Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Top 5: não pode faltar no nécessaire de verão

Durante o verão, aumentam as programações que envolvem sol e água fresca. Para curtir a estação mais quente do ano e manter os cuidados com os cabelos e a pele, a Natura preparou o top 5 de produtos que vale a pena incluir no seu nécessaire de verão.

No topo da lista estão os produtos corporais da edição especial de Tododia Lima e Flor de Laranjeira, linha queridinha das brasileiras e que chega especialmente para o verão. Ela traz um portfólio completo de produtos de cuidados pessoais ultra refrescantes na fragrância cítrica favorita da estação. O destaque vai para o novo Body Splash, que pode ser colocado na geladeira antes do uso para garantir sensação geladinha e refrescante.

Outro item que não pode faltar é o filtro solar. A novidade da Natura para a temporada é o Protetor Solar em Óleo com FPS 30, da linha Ekos Buriti, que ajuda a combater os efeitos nocivos da exposição ao sol. Ele protege contra os raios UVA – principal causador de rugas, manchas e flacidez na pele – e UVB – que causam vermelhidão após a exposição ao sol e, ainda, hidrata e tem toque seco.

E, assim como a pele, os fios também precisam de cuidados especiais nessa época do ano. A sugestão é levar a tiracolo as novas Ampolas de reparação instantânea para Cabelos Secos, de Natura Lumina, que agem rápido (apenas 1 minuto) e proporcionam mais força e elasticidade aos fios fragilizados pelo excesso de sol, cloro e água do mar.

Veja mais detalhes abaixo dessas e de outras sugestões de produtos Natura para compor o seu nécessaire de verão:

Body splash Desodorante Colônia

Perfuma e hidrata suavemente a pele.

Mistura vibrante das notas cítricas da lima com o frescor confortável da flor de laranjeira. Promove sensação de frescor e leveza, que dá o toque final ao cuidado de cada dia, podendo ser borrifado no corpo a qualquer momento para refrescância imediata. Antes de usar, coloque o produto na geladeira para garantir sensação geladinha.

Ekos Protetor solar em óleo corporal FPS 30

Com FPS 30 e proteção UVA, o óleo é resistente à água e protege a pele dos danos solares – tudo isso enquanto hidrata intensamente, realçando o tom natural da pele. Com textura leve, deixa a pele protegida e com um toque suave. Rico em betacaroteno, o óleo possui propriedades antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos efeitos nocivos do sol e, também, a desacelerar o fotoenvelhecimento. O produto não deve ser utilizado no rosto e não possui fragrância. Aplique 15 minutos antes da exposição ao sol e reaplique a cada duas horas, no mínimo, para garantir boa defesa dos raios solares.

Ampola reparação instantânea para cabelos secos – embalagem com 4 unidades de 20ml cada.

Tratamento rápido, em apenas 1 minuto, proporcionando um cabelo profundamente hidratado, com mais força e elasticidade para os fios, diminuição de pontas duplas, reconstrução tratando a erosão capilar. Ideal para tratar danos da chapinha, do secador e para o cuidado pós-praia. Com tampa abre e fecha, tem tamanho ideal para o nécessaire de viagem.

Chornos Solução Purificante Antioleosidade

Garante o controle da oleosidade da pele, que tende a se intensificar no verão, mantendo o pH fisiológico do rosto e reduzindo os poros imediatamente.

·        Solução pós limpeza que mantém o pH fisiológico, auxiliando no reequilíbrio do conjunto de microrganismos que habitam a pele;

·        Redução imediata e controle da oleosidade;

·        Reduz os poros imediatamente e controla seu tamanho por até 4 horas.

·        Ativos: candeia, ácido salicílico e PCA de zinco

Natura UNA Base Matte Gold FPS 25

Tem fórmula inteligente de longa duração, com tecnologia avançada que matifica os pontos oleosos do rosto e ilumina as áreas escuras.

– Alta cobertura, deixando a pele uniforme

– Toque aveludado, deixando a pele macia

– Dá vitalidade a pele, disfarçando os sinais de cansaço

– Conforto imediato e ao longo do uso

– Hidrata e protege a pele, prevenindo sinais de envelhecimento

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Negócios

Conversamos com o CEO Fabiano Borré, que falou sobre esses dois anos e sobre a empresa

Moda

A coleção Serpenti Tubogas, em parceria com o arquiteto Tadao Ando, celebra a natureza em quatro edições limitadas de relógios. Cada peça reflete uma...

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Gente

O urologista Nilo Jorge Leão, coordenador do Instituto Brasileiro de Urologia (IBCR), é um dos seis brasileiros e o único baiano convidado pela Intuitive...

Música

Show será dia 7 de setembro na Concha Acústica

Moda

No dia 9 de abril, a Alphorria vai transformar o espaço CentoEQuatro em um luxuoso navio dos anos 1910 em meio a um mar...

Moda

A Olympikus lançou três novas cores do Corre 3, um modelo de calçado esportivo que combina amortecimento e resposta. Co-criado por corredores e especialistas,...