Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Simple Organic lança novos produtos para 2020

A Simple Organic lançou uma série de produtos que já são o sonho para 2020. A marca de cosméticos brasileira é orgânica, vegana, natural, cruelty-free e sem gênero. Confira abaixo:

Espuma Facial Control Skin

Possui potente atividade cicatrizante, suavizando marcas e manchas de acne. Auxilia no controle da oleosidade sem ressecamento, além de limpar os poros. Recomendado para peles mistas e oleosas.

Sérum Control Skin

Contém Niacinamida para o controle da oleosidade. Atua contra a acne e melhora os microrrelevos da pele. O uso é exclusivamente noturno. Recomendado para pelas mistas e oleosas.

Espuma Facial Timeless Skin

Possui efeito rejuvenescedor com propriedades antioxidantes. Suaviza linhas finas de expressão e potencializa o ácido hialurônico natural da pele. Recomendado para peles maduras.

Sérum Timeless Skin

Possui poderoso extrato de Flor de Lótus que aumenta a presença do ácido hialurônico e colágeno. Além disso possui hidrolato de Rosas que protege a pele contra estresse oxidativo. Recomendado para peles maduras.

Espuma Facial Sensitive Skin

Limpa sem agredir. Possui propriedades anti-inflamatórias, cicatrizantes e calmante. Além disso também hidrata e restaura o equilíbrio da pele. Recomendada para peles sensíveis.

Sérum Sensitive Skin

Possui propriedades anti-inflamatórias e anti-irritantes. Reduz o aspecto de vermelhidão facial e rosácea além de estimular a firmeza e homogenização do tom da pele. Recomendado para peles sensíveis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Gastronomia

Menu em 5 etapas será acompanhado de rótulos da vinícola italiana Castorani

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Gastronomia

A competição no mercado de vinhos transcende o mero sabor e qualidade da bebida. Anualmente, vinícolas de todo o mundo se envolvem em uma...

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso

Literatura

Na próxima terça-feira (16), Sandra Teschner, fundadora do Instituto Happiness do Brasil e certificadora do programa de Chief Happiness Officers, estará na livraria Escariz,...

Streaming

O cinema gosta de contar histórias que lembram a importância do jornalismo. Em geral são narrativas focadas no jornalismo investigativo como Todos os Homens...

Gastronomia

Granja União Merlot Rosé ganha rótulo especial para brindar a nova estação