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Moda

Loja Lislu lança coleção ‘Morena Rosa Beach’ no Shopping Alpha Mall

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Nesta sexta-feira, 6, a Loja Lislu que está localizada no Shopping Alpha Mall, em Alphaville I (loja 26) lança sua coleção de verão e desta vez quem chega nas vitrines para deixar a mulherada enlouquecida com diversos bíquinis, maiôs e saídas de praia maravilhosos e cheios de estilo e glamour é a marca Morena Rosa.

A marca traz na coleção ‘Morena Rosa Beach’, estampas fortes e cores vivas com peças confortáveis ideais para curtir não só uma praia, como também um cruzeiro, uma piscina, um passeio de barco e até mesmo uma tarde no clube.

As peças são bem versáteis e que podem combinar com qualquer look, seja traje de banho, shorts ou saias, como o bíquini com Top Compose. A Lislu está no mercado há seis anos e tem como diferencial oferecer ao público uma linha resort de alto padrão e também no segmento fitness.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Moda

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

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A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de revelar a segunda campanha digital dedicada ao nosso ícone: o Gancini. O diretor criativo Paul Andrew criou uma oferta abrangente de sapatos, roupas e acessórios, para homens e mulheres, com o monograma Gancini.

Foto: Divulgação

Para marcar o lançamento da coleção, a Salvatore Ferragamo mais uma vez recrutou o influencer Bryanboy para criar uma campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do nosso ícone, o Gancini, e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao. A campanha foi filmada em Milão.

Foto: Divulgação

Paul Andrew disse: “O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo – é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo”.

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Moda

Lenita lança coleção Resort 2020

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A primeira coleção do ano da Lenita, marca referência em sofisticação e modernidade no mercado da moda, já está disponível. Intitulada Resort 2020, a linha apresenta peças que transmitem toda a essência da marca, com um mood fresh e elegante, além de serem desenvolvidas especialmente para as temporadas de férias e viagens.

A Lenita, que em Salvador está localizada no Pátio Santa Luzia, no Horto Florestal, traz na coleção peças com aspectos mais naturais e rústicos, apresentando tecidos encorpados e com um leve toque de transparência. As texturas são outro ponto forte desta coleção, trazendo tecidos como linho, crepe de linho e algodão.

A estampa tropical também está presente, sendo combinada com os tecidos chiffons e georgete. O verde militar e os tons terrosos são cores de destaques da coleção Resort 2020, que ainda conta com peças de tons neutros. Outra aposta da marca é o jeans, que chega como uma prévia do que vai surgir nas tendências de inverno deste ano.

Alinhada com um visual moderno e limpo, a coleção Resort 2020 traz para o público da marca opções como calças midi volumosas, blusas e vestidos com bordados geométricos, além de peças com shapes amplos, sempre com tendências e referências atuais de moda.

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Marylin Monroe e materiais tecnológicos inspiram nova coleção da Pucci

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A inspiração por trás da coleção de pre-fall 2020 de Emilio Pucci é um exótico cruzeiro que navega por mares distantes, embarcando dos Faraglioni de Capri rumo a destinos de aventura pouco explorados.

A estamparia carro-chefe da casa italiana ganha uma infinidade de motivos ondulantes, onde a clássica assinatura de Pucci parece se dissolver em micropartículas, evocando uma atmosfera dinâmica e moderna, feminina e inovadora.

A pesquisa de materiais é um fator importante na coleção, oferecendo soluções inesperadas. Entre as novidades está um jersey tecnológico, precioso e maleável como o neoprene, misturado a seda e lã, com lantejoulas prensadas, por exemplo. E também um jacquard tecnológico em seda, com os novos motivos da estação emulando o efeito da luz noturna ondulando sobre a água.

Looks geométricos inspirados no famoso vestido de Marilyn trazem proporções e volumes reinterpretados, enquanto uma silhueta mais próxima do corpo é aprimorada com tecidos inovadores, como um jacquard sem costura, inspirados pela moda esportiva.

O fascínio da coleção é reforçado ainda por decotes sinuosos, babados, pijamas-smoking de micro-lantejoulas onde as calças são substituídas por minissaias plissadas, macacões de viscose e capas de chiffon.

Entre os acessórios, destacam-se a bolsa Dora, um item de colecionador agora com um lenço estampado enrolado na alça, além da nova versão da clutch Vera e da minitote Virginia.

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