A Kopenhagen se prepara mais uma vez para o Carnaval de Salvador. A marca estará presente nos principais espaços da folia baiana com exposição dos produtos nos camarotes Skol, Ivete, Expresso 2222, Casa Bem Bahia e da Prefeitura, além do trio de Ricardo Chaves.
Com uma ação especial, os espaços serão ambientados com degustação e exposição de produtos da linha Soul Good, para que durante a festa os foliões possam se deliciar, mas sem abrir mão do seu estilo de vida mais leve e equilibrado.
“Iniciamos no Camarote Vogue há 16 anos e nunca mais paramos de marcar presença nos principais camarotes da folia. A Kopenhagen é uma marca aspiracional, evoca muitas emoções e por isso é importante estar presente nessas ocasiões, gerando visibilidade e com isso rejuvenescendo a marca. É maravilhoso ver como os foliões amam e se identificam com nossos produtos, combinando perfeitamente com esse estado de alegria”, declara Joana Arcoverde, franqueada exclusiva da marca em Salvador.
Com sua assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a Kopenhagen oferece para o mercado uma linha de produtos clean label, com zero adição de açúcares (apenas os açúcares próprios dos ingredientes), zero lactose, sem glúten, sem adoçantes ou corantes artificiais, feitos somente com ingredientes naturais selecionados e fontes de fibra. Todas essas credenciais de saudabilidade não excluem a indulgência e o sabor que o produto entrega.