A Chef Andréa Nascimento abrirá as portas do Restaurante Solar Rio Vermelho para a Festa de Iemanjá no dia 2 de Fevereiro. Por lá, será garantida boa música, gastronomia e drinks especialmente criados para a Festa de Iemanjá, celebração que une o sagrado à boemia. Na oportunidade, o artista visual Ricardo Franco expõe a escultura de uma Iemanjá Multirracial e cenografia concebida por Haroldo Garay. A festa acontecerá das 10h às 20h, na unidade localizada na Rua Fonte do Boi, nº24.
O evento conta com a produção de Selma Santos e a programação musical contará com três horas de show do Skanibais Ska Orquestra, além da discotecagem de DJ Andrea May, que convidará DJ Riffs. O evento contará ainda com as participa&cc edil;&ot ilde;es dos cantores Kaka Magalhães e Alan Du Grave, a Banda Terráquea e a trompetista Pali.
“Convidamos os Skanibais para garantir uma sonoridade dançante, divertida, tropical, que se harmonize com o clima da casa e da festa” explica Nascimento, que oferecerá um drink de cortesia de boas vindas para os clientes que comparecerem a festa, o já tradicional Odoyá. “Todos os anos preparamos esta bebida de coloração azul, remetendo ao mar do Rio Vermelho, preparada à base de tequila, com sabor que lembra uma marguerita”. A Chef Andrea Nascimento servirá a já tradicional Feijoada de Frutos do Mar e Maniçoba (porção R$25,00).