Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Walt Disney World Resort anuncia inauguração do Disney’s Riviera

O Disney’s Riviera Resort é o mais novo resort do complexo e homenageia as incríveis viagens europeias de Walt e Lillian Disney, conectando a arte e a narrativa Disney à renomada herança e inspiração artística da região.

Programado para oferecer aproximadamente 300 acomodações, o Disney’s Riviera Resort conta com estúdios de luxo, vilas de um e dois quartos, vilas grandiosas, que acomodam até 12 pessoas cada, e uma acomodação nova e exclusiva, o Tower Studios. A novidade, é exclusividade do Disney’s Riviera Resort, e conta com um espaço elegante para dois, localizado em sua própria torre do resort, e fornece uma experiência de estúdio sofisticada.

O novo resort projetado com a elegância do início do século XX, refletido em toda a Europa e no litoral mediterrâneo, permite aos hóspedes experimentarem uma variedade de obras, incluindo a arte conceitual da Disney com cenários europeus, pôsteres de filmes da Disney lançados na Europa, fotografia de arquivo das viagens da Walt Disney por toda a região e títulos de livros que a Walt Disney reuniu em suas viagens.

Além disso, haverá mais de 40 peças de arte assinadas criadas para o Disney’s Riviera Resort, além dos murais de mosaico que são o grande destaque do resort e foram montados com mais de 500 mil pedaços de ladrilho.  As piscinas do Riviera Resort da Disney continuarão com esse tema, com foco em mostrar uma inspiração costeira do sul da Europa.

Topolino’s Terrace – Flavors of the Riviera, batizado com o nome do Mickey Mouse em italiano, conta com pratos autênticos com sabores franceses e italianos, uma cozinha no palco com churrasqueira a lenha, apresentando carnes e frutos do mar finamente preparados. Além disso, o restaurante também conta com uma impressionante coleção de vinhos provenientes de todo o sul da França e da Itália costeira.

Ao entrar no terraço, os hóspedes são cercados por uma estética visual deslumbrante moderno, misturados com trabalhos em pedra que remetem ao que pode ser encontrado nas antigas vilas europeias ao longo da costa. E, enquanto jantam, os hóspedes podem sair para o terraço para ter uma bela vista das vistas deslumbrantes do resort e apreciarem os espetáculos noturnos do Epcot ou do Disney’s Hollywood Studios nas proximidades.

Além disso, os hóspedes podem começar o dia com a experiência Breakfast à la Art, café da manhã na companhia de personagens Disney, como: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Donald Duck e Daisy, que estarão vestidos com roupas exclusivas para essa experiência, pintor, escritora, escultor e bailarina, respectivamente.

No Disney’s Riviera Resort, os visitantes podem utilizar o Disney Skyliner, sistema de gôndolas que conecta do Disney’s Hollywood Studios e da International Gateway do Epcot aos seguintes Resorts: Disney’s Caribbean Beach Resort, Disney’s Art of Animation Resort e Disney’s Pop Century Resort.

Mais tempo para aproveitar atrações selecionadas

Durante a estadia em hotéis do Walt Disney World Resort selecionados, os hóspedes têm a oportunidade de aproveitar atrações selecionadas em pelo menos um de nossos 4 Parques Temáticos antes ou depois do horário de funcionamento. Para ver quando e onde o benefício Horas Mágicas Extras é oferecido, veja o horário de hoje dos Parques ou consulte o folheto Guia de Horários, disponível na recepção do Resort Disney.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Música

Banda se apresenta em maio, na Concha Acústica

Beleza

A Prada lançou seis novas fragrâncias na coleção Les Infusions, destacando-se por serem intensas, sofisticadas e envolventes. Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier com...