Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

La Roche-Posay apresenta Anthelios HydrAOX FPS 60

Mesmo em dias nublados, a pele está diariamente exposta à radiação ultravioleta A e sujeita às suas agressões. Os raios UVA são responsáveis por produzir radicais livres que levam ao envelhecimento precoce causado pelo sol, manchas solares e outros efeitos negativos.

Pensando em oferecer o maior cuidado todos os dias, La Roche-Posay, marca de proteção solar mais recomendada pelos dermatologistas no Brasil, lança o Anthelios HydrAOX FPS 60. Com acabamento invisível e textura não-pegajosa, o novo protetor solar oferece a maior proteção UVA da história da gama Anthelios e do mercado de proteção solar até FPS80, com PPD 46.

O PPD é o índice que determina a proteção contra os raios UVA (ultravioleta A). Por serem constantes durante o dia e não sofrerem grandes variações, acabam, muitas vezes, não sendo percebidos e penetram mais profundamente na pele, causando danos a longo prazo, podendo até provocar câncer da pele. Por isso, quanto maior o PPD, maior a proteção contra essas radiações.

Já o FPS é o fator de proteção contra os raios UVB (ultravioleta B). Mais intensos ao meio-dia, são os responsáveis pelas queimaduras solares e estão ligados diretamente ao câncer da pele. O Anthelios HydrAOX oferece proteção de amplo espectro contra os danos do sol.

Esta fórmula conta com a Tecnologia HydrAOX, que permite a combinação da maior concentração de Água Termal de La Roche-Posay e vitamina E em um protetor solar da linha Anthleios, ao mesmo tempo que proporciona textura ultra fluida, absorção imediata e um acabamento invisível.

Indicado para todos os tipos de pele, o Anthelios HydrAOX é muito resistente à água e ao suor. Sua alta proteção UVA junto ao complexo antioxidante permite que Anthelios HydrAOX tenha alta proteção contra os danos dos radicais livres, que surgem com a exposição à radiação UVA e são responsáveis pelo envelhecimento precoce, macha solares, entre outros danos à pele.

Além disso, o protetor possui eficácia antioxidante, protegendo a pele dos efeitos nocivos causados pela radiação UV e poluição. Os raios UVA são constantes em áreas de poluição, como grandes cidades ou áreas empresariais, pois conseguem passar pelas nuvens e janelas facilmente. Juntos, os raios UVA e UVB contribuem para o aparecimento de rugas e flacidez.

Anthelios HydrAOX pode ser encontrado no DermaCub com preço sugerido ao consumidor no valor de R$ 89,90 e em outros parceiros comerciais, como farmácias, drogarias e sites de e-commerce, na versão de 50g.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Beleza

A Prada lançou seis novas fragrâncias na coleção Les Infusions, destacando-se por serem intensas, sofisticadas e envolventes. Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier com...

Música

Banda se apresenta em maio, na Concha Acústica