs e Chel do @viajologoexisto, postarão dicas e depoimentos de viagens que já fizeram sozinhas. No Facebook, a Smiles reunirá dicas para mulheres que já fecharam sua viagem e estão se preparando para a primeira aventura sem companhia, como por exemplo viajar com pouca bagagem para que você não precise de ajuda, além de fazer passeios em grupo para se sentir mais segura e conhecer pessoas novas.

No Instagram, a ideia é explorar informações e dicas de Santa Lúcia, ilha localizada no Caribe, e o único país nomeado em homenagem a uma mulher. Além disso, a empresa vai reunir uma playlist no seu canal do Spotify com grandes artistas femininas da música ao redor do mundo.

Na newsletter para clientes, a Smiles vai destacar os diversos perfis de mulheres viajantes, além de dar dicas de destinos para cada uma delas. Como ação de endomarketing, a companhia realizará uma palestra para as colaboradoras com o grupo Mulheres e Montanhas, que contará histórias para inspirar ainda mais viagens.

Para complementar a campanha do Dia Internacional da Mulher, a Smiles também vai compartilhar ao longo do mês posts no LinkedIn com histórias de mulheres que ocupam cargos de liderança na companhia. Trazendo o conceito de “lideranças inspiradoras” fazendo alusão à campanha para clientes e mostrando que a carreira também é um destino que escolhemos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Gisele Bündchen é o centro das atenções no jantar de fim de ano da Vivara&comma; que acontece nesta quinta-feira &lpar;18&rpar;&comma; em São Paulo&period; Rosto...

Gente

Visitação pública começa no sábado no MAC_Bahia

Streaming

<&sol;p>&NewLine;

Baseado em um romance escrito por Denis Johnson&comma; Sonhos de Trem <&sol;em>tem um quê de Terrence Malick no modo como o diretor Clint Bentley filma o...

Gastronomia

Hóspedes e visitantes podem celebrar a noite festiva no restaurante Fasano Trancoso

Gastronomia

O&nbsp&semi;Proa Gastrôbar<&sol;strong>&comma; na Pituba&comma; realiza&comma; nos dias&nbsp&semi;17&comma; 18 e 19 de dezembro<&sol;strong>&comma; das 18h às 23h&comma; a 2ª edição da temporada do&nbsp&semi;Festival de Ostras<&sol;strong>&period;...

Moda

A noite da última quarta-feira &lpar;10&rpar; foi marcada pelo sucesso do lançamento da coleção Ciao Voilá da loja de moda masculina Ciao for Men&comma;...

Gente

Em um encontro que promoveu conexões estratégicas e vivências de alto padrão&comma; o arquiteto Vinícius Rosaneli recebeu seletos 30 convidados para um evento exclusivo&comma;...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile