Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Paris 6 destina parte de vendas para ONG Superação em Salvador

O Bistrô Paris 6 Salvador doará uma porcentagem das suas vendas delivery para a ONG Associação Superação, que atua na distribuição de alimentos e roupas na comunidade de Olaria— Estrada do Coco.

Diante do cenário de crise global, o Paris 6 busca levar qualidade de vida, cuidados básicos e medicamentos para a comunidade afetada pela baixa nas doações. Através da ONG, o restaurante pretende ajudar 26 famílias e mais de 200 moradores de Olaria.

O cardápio que será convertido para doações contém pratos como: Carbona à “Alexandre Pato”; Fettuccine Alfredo à “Luisa Sonza”; Fettuccine Quatre Fromages à “Paola Antonini”; Picadinho Carioca à “Wolf Maia”; Gnocchi de Brie Aux Quatre Fromages à “Marina Ruy Barbosa”; Cheesecake à L’oreo à “Thomaz Costa” e mais outras 12 composições.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Moda

A Lacoste apresenta o L003 Neo Shot, tênis que traduz o espírito esportivo em design moderno e atitude fashion. Conheça o lançamento.

Negócios

A Câmara Municipal de Salvador aprovou, nesta quarta-feira (22), o Projeto de Lei nº 396/2025, que estabelece a cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS)...

Gastronomia

Marca baiana destaca o papel da nutrição equilibrada na prevenção ao câncer de mama e incentiva o autocuidado feminino durante o Outubro Rosa