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Loja Lótus Beach lança Coleção para o Réveillon

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Muitos maiôs e biquínis brancos nas vitrines, além de saídas de praia, shorts, saias longas, vestidos, chapéus e muito mais para compor o look da mulherada. Para quem prefere entrar o novo ano com cores, tem estampas em diversos modelos e os tons mais claros também.

A Loja Lótus Beach, localizada no Shopping Caboatã (Imbuí) lança sua Coleção para o Réveillon com a Digital Influencer Brunah Canutho e traz uma gama de opções para quem quer arrasar nas festas. A modelo assina a nova linha da Lótus junto com a Prime Deluxe, marca de acessórios, itens que não podem faltar como brincos, colares e pulseiras com búzios, conchas e estrelas do mar, que dão um toque a mais no visual praiano.

Fotos: Roberto Cunha

Sob o comando das empresárias Fabiana Oliveira Guimarães e Juliana Mendonça, a Lótus Beach está presente há quatro anos em Salvador com confecção própria e criações inspiradas em grandes nomes europeus, atendendo a todos os tamanhos, inclusive o plus size. Nas cidades de Aracaju, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, possui público através da venda virtual.

Já a Prime Deluxe, idealizada pelo empresário e  jornalista Márcio Santana e a designer Aline Pinheiro, está no mercado há seis anos. Com criação própria, a marca confecciona bijuterias e acessórios folheados e também peças únicas em couro e personalizados. Através das redes sociais, atende em todo o Brasil.  

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Moda

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

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A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de revelar a segunda campanha digital dedicada ao nosso ícone: o Gancini. O diretor criativo Paul Andrew criou uma oferta abrangente de sapatos, roupas e acessórios, para homens e mulheres, com o monograma Gancini.

Foto: Divulgação

Para marcar o lançamento da coleção, a Salvatore Ferragamo mais uma vez recrutou o influencer Bryanboy para criar uma campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do nosso ícone, o Gancini, e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao. A campanha foi filmada em Milão.

Foto: Divulgação

Paul Andrew disse: “O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo – é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo”.

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Lenita lança coleção Resort 2020

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A primeira coleção do ano da Lenita, marca referência em sofisticação e modernidade no mercado da moda, já está disponível. Intitulada Resort 2020, a linha apresenta peças que transmitem toda a essência da marca, com um mood fresh e elegante, além de serem desenvolvidas especialmente para as temporadas de férias e viagens.

A Lenita, que em Salvador está localizada no Pátio Santa Luzia, no Horto Florestal, traz na coleção peças com aspectos mais naturais e rústicos, apresentando tecidos encorpados e com um leve toque de transparência. As texturas são outro ponto forte desta coleção, trazendo tecidos como linho, crepe de linho e algodão.

A estampa tropical também está presente, sendo combinada com os tecidos chiffons e georgete. O verde militar e os tons terrosos são cores de destaques da coleção Resort 2020, que ainda conta com peças de tons neutros. Outra aposta da marca é o jeans, que chega como uma prévia do que vai surgir nas tendências de inverno deste ano.

Alinhada com um visual moderno e limpo, a coleção Resort 2020 traz para o público da marca opções como calças midi volumosas, blusas e vestidos com bordados geométricos, além de peças com shapes amplos, sempre com tendências e referências atuais de moda.

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Marylin Monroe e materiais tecnológicos inspiram nova coleção da Pucci

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A inspiração por trás da coleção de pre-fall 2020 de Emilio Pucci é um exótico cruzeiro que navega por mares distantes, embarcando dos Faraglioni de Capri rumo a destinos de aventura pouco explorados.

A estamparia carro-chefe da casa italiana ganha uma infinidade de motivos ondulantes, onde a clássica assinatura de Pucci parece se dissolver em micropartículas, evocando uma atmosfera dinâmica e moderna, feminina e inovadora.

A pesquisa de materiais é um fator importante na coleção, oferecendo soluções inesperadas. Entre as novidades está um jersey tecnológico, precioso e maleável como o neoprene, misturado a seda e lã, com lantejoulas prensadas, por exemplo. E também um jacquard tecnológico em seda, com os novos motivos da estação emulando o efeito da luz noturna ondulando sobre a água.

Looks geométricos inspirados no famoso vestido de Marilyn trazem proporções e volumes reinterpretados, enquanto uma silhueta mais próxima do corpo é aprimorada com tecidos inovadores, como um jacquard sem costura, inspirados pela moda esportiva.

O fascínio da coleção é reforçado ainda por decotes sinuosos, babados, pijamas-smoking de micro-lantejoulas onde as calças são substituídas por minissaias plissadas, macacões de viscose e capas de chiffon.

Entre os acessórios, destacam-se a bolsa Dora, um item de colecionador agora com um lenço estampado enrolado na alça, além da nova versão da clutch Vera e da minitote Virginia.

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