Devassa Puro Malte Tropical, marca do grupo Heineken no Brasil, lança edição especial e limitada das latas de 350ml, celebrando diferentes festivais de música brasileira que acontecem no Nordeste. A novidade faz parte da plataforma Tropical Transforma, lançada em agosto, uma iniciativa musical que tem o objetivo de dar voz, e palco, à nova ‘música tropical brasileira’, exaltando uma nova cena que vem se destacando pela mistura de ritmos, diferentes influências e um público cada vez mais fiel.
As latas trazem a identidade da plataforma, e um QR Code em parceria com o Spotify que direciona as pessoas à playlists inspiradas nos line-ups de alguns dos festivais parceiros da marca como: GTR -Guaiamum Treloso Rural (Recife – PE), DoSol (Natal – RN), Radioca (Salvador – BA); Bananada (Goiânia – GO); e SeRasgum (Belém – PA).
As novas latas de Devassa estão disponíveis apenas na região Nord este, a partir de outubro, até durarem os estoques. O projeto foi realizado em parceria com a iProspect Brasil, agência de marketing digital parceira do grupo Heineken no Brasil.
