O Candyall Guetho Square ferveu ao som da Timbalada, na noite passada. Às 18h, sob os primeiros acordes de “Margarida Perfumada” – um dos sucessos do grupo – os cantores Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas, já estavam no palco dando inicio à 2ª edição do Reguetho 2020. Daí por diante foi hit atrás de hit, numa mescla de grandes clássicos da banda com músicas inéditas.
“Minha História”, “A Latinha”, “Mimar Você”, “Toque de Timbaleiro”, “Beija Flor” entre outros sucessos de carnavais passados, sacudiram o público que lotou a casa. Das novidades na temporada do verão 2020: “Chupeta”! Que é o primeiro single de um álbum com 10 faixas, nas quais 9 são inéditas e uma readaptação, e “Enlouqueceu”, lançada recentemente.
E, para surpresa e alegria de todos, o criador da Timbalada, Carlinhos Brown, subiu no palco do Guetho após se apresentar no show Magia, em homenagem ao aniversário do cantor Luiz Caldas. Brown esquentou os ânimos do Candyall, aos som de Toneladas de Desejo, Faraó e Alegria Original, levando o público ao delírio em um dos pontos altos do ensaio: a Volta no Guetho.
“Isso é uma celebração, é um ciclo. É um momento feliz, essa volta aqui”, afirmou o artista ao convocar todos os presentes para viverem aquela energia, abençoando-os com o tradicional banho de pipoca. “Todo Guetho preparado pra fazer a confraria!”, anunciou o cacique para em seguida apresentar ao público a sua mais nova canção, Paixão de Rua, nascida da explícita emoção dos encontros espontâneos em uma festa carnavalesca, composta por Carlinhos em parceria com Junior Meirelles.
Foto: Mônica Carvalho