Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Mestre-Cervejeiro.com lança rótulos refrescantes para o verão

Perfeitas para serem apreciadas no verão, a rede Mestre-Cervejeiro.com acaba de lançar três novos rótulos próprios de cervejas artesanais: Mestre-Cervejeiro.com Tropical Pale Ale, Mestre-Cervejeiro.com Classic Witbier e Mestre-Cervejeiro.com Modern IPA. Vendidas apenas nas lojas da rede, as novidades estão disponíveis para venda em latas de 350 ml e também em chope. 

Produzidas pela premiada cervejaria Tupiniquim, as novas cervejas foram pensadas no público iniciante no mundo cervejeiro, tem alto drinkability, além de serem refrescantes e fáceis de harmonizar com diversos tipos de comidas. “Para complementar a nossa linha de cervejas próprias, pensamos em alguns rótulos fáceis para o público beber. Cervejas com sabores refrescantes, gastronômicas, com perfil equilibrado de amargor, dulçor e acidez”, afirma Daniel Wolff, fundador e CEO da Mestre-Cervejeiro.com.

Do estilo American Pale Ale, a Tropical Pale Ale é uma cerveja que une o perfil cítrico dos lúpulos americanos com os aromas e sabores de frutas tropicais. Para equilibrar o amargor, entregar o dulçor e sabores frutados, foi adicionado manga na receita desta cerveja. Tem 6,0% de teor alcóolico e 32 de IBU.

Já a Classic Witbier é um resgate das receitas originais belgas, seguindo as versões clássicas do estilo Witbier, um dos estilos mais apreciados nas lojas da rede. Sua receita leva casca de laranja e sementes de coentro, resultando em uma cerveja refrescante, com suave amargor e muito fácil de beber. Tem 5,5% de teor alcóolico e 15 de IBU.

Por fim, a Modern IPA é a versão da rede para uma IPA seguindo as tendências atuais, com menos caramelo e equilibrada na intensidade de amargor. As Hazy IPAs estão sendo apreciadas por muitos cervejeiros, é o estilo que mais cresce em competições internacionais. Este rótulo apresenta coloração amarela e turva, amargor bem equilibrado com leve dulçor e textura cremosa. Tem 6,3% de teor alcóolico e 40 de IBU.

Além dos novos rótulos, a rede também conta com mais quatro próprios, envasados em latas. São eles: Amarillo Weisse, Hallertau Mosaic Pilsner, Double IPA Cascade e Summer Ale. Em 2019, a marca também lançou a Double Brown Ale Café – edição limitada lançada em comemoração aos seus 15 anos, produzida pela cervejaria Lohn Bier em parceria com Pete Slosberg, esta vendida em garrafas de 500 ml.

Os novos rótulos próprios são vendidos exclusivamente nas lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com, que conta com mais de 60 unidades em diversas regiões do país, com preços a partir de R$ 12. Mais informações, acesse www.mestre-cervejeiro.com.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

O livro A Guerra dos Roses, de Warren Adler, já tinha rendido uma deliciosa comédia homônima em 1990, estrelada por Michael Douglas e Kathleen...

Gente

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte ferveu no último sábado (23), último dia do Tivoli Tropical 2025. Teve yoga com presença da modelo Isabeli Fontana e do...

Moda

Mari Gonzalez estreia uma nova faceta de sua trajetória: agora, como co-criadora de moda. Ao lado da HOPE Resort, marca de fitness e beachwear...

Gente

Evento reuniu influenciadores, profissionais de saúde e marcas premium no Leto Gastronomia com foco em lifestyle saudável e experiências exclusivas

Moda

Cinquenta anos correm rápido. Quem já alinhou o cadarço antes de um treino sabe: basta o primeiro passo para que o tempo ganhe outra...

Música

O público de Salvador terá um final de semana de programação gratuita com música, gastronomia e arte. O Festival A Feira, que celebra os...

Gente

A médica Dra. Talita Lelis esteve ao lado da mãe, Ednalva Lelis, em um momento de carinho e celebração, marcando o aniversário de 74...

Salvador

Guia apresenta um roteiro imersivo de um dia em Salvador, baseado na música