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Pucci lança nova campanha com vibe de verão e perfume anos 60

Anos 60, tempero esportivo e uma pitada de sonho. É nesse mood que a Pucci revela a campanha de sua primavera-verão 2020.

Assinada pelo fotógrafo Arnauld Lajeinie, um talento emergente com trabalhos realizados para “Vogue” Itália, The New York Times e “Dazed”, ela apresenta a modelo Olivia Vinten à beira de uma piscina, cercada por construções de traços minimalistas, em cores vibrantes.

As raízes da Pucci são resgatadas por meio das silhuetas dos anos 60, época em que a marca introduziu tecidos esportivos com elastano em leggings caleidoscópicas que evocavam um senso de dinamismo.

Vestidos curtos, uma alfaiataria luxuosa e suave, pijamas palazzo, slipdresses, saias onduladas cortadas a laser e cáftans estão entre as peças-chave do verão 2020 da marca, que chega à boutique do Shopping Cidade Jardim e ao cjfashion.com em março.

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