Com formato inédito, instalada em contêineres, estrutura moderna e sustentável, a nova Perini Guarajuba inaugura o conceito food park, um lugar para comer, bater papo e relaxar ao ar livre, em área arborizada.
A loja está instalada em sete contêineres, próxima ao Guarajuba Shopping, na Estrada do Coco, e leva para o Litoral Norte as principais delícias de fabricação própria, como pães, doces, salgados e os famosos sorvetes, além de frios, itens de mercearia, chopp, vinhos e café. A inauguração será nesta sexta-feira (13/12).
A Perini Guarajuba dispõe de 300 m² com mercearia, adega, padaria, área de frios, sorveteria, lanchonete, praça de alimentação para acomodar mais de 60 pessoas, parque infantil, palco para pocket shows, banheiros climatizados e estacionamento. “É um movimento natural de fim de ano as pessoas irem para as praias da Estrada do Coco. Por isso, nossa proposta é a Perini sai de férias, levando comodidade, praticidade e as principais delícias da marca”, declara Frederico Pereira, Diretor de Operações.
Segundo Pereira, essa iniciativa faze parte de um movimento importante para fortalecer a presença da Perini no mercado baiano. “Para continuar servindo aos nossos clientes estamos realizando uma série de ações, que vão desde pesquisas de satisfação em loja, revisão de mix, melhorias nas lojas e, também, trazendo inovações, que já podem ser vistas nas unidades reinauguradas no Shopping Paralela, na Pituba e Avenida Vasco da Gama”, conta.
As lojas do Shopping Paralela, Vasco da Gama (Master) e Pituba ganharam nova fachada, pintura, balcões, mobiliário, comunicação visual e revisão do mix de produtos, incorporando mais produtos premium e de fabricação própria, que fazem da Perini uma marca diferenciada. Essas mudanças foram acompanhadas pelos próprios clientes, dia após dia.
“É gratificante receber elogios dos clientes que contam que a experiência nessas lojas está muito melhor, que estão redescobrindo o prazer de comprar conosco. Tudo isso foi possível graças aos investimentos da Cencosud, que acredita na força e no potencial da marca, sempre como foco no cliente”, conclui.