Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

O icônico modelo GEL-LYTE III da ASICScompleta 30 anos

Trinta anos atrás, o modelo GEL-LYTE III revolucionou o design tradicional dos tênis com um estilo único. Hoje, a ASICS celebra seu pioneirismo criando uma nova campanha para sua silhueta mais icônica.

A nova campanha busca através de um tema unificador,” Go against the odds’’, trazer novas perspectivas para sairmos do comum e quebrar os padrões, além de fazer a diferença e criar impacto. Em busca da quebra de estereótipos, vemos na campanha crianças em idade escolar, trabalhadores e idosos que precisam usar calçados simples e formais, divergindo das normas sociais usando um modelo GEL-LYTE III, destacando o tênis e o forte contraste do modelo em relação ao restantes dos uniformes tradicionais.

A campanha é uma celebração geral, envolvendo os fãs do modelo e o apresentando para uma nova geração.
Sua natureza rebelde decorre da abordagem desafiadora do designer original do modelo, Sr. Shigeyuki Mitsui, mais conhecido como Mitsui-San. Repetidamente dizendo que seus projetos eram muito complexos e esteticamente desafiadores, ele decidiu seguir seu próprio caminho e provar que todos estavam errados. Mitsui fala sobre seu método não-ortodoxo no processo de design. “Eu confundi toda equipe de produção, no começo eles recusaram meu método de design. Mas depois, finalmente, eles acharam a solução ideal. ” Seus esforços foram compensados quando a nova forma do modelo GEL-LYTE aconteceu e se tornou uma silhueta que definiria a marca – com sua famosa língua bipartida e a sola de GEL.

A campanha Go Against The Odds é uma homenagem ao espírito de Mitsui, de ir além do status quo.

Ao longo do ano, a ASICS preparou três novos drops para celebrar os 30 anos de seu tênis mais icônico, que inclui colaborações com marcas e designers e um espaço imersivo com conteúdos exclusivos. A réplica do escritório de Mitsui-San estará na Guadalupe Store, a partir de 06 de fevereiro – data oficial do lançamento do tênis e é aberta ao público.

O GEL-LYTE III chega nas cores verde/amarelo – cor original do lançamento e branco/coral, em numerações do 34 ao 44 e valores a partir de R﹩449,99.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Streaming

Há uma contradição fundamental entre o regime estético e a narrativa de O Estúdio. De um lado temos uma série de escolhas estéticas altamente sofisticadas,...

Música

Apresentação será no Teatro Sesc Casa do Comércio

Gastronomia

Coma inovação em seu DNA, oShopping Bela Vista incrementa seu mix de alimentação e se prepara para recebero Boteco do Caranguejo. Será a primeira unidade da...

Gente

O médico Marcelo Bonanza, referência nacional em práticas integrativas aplicadas à saúde e ao desenvolvimento humano, lança oficialmente sua mais nova obra, o “Guia...

Gastronomia

O Dia do Hambúrguer, comemorado em 28 de maio, virou uma das datas favoritas das grandes redes de fast-food para lançar campanhas promocionais e...

Gastronomia

Em comemoração ao Dia do Hambúrguer, celebrado nesta quarta-feira, 28 de maio, o Shopping Bela Vista promove o Circuito do Hambúrguer, uma campanha que reúne diversas hamburguerias...

Moda

A Dress To se une à sensibilidade única de Maria Antonia Chady para lançar uma collab inédita que transcende o vestir — é um...