Conecte com a gente

Gente

Simple Organic inaugurou sua primeira franquia baiana no Shopping da Bahia

Publicado

em

Em clima de coquetel, a Simple Organic – marca de cosméticos e maquiagens sustentáveis, naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free, e genderless, certificada pela Ecocert e PETA– desembarcou em grande estilo, na Alameda das Grifes do Shopping da Bahia, na noite dessa terça-feira, 3, no terceiro piso do empreendimento.

Os anfitriões da primeira franquia na Bahia, os empresários Renato Vilela e as irmãs Mariana e Juliane Facó, receberam convidados e também o grande público que passava pelo local, potencializando as vendas dos produtos na noite de abertura do quiosque.

Quem também marcou presença por lá foi a gerente de franquias da marca, Vanessa Koppe. Com trilha sonora a cargo do saxofonista Levine, drinks da Concept Bar e comidinhas veganas da Nanna Veg, a Simple Organic que é Petfrindly, chegou prometendo democratizar o acesso à beleza natural na capital baiana.

Um dos plus da marca de beleza natural e vegana, está no fato de contar com a logística reversa, no qual os consumidores poderão retornar embalagens vazias dos produtos da Simple Organic para reciclagem, neutralizando 100% do impacto gerado com as embalagens da marca e fortalecendo o DNA sustentável e responsável da brand. Como parte da ação, os clientes que devolverem embalagens vazias também poderão garantir um cupom de desconto para a próxima compra.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gente

Christianne Peleteiro comemora novo Centro de Convenções

Publicado

em

Christianne Peleteiro, sócia da loja de móveis e decoração Novo Projeto em Salvador, comemorou a abertura do novo Centro de Convenções da cidade.

A cearense, que recebeu o título de cidadã soteropolitana, no ano passado, em reconhecimento ao seu trabalho que movimentou o circuito de design e arquitetura da capital, gerando emprego e renda, estava entre os sortudos convidados que compareceram à festa de inauguração do empreendimento, ocorrida nesta quinta-feira, 23, à noite.

Continue Lendo

Gente

Com cardápio assinado por Patrícia Veiga, Bio Mundo inaugura loja no Salvador Shopping

Publicado

em

Na última quinta-feira, 23, quem passou pelo primeiro piso do Salvador Shopping viu o burburinho de longe. O grupo Melis, capitaneado pelos empresários Márcio Pinho, Leonardo Britto, Eduardo Britto, Rafael Martins e Leandro Maia, recebeu a imprensa e convidados para a inauguração da mais nova unidade da loja Bio Mundo. 

A noite contou com a presença dos atletas Popó Freitas e Claudia Pahim, de jornalistas e digitais influencers, entre eles, Carol Felippi, do superintendente do Salvador Shopping, José Luís Miranda, e dos nutricionistas Jonathan Merlo, Camila Marinho, Melina San Martin e Vanessa Brasileiro. 

A nutricionista e personal chef Patrícia Veiga assinou o cardápio da noite e provou que comida saudável e sabor marcante podem andar de mãos dadas. Dentre as iguarias, preparadas com produtos da loja, destacaram-se a Trouxinha de parma caprese com mix de queijos e o Tartar de salmão com musseline de limão siciliano e chips de batata-doce. Para adoçar a noite, Verrine de chocolate belga com whey e frutas vermelhas. 

Conhecida por ser a maior rede de produtos naturais do país, a Bio Mundo está no mercado desde 2015. A marca busca gerar saúde e trazer bem-estar à vida das pessoas através da alimentação.

Inauguração da Bio Mundo Salvador Shopping

Continue Lendo

Gente

Edu Casanova é homenageado pela Academia de Ciências e Letras do Estado de São Paulo

Publicado

em

O cantor e compositor Edu Casanova será homenageado pela Academia de Ciências, Letras e Artes do Estado de São Paulo. O cantor baiano tem se destacado como representante da cultura baiana e recentemente recebeu título de Embaixador da Música Baiana em Orlando (EUA) título dado pelo Focus Brasil Fundation, e agora esta homenagem da ACLASP.

A homenagem acontece no dia 28 de janeiro, às 17h, no Auditório Kobayashi na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O artista tem levado a cultura baiana para países como China, Estados Unidos e Alemanha. Também assume a Presidência do Instituto Cultural do Brasil ABD- EREMIM para inclusão, através da música, de crianças refugiadas.

Continue Lendo

Mais lidas