Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Hotel Saint Michel oferece refúgio para o Réveillon nas montanhas

Quem pretende fugir das intermináveis horas de trânsito para ir à praia encontra no Hotel Saint Michel, localizado em Monte Verde, o ambiente ideal para curtir todos os atrativos da Serra da Mantiqueira.

De 27 de dezembro a 1º de janeiro, o mais famoso hotel do Sul de Minas terá comemoração especial: na noite do dia 31, haverá uma festa de réveillon completa, com apresentações musicais, ceia com pratos tradicionais e, claro, a clássica queima de fogos.

O cardápio tem opções de saladas, entradas quentes e frias, pratos principais, sobremesas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas. A festa da virada será embalada pelo som da Banda Duo Década que toca os grandes sucessos dos anos 70 e 80 a partir das 21h.

E não é só isso! Cada suíte terá um champanhe para fazer o primeiro brinde do ano. Fora todas as delícias, ainda será possível aproveitar o café da manhã reforçado que será servido no dia seguinte.

Hotel Saint Michel

Localizado em uma das paisagens naturais mais encantadoras do Brasil, o Hotel Saint Michel possui traços arquitetônicos europeus e é ideal para curtir a dois, além de guardar espaços perfeitos para quem viaja em família ou com amigos.

Com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos, a propriedade também oferece opções de hospedagem para um número maior de pessoas, incluindo acomodações com dois ou três andares e equipadas com varandas, lareira e ofurô. Dentro do resort ainda é possível encontrar o Spa L’Occitane que oferece diversos tratamentos.

A área dedicada para as crianças disponibiliza uma charmosa brinquedoteca que de forma lúdica diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo game, livros e diversos brinquedos são algumas das opções de entretenimento para os pequenos. O contato com a natureza que rodeia a propriedade também é uma atração à parte.

Atividades diversas para todos os climas

Academia e uma sala de leitura são algumas das atividades oferecidas para os hóspedes. A piscina coberta e aquecida é ideal para os dias de baixas temperaturas.  

Espreguiçadeiras e o acesso à sauna seca do hotel ficam próximas à piscina externa, que garante diversão nos dias quentes de Monte Verde. Há ainda solarium e serviço de American Bar.

Gastronomia

O Saint Michel oferece o melhor da gastronomia mineira com toques de cozinha internacional.  As fondues são destaques e combinam perfeitamente com o clima local, garantindo sabores marcantes para os visitantes. O chá da tarde é uma tradição com quitutes locais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Música

Banda se apresenta em maio, na Concha Acústica

Beleza

A Prada lançou seis novas fragrâncias na coleção Les Infusions, destacando-se por serem intensas, sofisticadas e envolventes. Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier com...