A editora Rocco lança neste mês o livro “Corpos Ocultos”, continuação do livro “Você”, que deu origem à série homônima na Netflix, escrito por Caroline Kepnes. A trama continua seguindo Joe Goldberg, um cara simpático, boa pinta, inteligente, administrador de uma livraria, exímio conhecedor de livros raros e clássicos, mas que é um assassino.
Depois de passar cada dia de sua vida pós Beck pensando em uma caneca de xixi com todo o seu DNA deixada para trás em seu único momento de descuido ao perseguir a garota de seus sonhos, Joe tenta levar uma vida normal e longe de problemas, especialmente aqueles que podem o meter na cadeia.
Vivendo em Nova Iorque, entre livros e cafés e a contemplação de garotas lindas, Joe está longe de imaginar que provará de seu próprio veneno quando Amy começa a trabalhar com ele na loja. A menina intrigante, apaixonada por clássicos valiosos, amante das mesmas referências literárias e musicais que ele e dona de um belo par de pernas é um fantasma da vida online. Fisgado por este conjunto único, Joe relaxa ao imaginar um relacionamento completamente diferente do anterior, quando ocupava cada minuto de seu tempo vigiando Beck em seus passos virtuais.
Seguro de que uma nova vida se apresenta para ele, quase não pensa mais na caneca de xixi e se entrega ao romance leve, perfeito e, em sua cabeça, duradouro. Amy por sua vez ganha tempo aproveitando as noites nos lençóis de Joe enquanto o conhece o suficiente para dar o golpe que o desestruturará como ele nunca havia pensado.
A caçada de Joe começa quando Amy, aspirante a atriz, se muda para Los Angeles, capital do mundo glamouroso do cinema. Usando de todas as artimanhas de uma mente sombria e perigosa, Joe vai montando seu time a fim de preparar-se para a vingança.
Frio e calculista, Joe Goldberg mata sem deixar rastros. E quando os deixa, sua mente ágil e criativa o livra de qualquer deslize. Los Angeles será para Joe como um playground é para uma criança. Romances escusos, negócios duvidosos, desfechos inesperados e alguns corpos ocultos dão o tom da narrativa sombria e ao mesmo tempo cativante apresentada por Caroline Kepnes.