A prefeitura de Salvador não liberou licença para o show “Luan Sunset”, do cantor Luan Santana, depois que o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) negou a autorização para a realização do evento no Solar do Unhão, que fica no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM).
O evento, que seria realizado neste sábado, 11, não foi liberado para preservar o espaço, que é tombado. Segundo nota da prefeitura, caso os responsáveis realizem a festa de forma ilegal, a Sedur e demais órgãos de fiscalização irão embargar o evento.
A Online Entretenimento, que promoveria o show, enviou nota dizendo que “realizou todos os procedimentos solicitados mas foi pega de surpresa ao ser comunicada pela CLE que o evento foi indeferido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Mesmo sem ser notificada pelo IPHAN e não conhecer os motivos irá acatar a decisão”.
A restituição dos valores dos ingressos já adquiridos será feita no ponto de venda onde a compra foi realizada entre os dias 10 e 20 de Janeiro de 2020. Mais informações através do telefone (71) 3035-8059.