Conecte com a gente

Gastronomia

Mestre-Cervejeiro.com lança rótulos refrescantes para o verão

Publicado

em

Perfeitas para serem apreciadas no verão, a rede Mestre-Cervejeiro.com acaba de lançar três novos rótulos próprios de cervejas artesanais: Mestre-Cervejeiro.com Tropical Pale Ale, Mestre-Cervejeiro.com Classic Witbier e Mestre-Cervejeiro.com Modern IPA. Vendidas apenas nas lojas da rede, as novidades estão disponíveis para venda em latas de 350 ml e também em chope. 

Produzidas pela premiada cervejaria Tupiniquim, as novas cervejas foram pensadas no público iniciante no mundo cervejeiro, tem alto drinkability, além de serem refrescantes e fáceis de harmonizar com diversos tipos de comidas. “Para complementar a nossa linha de cervejas próprias, pensamos em alguns rótulos fáceis para o público beber. Cervejas com sabores refrescantes, gastronômicas, com perfil equilibrado de amargor, dulçor e acidez”, afirma Daniel Wolff, fundador e CEO da Mestre-Cervejeiro.com.

Do estilo American Pale Ale, a Tropical Pale Ale é uma cerveja que une o perfil cítrico dos lúpulos americanos com os aromas e sabores de frutas tropicais. Para equilibrar o amargor, entregar o dulçor e sabores frutados, foi adicionado manga na receita desta cerveja. Tem 6,0% de teor alcóolico e 32 de IBU.

Já a Classic Witbier é um resgate das receitas originais belgas, seguindo as versões clássicas do estilo Witbier, um dos estilos mais apreciados nas lojas da rede. Sua receita leva casca de laranja e sementes de coentro, resultando em uma cerveja refrescante, com suave amargor e muito fácil de beber. Tem 5,5% de teor alcóolico e 15 de IBU.

Por fim, a Modern IPA é a versão da rede para uma IPA seguindo as tendências atuais, com menos caramelo e equilibrada na intensidade de amargor. As Hazy IPAs estão sendo apreciadas por muitos cervejeiros, é o estilo que mais cresce em competições internacionais. Este rótulo apresenta coloração amarela e turva, amargor bem equilibrado com leve dulçor e textura cremosa. Tem 6,3% de teor alcóolico e 40 de IBU.

Além dos novos rótulos, a rede também conta com mais quatro próprios, envasados em latas. São eles: Amarillo Weisse, Hallertau Mosaic Pilsner, Double IPA Cascade e Summer Ale. Em 2019, a marca também lançou a Double Brown Ale Café – edição limitada lançada em comemoração aos seus 15 anos, produzida pela cervejaria Lohn Bier em parceria com Pete Slosberg, esta vendida em garrafas de 500 ml.

Os novos rótulos próprios são vendidos exclusivamente nas lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com, que conta com mais de 60 unidades em diversas regiões do país, com preços a partir de R$ 12. Mais informações, acesse www.mestre-cervejeiro.com.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gastronomia

Mercato Del Mare adia jantar harmonizado devido às chuvas em Salvador

Publicado

em

O restaurante Mercato del Mare informa o adiamento do Jantar Harmonizado que aconteceria nesta quarta-feira, 22. O evento, que une a gastronomia do Mercato com vinhos selecionados, foi remarcado para a próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 20h. A medida foi tomada por cautela, devido ao alerta emitido pelo  Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Salvador (Codesal) para riscos de alagamentos e deslizamentos na região de Salvador.

Continue Lendo

Gastronomia

Healthy celebra um ano com aulão funcional e menu de happy hour

Publicado

em

O Healthy por Victoria Cintra celebra seu primeiro ano neste fim de semana. O restaurante, no Ondina Apart Hotel, receberá os clientes no sábado, 25 de janeiro, para um aulão funcional pela manhã, às 9h, celebrando a data com alguns parceiros, como Caffeine Army, Sublyme, Alend e Simple Organic, que farão ações no espaço.

No final da tarde, a partir das 18h, as chefs Karine Poggio e Vanessa Damasio lançarão um menu especial para happy hour, com drinks e opções para compartilhar, como o Mini Hot Dog Healthy, no pão sem glúten, com linguiça artesanal sem açúcar e sem conservantes. Entre as novas opções da já elogiada confeitaria da casa, estará o Cookie Quente com Sorvete e Calda de Chocolate.

Continue Lendo

Gastronomia

Cacau Show aposta em parceria com a Vigor e nos novos sabores de trufas para o verão

Publicado

em

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz novidades incríveis para a estação mais quente do ano. A linha de Gelatos traz dois novos sabores, além de novas trufas e acessórios incríveis.

Em parceria com a Vigor, a Gelateria Cacau Show lança o Vigor Grego com Amarena (cereja italiana), gelato com sabor de iogurte grego com calda de cereja italiana e coberto de chocolate branco. Outra novidade é o gelato Açaí com Leite Condensado e Granola.

A linha de trufas ganha novos protagonistas, com os lançamentos da estação mais quente do ano: Maracujá com Tangerina, Limão com Baunilha e Salada de Frutas com Leite Condensado.

Outra novidade exclusiva são as pochetes, acessórios indispensáveis para curtir o verão, em três cores exclusivas (preta, dourada e rosa).

Continue Lendo

Mais lidas