Street arte, design, skate, música de qualidade e Budweiser gelada estarão juntos na primeira edição do Flow Festival 2020, que acontece neste sábado (14), a partir das 16h, no Trapiche Barnabé. Os ingressos custam R$ 60 e estão à venda no Sympla.
De volta a capital baiana, Black Alien, um dos maiores representantes do RAP nacional, trará ao palco do Flow sucessos do seu novo álbum: ‘Abaixo de Zero: Hello Hell’, que narra o período que o artista transitou pelo mundo das drogas.
Outra grande atração é o grupo Braza que, lançado em 2016, já acumula participações em grandes festivais do país como Rock in Rio, Lollapalooza e Planeta Atlântida. Fechando a line up, Underismo, que mistura poesia do “Iiricismo” com ideias fora da caixa do underground.
O Flow, idealizado pelo Feed Experience Hub, em parceria com Aldente Produções, é conhecido por unir a galera mais descolada de Salvador. E neste ano o festival tem patrocínio do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. A Budweiser segue como cerveja oficial do evento.
Além das atrações do festival, vão ser ofertadas oficinas de grafite e aulas de skate para estimular a expressão artística de jovens de comunidades de Salvador. As oficinas serão gratuitas, sujeito a lotação do espaço, e ocorrerão na manhã que antecede o evento. Os interessados deverão entrar em contato com a produção do evento (71 9190-3861).
Três temas vão nortear as atividades das oficinas: a cultura Hip Hop, movimento do qual a linguagem grafite é uma das formas de expressão, as culturas indígena-afro-brasileira e meio ambiente. Além de noções básicas de cidadania. O objetivo maior é contribuir para a inserção produtiva de adolescentes e jovens, através da arte.
