Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Sons da Bahia celebra os 40 anos do bloco Cheiro no Shopping da Bahia

Após o sucesso da primeira edição, comandada pelo Psirico, o projeto Sons da Bahia retorna em fevereiro, com a apresentação do Cheiro de Amor, que celebra os 40 anos do bloco que deu origem à banda. O evento, acontece novamente na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia, no dia 06 de fevereiro, às 23 horas, apenas para convidados.

Fundado em 1985 pelos empresários Totó, Marcos Santana e Windson Silva, o “Cheiro” – como a banda é carinhosamente apelidada – marcou vários carnavais na Bahia, ganhando projeção nacional, e revelando as vozes marcantes de Márcia Freire, Carla Visi e Alinne Rosa, que lideraram o grupo no passado. Desde 2014, a banda é comandada pela cantora Vina Calmon.

Para o projeto Sons da Bahia, a banda vai receber convidados especiais e promete comemorar as quatro décadas de atividade do bloco, com toda energia que marca este período de folia. “O Cheiro de Amor é, hoje, uma das representações da longevidade do nosso carnaval que, por sua vez, é uma festa da qual o shopping se orgulha de fazer parte” destaca o superintendente do Shopping da Bahia, Wilton Oliveira.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa, da Olympikus, transforma cada corrida em gesto de solidariedade: 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos. Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins, Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies consiste em unir o universo dos super-heróis (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk) com o apocalipse zumbi. Esse conceito,...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Moda

O sportswear vintage nunca esteve tão presente no cotidiano urbano. A nova collab Arezzo+Fila, com Isabeli Fontana à frente da campanha, não chega apenas...

Beleza

A Eudora, em parceria com a Eletromidia, lança o primeiro Out of Home perfumado do Brasil para divulgar Lyra Happy, seu novo chypre frutal....

Gente

Na última segunda-feira, 29, as arquitetas Silvia Lecticia e Tays Mota, do escritório Sense2 Arquitetura, receberam convidados no coquetel de lançamento da Mostra Jacauna...