Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Trend Alert

Paco Rabanne lança Pacollection, a primeira linha de fragrâncias flexíveis do mundo

A Paco Rabanne lançou o Pacollection, não apenas uma coleção, mas um território cheio de imagens, planos, memórias, experiências e ambientes. Quando Julien Dossena chegou a Paco Rabanne, ele buscou o diálogo intelectual com o fundador e meios para dar continuação ao seu trabalho.

“Vejo Paco Rabanne como um estado de espírito. A mente de um criador que tinha uma visão da moda e da vida em que as mulheres seriam emancipadas e estariam tão à vontade com seus corpos que poderiam transformar suas armaduras em roupas sensuais. As mulheres de Paco Rabanne estão sempre em ação. A marca hoje diz respeito a estar viva de maneira plena.”

Pacoolection é um encontro entre diversos personagens que estão convergindo ao mesmo ponto: ter personalidade.

Seis perfumes como uma coleção de humores que representam um bom estado de espírito, o toque final para uma roupa, o floreio olfativo para um look. Esta coleção atesta cinquenta anos de uma exploração inevitavelmente singular do mundo do perfume por parte de Paco Rabanne.

Em 1969, o período criativo do designer estava repleto de experimentos com o potencial da moda, estendendo-se a projetos revolucionários nos quais papel, couro fluorescente, metal batido e jersey de alumínio dariam à moda moderna um novo alento. Neste estado de espírito, tão visionário quanto fantástico, ele criou seu primeiro perfume com o inesperado nome de “Calandre”. Era um perfume rebelde para mulheres com uma atmosfera que era original, quase dissonante, pode-se dizer, no contexto clássico da perfumaria francesa da época.

Hoje, o Pacoolection continua estas afinidades eletivas com os preceitos do fundador, sempre em busca de um pensamento surpreendente.

Conheça as fragâncias:

Genius Me, de Dominique Ropion
Alecrim/Casca de laranja/Musgo de árvore/Cristalfizz

Um óxido específico concebido como uma voluta erudita. Uma conjuração de frutas cítricas desperta a pele, iluminada por casca de laranja e reforçada por alecrim, em seu aspecto cítrico mais intenso. Este começo estrondoso acalma quando o musgo acrescenta uma misteriosa sensualidade. A nota Cristalfizz traz uma nota reconfortante de lavanderia para este perfume pernicioso. Genius Me é um sorriso, uma ideia brilhante.

Dominique Ropion, mestre perfumista e mago técnico, trabalha com aromas como um escultor ou um arquiteto.

Erotic Me, de Quentin Bisch
Couro/Leite/Osmanthus/Incenso

Um couro leitoso concebido como uma sensualidade elevada. Torna-se embriagado com esta flor especial, osmanthus, que evoca uma série de sugestões cativantes. Aqui, seu acento de couro é, acima de tudo, muito opulento, quase licencioso. Em contraste, um acorde leitoso, amável, afável, leve como uma nuvem. Confrontam-se e, no final, compreendem-se. Por fim, o incenso chega como uma fumaça muito preciosa que envolve esse estranho encontro. Erotic Me é um filtro fascinante, um encontro apaixonado.

Quentin Bisch é um perfumista instintivo que adora capturar a beleza do invisível e transportar as emoções.

Fabulous Me, de Alienor Massenet
Abóbora/Ruibarbo/Baunilha/Sândalo

Uma madeira acobreada concebida como uma floresta extraterrestre. O sândalo é uma base luxuriante e seu tom opulento é incendiado pela abóbora, um elemento pernicioso combinado com ruibarbo impecavelmente ácido. A essência pura da baunilha, um aroma profundo e animal, acrescenta mistério a este perfume. Fabulous Me é uma madeira que acelera o pulso, uma folhagem encantada.

Alienor Massenet é uma rebelde quieta que visualiza seus perfumes como cores e formas geométricas.

Dangerous Me, de Marie Salamagne
Baunilha/Gengibre/Cedro/Âmbar cinza

Uma pintura de baunilha concebida como uma tatuagem esotérica. Um vício instantâneo com o âmbar cinza e sua poderosa presença. A baunilha acompanha este ambiente lascivo como um véu suave na pele. O cedro é uma sombra protetora e quente, enquanto a ponta de gengibre brilha neste perfume como um lampejo de impertinência. Dangerous Me é uma doçura subversiva, uma impressão perturbadora.

Marie Salamagne é uma artista de perfumes que orquestra fragrâncias como uma sinfonia de emoções.

Crazy Me, de Alienor Massenet
Mimosa/Wasabi/Groselha/Sândalo

Um floral ácido concebido como uma explosão de cores. Sinta a luz da mimosa, uma flor benevolente, misturada com wasabi, a resistente planta do Japão com um sabor picante. Groselha preta suaviza as bordas ásperas, enquanto o precioso sândalo apresenta uma estrutura voluptuosa. Crazy Me é um sol escaldante, uma esfera vibrante.

Alienor Massenet é uma rebelde quieta que visualiza seus perfumes como cores e formas geométricas.

Strong Me, de Fabrice Pellegrin
Davana/Rum/Baunilha/Âmbar cinza

Uma fruta preta metálica considerada um licor hipnótico. A delicada planta davana é sagrada na Índia, honrando Shiva. Aqui, mistura sua doce e açucarada silagem com rum dourado como néctar. A madeira de âmbar e baunilha intensificam seu ambiente inebriante. Todas as notas são transformadas em melodia magnética. Strong Me é um manifesto radical, uma canção irresistível.

Fabrice Pellegrin, que vem de uma longa linha de perfumistas de Grasse, inspira-se nas profundezas da natureza e cria maravilhosas viagens olfativas.

Frasco de vanguarda

A marca Paco Rabanne sempre explorou novos territórios. E para esta coleção, projetou o primeiro frasco de perfume flexível, com uma aparência totalmente nova.

Uma inovação patenteada que é o resultado de inúmeros processos de pesquisa e fabricação, aventurando-se no território fora dos limites ordenados do design relacionado à perfumaria. Como se Paco Rabanne pudesse pedir às indústrias de engenharia ou aeroespacial que inventassem sua moda, adotou uma abordagem muito inovadora para criar esse frasco com aparência metálica, mas com sensação sensual. Isso traz à mente a malha de arame tão amada pelo designer, que tinha a habilidade de cobrir o corpo completamente, mas deslizando sem esforço sobre ele.

Os perfumes PACOLLECTION são apresentados em uma caixa cromada. Esta caixa é um estojo brilhante de alta qualidade que pode ser reutilizado para armazenar todos os seus frascos ou qualquer outra coisa que você goste. Uma maneira legal de garantir que você possa manter o frasco à mão e transportá-lo para qualquer lugar. Um item atraente que é fácil de transportar.

No informe incluso no estojo estão os ingredientes de cada fragrância, dicas para prolongar a vida do seu perfume, como aplicá-lo, quanto tempo ele dura na pele e assim por diante.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

Apreciadores da iguaria tem até o dia 30 de abril para aproveitar

Gente

A advogada e líder do movimento “Por Amor à Advocacia” Ana Patrícia Dantas Leão comandou um encontro para enaltecer a profissão e as mulheres,...

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...