A loja Novo Projeto, na Avenida Paulo VI, transbordou moda, beleza e solidariedade na tarde de ontem, 4 de dezembro, durante mais uma edição do Branding. Desta vez em homenagem à Santa Bárbara, o evento encheu a loja de amigos, clientes e parceiros que, trajando vermelho, foram conferir de pertinho os lançamentos exclusivos de grandes marcas de baianas empreendedoras. Christianne Peleteiro, sócia da loja, comemorou a casa cheia: “Santa Bárbara é a padroeira dos arquitetos, por isso não poderia ser mais gratificante para nós ver tantos amigos e parceiros neste dia especial. Contar com tanto apoio faz a diferença”, agradeceu.
Diversas empresárias de moda e beleza apresentaram as novidades de suas marcas e celebraram o sucesso do evento. “O Branding fortalece o trabalho de mulheres guerreiras e empreendedoras e nos proporciona momentos de alegria, reunindo amigos e parceiros queridos”, comentou Maiza Brito, diretora comercial da Ótica Cristalli. Participaram também do Branding Santa Bárbara as lingeries italianas da Intimissimi, as bolsas e sapatos da Vila 5, as bijuterias exclusivas da LR Atelier, as joias do Ateliê Nete Viana, a moda com estilo da Batô Batô, a nova coleção de Sandy Najar (com peças exclusivas para o Réveillon e fim de ano) e a moda praia handmade da Miss Solar. Todas as organizadoras tiveram a produção do Salão Sá Marina.
Idealizado pela consultora de moda e designer de interiores Anna Libório, o Branding Santa Bárbara também contou com muita solidariedade. Foram arrecadadas dezenas de pacotes de fraldas geriátricas para serem doadas ao Abrigo São Gabriel, que acolhe idosos carentes em Salvador. Além disso, parte de todas as vendas realizadas no dia foi doada à instituição. “O dia em que visitei o abrigo foi um dos momentos mais incríveis da minha vida. Fico muito feliz que possamos contribuir para este trabalho tão importante”, comemorou Anna.