Pensando em ampliar seus pontos de venda e disseminar ainda mais os benefícios da beleza natural e livre de crueldade animal pelo Brasil, a Simple Organic – marca de cosméticos e maquiagens sustentáveis, naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e genderless, certificada pela Ecocert e PETA – inaugura no próximo dia 3, a sua primeira franquia na Bahia.
Localizado no Shopping da Bahia, em Salvador, o ponto está em um dos mais tradicionais malls da região e conta com ponto de vendas estratégico, na Alameda das Grifes (3°piso), atingindo um público diferenciado e que busca produtos de alta qualidade. A instalação conta com 9m² e excelente fluxo de pessoas, tendo rotatividade de 3,5 milhões ao mês.
Além disso, o ponto de venda em formato de quiosque aumenta a visibilidade da marca, ampliando a relação com o consumidor e também ajudando a aumentar o diálogo sobre beleza limpa com um número maior de pessoas.
O design minimalista do quiosque reforça o consumo consciente e natural, além de contar com a logística reversa, no qual os consumidores poderão retornar embalagens vazias dos produtos da Simple Organic para reciclagem, neutralizando 100% do impacto gerado com as embalagens da marca e fortalecendo o DNA sustentável e responsável da brand. Como parte da ação, os clientes que devolverem embalagens vazias também poderão garantir um cupom de desconto para a próxima compra.
O espaço de consumo consciente da Simple Organic no Shopping da Bahia contará com todos os produtos do portfólio da marca, entre itens de maquiagens – como máscaras de cílios, batons, blushes e iluminadores – e de Wellness, destinado aos cuidados de face&body, como séruns e hidratantes.
Entre as novidades de plant-based beauty, a Vitamina C natural com concentração de 15% feita à base da fermentação do amido da batata e da mandioca se destaca, além dos novos Duos de Espuma de limpeza e Séruns disponíveis em três versões: Sensitive, Control e Timeless, para peles sensíveis, oleosas e maduras, respectivamente.