Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

O icônico modelo GEL-LYTE III da ASICScompleta 30 anos

Trinta anos atrás, o modelo GEL-LYTE III revolucionou o design tradicional dos tênis com um estilo único. Hoje, a ASICS celebra seu pioneirismo criando uma nova campanha para sua silhueta mais icônica.

A nova campanha busca através de um tema unificador,” Go against the odds’’, trazer novas perspectivas para sairmos do comum e quebrar os padrões, além de fazer a diferença e criar impacto. Em busca da quebra de estereótipos, vemos na campanha crianças em idade escolar, trabalhadores e idosos que precisam usar calçados simples e formais, divergindo das normas sociais usando um modelo GEL-LYTE III, destacando o tênis e o forte contraste do modelo em relação ao restantes dos uniformes tradicionais.

A campanha é uma celebração geral, envolvendo os fãs do modelo e o apresentando para uma nova geração.
Sua natureza rebelde decorre da abordagem desafiadora do designer original do modelo, Sr. Shigeyuki Mitsui, mais conhecido como Mitsui-San. Repetidamente dizendo que seus projetos eram muito complexos e esteticamente desafiadores, ele decidiu seguir seu próprio caminho e provar que todos estavam errados. Mitsui fala sobre seu método não-ortodoxo no processo de design. “Eu confundi toda equipe de produção, no começo eles recusaram meu método de design. Mas depois, finalmente, eles acharam a solução ideal. ” Seus esforços foram compensados quando a nova forma do modelo GEL-LYTE aconteceu e se tornou uma silhueta que definiria a marca – com sua famosa língua bipartida e a sola de GEL.

A campanha Go Against The Odds é uma homenagem ao espírito de Mitsui, de ir além do status quo.

Ao longo do ano, a ASICS preparou três novos drops para celebrar os 30 anos de seu tênis mais icônico, que inclui colaborações com marcas e designers e um espaço imersivo com conteúdos exclusivos. A réplica do escritório de Mitsui-San estará na Guadalupe Store, a partir de 06 de fevereiro – data oficial do lançamento do tênis e é aberta ao público.

O GEL-LYTE III chega nas cores verde/amarelo – cor original do lançamento e branco/coral, em numerações do 34 ao 44 e valores a partir de R﹩449,99.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

Evento traz ao público opções gastronômicas e cervejas diversas

Gastronomia

Até 3 de novembro, o restaurante localizado no Rio Vermelho oferece um cardápio especial para uma experiência gastronômica inesquecível

Música

Um show que, quem já viu, sempre quer rever e quem não viu, não sabe o que está perdendo! Um verdadeiro espetáculo completo, cênico...

Gastronomia

Rosé brasileiro mais vendido no país celebra a Primavera e os 30 anos da linha Miolo Seleção

Música

A H2O Films e a Conspiração divulgaram o cartaz oficial e o clipe da personagem Compadecida, interpretada por Taís Araujo, no filme “O Auto...

Gente

A arquiteta Camila Maia foi premiada na CASACOR BAHIA 2024 na categoria de Melhor Cabana, durante o evento de lançamento do anuário e cerimônia de premiação,...

Gastronomia

Empresária vai preparar seu tradicional cozido no projeto Sabores de Família

Gastronomia

O 138 The Bar participa do Salvador Restaurant Week, que vai até 03 de novembro. O evento, que está em sua 24ª edição, reúne...