A Diva Entretenimento e o Camarote Harém, pensando em proporcionar oportunidades a quem precisa de inclusão, selaram parceria com o Instituto Inserir – ONG que realiza um excelente trabalho humanitário e de inclusão para pessoas com deficiências. Tanto a Diva, quanto o Camarote Harém abraçaram a causa da instituição e tem dado lindo exemplo de que é possível tornar qualquer espaço acessível e assim promover a inclusão, em qualquer tipo de negócio.

Durante o pré carnaval, a Diva contratou uma garota com síndrome de down e outra com deficiência física para a sua equipe de vendas. Já agora, durante a folia carnavalesca, um cadeirante está trabalhando no setor de informações do Camarote Harém. O espaço presenteou também alguns foliões com deficiências (cadeirantes, cegos, pessoas com síndrome de down e outras pessoas com alguma deficiência) com abadás, para se divertirem no carnaval com seus acompanhantes.

Eles participaram da folia, usufruindo de todos os espaços do badalado camarote. Além disso, um par de abadás foi doado para que a venda fosse revertida em dinheiro que custeou a viagem de um jovem com uma doença rara que necessita de uma cirurgia na córnea. “Acima de qualquer vaidade, vem a vontade de fomentar a iniciativa. Que mais empresas se predisponham a inserir pessoas com deficiências, que se sentindo valorizadas são tão produtivas quanto qualquer outra!”, comenta Michel Cohen, sócio da Diva Entretenimento.
