<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Smiles&comma; programa de fidelidade da GOL&comma; realiza uma série de ações digitais para o Dia Internacional da Mulher&comma; com o mote &&num;8220&semi;Mulheres que Inspiram&&num;8221&semi;&comma; com o objetivo de […]">

Smiles realiza série de ações digitais para incentivar mulheres a viajarem sozinhas

Viagem

Smiles realiza série de ações digitais para incentivar mulheres a viajarem sozinhas

A Smiles, programa de fidelidade da GOL, realiza uma série de ações digitais para o Dia Internacional da Mulher, com o mote “Mulheres que Inspiram”, com o objetivo de incentivar as mulheres a viajarem sozinhas, independe da idade e destino.

A campanha foi desenvolvida pela Smiles e será veiculada em formado de texto e vídeo no Facebook, Instagram, Stories e LinkedIn da marca, além de uma palestra interna para colaboradoras.

No Instagram, Cris Naumovs e Chel do @viajologoexisto, postarão dicas e depoimentos de viagens que já fizeram sozinhas. No Facebook, a Smiles reunirá dicas para mulheres que já fecharam sua viagem e estão se preparando para a primeira aventura sem companhia, como por exemplo viajar com pouca bagagem para que você não precise de ajuda, além de fazer passeios em grupo para se sentir mais segura e conhecer pessoas novas.

No Instagram, a ideia é explorar informações e dicas de Santa Lúcia, ilha localizada no Caribe, e o único país nomeado em homenagem a uma mulher. Além disso, a empresa vai reunir uma playlist no seu canal do Spotify com grandes artistas femininas da música ao redor do mundo.

Na newsletter para clientes, a Smiles vai destacar os diversos perfis de mulheres viajantes, além de dar dicas de destinos para cada uma delas. Como ação de endomarketing, a companhia realizará uma palestra para as colaboradoras com o grupo Mulheres e Montanhas, que contará histórias para inspirar ainda mais viagens.

Para complementar a campanha do Dia Internacional da Mulher, a Smiles também vai compartilhar ao longo do mês posts no LinkedIn com histórias de mulheres que ocupam cargos de liderança na companhia. Trazendo o conceito de “lideranças inspiradoras” fazendo alusão à campanha para clientes e mostrando que a carreira também é um destino que escolhemos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Entre os vários gêneros que o cinema brasileiro tem explorado com regularidade nos últimos anos&comma; o&nbsp&semi;thriller<&sol;em>&nbsp&semi;é um dos que menos aparece na nossa cinematografia&period;...

Música

Ingressos já estão à venda para espetáculo em outubro

Beleza

Se antes as manhãs eram vistas como território exclusivo de reuniões e rotinas apressadas&comma; agora elas se tornam palco de um novo ritual&colon; o...

Gente

O jovem atleta Felipe Ota Pinheiro&comma; natural de Salvador e residente em Votuporanga &lpar;SP&rpar;&comma; alcançou no último fim de semana um feito histórico&colon; tornou-se...

Cinema

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira

Música

Depois do sucesso da última edição&comma; o Samba Allê<&sol;strong> retorna ao Allê Varanda Bar<&sol;strong> no próximo feriado de 7 de setembro<&sol;strong> &lpar;domingo&rpar;&comma; das 15h às 22h&comma; com a mesma programação...

Gente

As arquitetas especialistas na área hospitalar Ticiana Queiroz&comma; Mariana Oliveira e Johilda Andrade&comma; juntamente com os representantes da Conder&sol;SESAB&comma; Marcelo Guerrieri&comma; Átila Pinheiro e...

Teatro

Espetáculo será apresentado de 2 a 5 de outubro, no Teatro Sesc Casa do Comércio

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile