Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Clarins: conheça as novidades de janeiro

Ano após ano, o mercado da beleza se renova e apresenta tendências para suprir os novos anseios dos consumidores, cada vez mais ligados às inovações tecnológicas e sensíveis às questões ambientais.A Clarins está lançando neste mês de janeiro algumas novidades.

A marca traz como novidade o Fresh Scrub e o Pure Scrub, esfoliantes com ingredientes naturais, e o Plant Gold, uma emulsão em óleo que ilumina, tonifica e revitaliza a pele.

Fresh Scrub

O creme esfoliante refrescante Fresh Scrub remove impurezas e células mortas. Sua textura com propriedades suavizantes e renovadoras, os grânulos naturais e a fragrância refrescante de sorvete deixam instantaneamente a face mais radiante e a pele mais macia e suave.

Grânulos naturais

Dois tamanhos diferentes de grânulos naturais de celulose de madeira: os maiores esfoliam, enquanto os menores refinam a textura da pele.

O ingrediente principal

O extrato orgânico da folha-da-fortuna estimula a síntese das chamadas “moléculas esponjas” na pele, como o ácido hialurônico, e ajuda a impulsionar o processo de hidratação natural da pele.

Pure Scrub

Esfoliante em gel purificante com grânulos de lava. Ideal para pele mista a oleosa, propensa a pequenas manchas, brilho ou poros dilatados. Pure Scrub deixa instantaneamente a pele fresca, purificada e mate, com poros mais firmes. Você vai se apaixonar pelas selfies novamente!

Festa da espuma

Além de purificar a pele graças aos grânulos de lava que expelem delicadamente as células mortas e limpam de modo profundo os poros, Pure Scrub traz outra surpresa: sua textura de gel com fragrância refrescante e floral transforma-se magicamente em uma espuma leve em contato com a água.

Pura e simplesmente linda

O extrato orgânico de epilobium anagallidifolium ajuda a reduzir a atividade de uma enzima chave envolvida na produção de sebo. O resultado é uma pele menos lustrosa, poros mais firmes e uma tez mais mate.

Plant Gold

A primeira emulsão de óleo da Clarins que combina nosso emblemático Óleo de Tratamento Blue Orchid com uma emulsão fundente de origem 100% natural que se mistura durante a aplicação para criar uma textura leve e não oleosa. Graças aos inúmeros benefícios proporcionados pelos extratos vegetais, a pele fica nutrida, macia e suave como cetim e recupera seu belo brilho natural. Seguindo os princípios da aromafitoterapia da Clarins, a combinação única de extrato de orquídea azul e óleo essencial de patchuli ajuda a revitalizar e a tonificar a pele e ainda proporciona excelentes qualidades sensoriais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Música

Banda se apresenta em maio, na Concha Acústica

Beleza

A Prada lançou seis novas fragrâncias na coleção Les Infusions, destacando-se por serem intensas, sofisticadas e envolventes. Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier com...