Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Amávia leva o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer de “Beleza e Higiene Capilar”

Aconteceu na noite de sexta-feira, 8, na capital paulista, a entrega dos troféus aos concorrentes ao 27ª edição do Premio Atualidade Cosmética, que premia as melhores profissionais, empresas e produtos de beleza do ano. Em uma noite de gala, a Amávia conquistou o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer, onde concorria na categoria “Beleza e Higiene Capilar” com o produto Névoa Micelar, um produto para hidratação imediata sem enxágue, que faz parte da linha capilar premium Vegan Coconut.

Além dessa categoria a Amávia foi uma das finalistas da categoria “Empresa Revelação”, graças a diferenciais em seus produtos desenvolvidos com aporte tecnológico e componentes de qualidade superior. Reconhecida por construir uma marca mais sofisticada que equilibra preço e performance, quebrando um paradigma de mercado que privilegia preços baixos; Inovar no portfólio e construção de imagem de marca; Evoluir em seu modelo de negócios com expansão de pontos de vendas e franquias, com o expressivo número de 82 unidades abertas no período de 2 anos; Investir na criação e produção de uma linha de coloração, uma das poucas no Brasil, entre outras iniciativas.

O Prêmio atualidade Cosmética é conhecido como o “Oscar” da cosmética e perfumaria e aponta os destaques dessa indústria após um rigoroso processo de pesquisas e testes. Com duas indicações este ano, a Amávia tem um novo marco em sua trajetória, segundo o Diretor Comercial da empresa “Esse prêmio demonstra o quanto há espaço para inovações e crescimento, mesmo em um segmento ou praça já repletos de opções, diretrizes e hábitos de consumo. Foi o que propomos para o mercado capilar baiano com nossa marca e desenvolvimento de produtos. Para nós, investir em componentes diferenciados e uma forma única de atender foi fundamental para expansão nacional. Sermos reconhecidos nessa premiação justamente nessas categorias é uma honraria imensa. Estamos muito felizes e confiantes para seguirmos apresentando mais ao mercado e consumidores”, palavras de Carlos Nunes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Álbum lançado em agosto já passa dos 100 milhões de plays nas plataformas de áudio

Beleza

Clean Beauty deixou de ser apenas uma tendência para se tornar um novo padrão no mercado de beleza. E a CARE, mais uma vez,...

Beleza

A busca por um visual minimalista e sofisticado tem conquistado espaço no universo da beleza, e o conceito do lip tint chegou para influenciar...

Gente

ZAI Barra traz para a capital baiana o conceito de refúgio urbano

Gente

Na última segunda-feira, dia 25 de novembro, Andressa Suita chamou a atenção ao prestigiar a gravação do especial de Natal de seu marido, Gusttavo...

Negócios

Falta pouco. No show mais aguardado do ano, Caetano & Bethânia, que será realizado no próximo sábado (30), às 21h, na Casa de Apostas...

Moda

Depois de reunir grandes públicos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Milão e Paris, o projeto Melissa Frizzante chega à Bahia para...

Gastronomia

A Coffeetown Salvador, com unidades no Corredor da Vitória e na Pituba, já está preparada para tornar as festas de fim de ano ainda...