Conecte com a gente

Gente

Doca Sea & Sound é inaugurada em grande estilo

Publicado

em

Instalado em um dos espaços da mostra Casas Conceito 2019, na Bahia Marina, o lounge music Doca Sea & Sound foi inaugurado no dia 21 de novembro (quinta-feira), com apresentação dos DJs Jopin, Brenno Rozenblit e Alexandre Schnitiman.

O projeto pop-up, que funcionará sempre às quintas e sábados, numa estrutura totalmente debruçada sobre a Baía de Todos os Santos, é resultado da união entre os empresários Andrea Velame, Lucas Queiroz, Pipo Marques e Rafa Marques.

Com previsão para durar três meses até março de 2020, a casa faz parte do projeto Marina Summer House, que tem ainda um espaço para eventos musicais e coorporativos e um mix de lojas pop-up.

Inauguração da Doca Sea & Sound | Fotos: Mare Femiani

Jornalista que escreve sobre cultura, cinema, viagem e tecnologia no Bahia Social Vip. Contato: brunoporciuncula@gmail.com

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gente

Isabela Mendonça e Rosana Barreto lançam coleção em evento concorrido

Publicado

em

Em clima de Natal, as empresárias Isabela Mendonça e Rosana Barreto receberam seus convidados na última terça-feira, 3, para o evento Natal do Bem, na Isaro Semijoias. Uma coleção belíssima foi apresentada em um encontro super animado que teve décor assinada por Fernanda Brinço. Por lá, marcaram presença as influenciadoras digitais Patrícia Guerra, Julia Sampaio, Priscila Pena e Nara Pellicelli .

Sem esquecer do lado social, Isabela e Rosana realizaram uma ação na qual as convidadas que doaram latas de leite ou brinquedos receberam 10% de desconto nas suas compras. Sucesso!

Fotos: Ana Varjão

Continue Lendo

Gente

Empresárias baianas lotam Branding em homenagem à Santa Bárbara

Publicado

em

A loja Novo Projeto, na Avenida Paulo VI, transbordou moda, beleza e solidariedade na tarde de ontem, 4 de dezembro, durante mais uma edição do Branding. Desta vez em homenagem à Santa Bárbara, o evento encheu a loja de amigos, clientes e parceiros que, trajando vermelho, foram conferir de pertinho os lançamentos exclusivos de grandes marcas de baianas empreendedoras. Christianne Peleteiro, sócia da loja, comemorou a casa cheia: “Santa Bárbara é a padroeira dos arquitetos, por isso não poderia ser mais gratificante para nós ver tantos amigos e parceiros neste dia especial. Contar com tanto apoio faz a diferença”, agradeceu.

Foto: Elias Dantas

Diversas empresárias de moda e beleza apresentaram as novidades de suas marcas e celebraram o sucesso do evento. “O Branding fortalece o trabalho de mulheres guerreiras e empreendedoras e nos proporciona momentos de alegria, reunindo amigos e parceiros queridos”, comentou Maiza Brito, diretora comercial da Ótica Cristalli. Participaram também do Branding Santa Bárbara as lingeries italianas da Intimissimi, as bolsas e sapatos da Vila 5, as bijuterias exclusivas da LR Atelier, as joias do Ateliê Nete Viana, a moda com estilo da Batô Batô, a nova coleção de Sandy Najar (com peças exclusivas para o Réveillon e fim de ano) e a moda praia handmade da Miss Solar. Todas as organizadoras tiveram a produção do Salão Sá Marina.

Idealizado pela consultora de moda e designer de interiores Anna Libório, o Branding Santa Bárbara também contou com muita solidariedade. Foram arrecadadas dezenas de pacotes de fraldas geriátricas para serem doadas ao Abrigo São Gabriel, que acolhe idosos carentes em Salvador. Além disso, parte de todas as vendas realizadas no dia foi doada à instituição. “O dia em que visitei o abrigo foi um dos momentos mais incríveis da minha vida. Fico muito feliz que possamos contribuir para este trabalho tão importante”, comemorou Anna.

Continue Lendo

Gente

Gringo Cardia assina curadoria da Exposição “Eliana Kertész – Fartura e Abundância”

Publicado

em

O artista multimídia Gringo Cardia é o curador da Exposição “Eliana Kertész – Fartura e Abundância”, que estreia no dia 17 de dezembro e fica em cartaz até março de 2020 no Palacete das Artes.

A mostra reunirá original da artista, cadernos, rascunhos, depoimentos, fotografias e réplicas gigantes que poderão ser manipuladas e fotografadas pelos visitantes. A interatividade é uma das marcas de Gringo, que também assina a Casa do Carnaval e o Memorial A Casa do Rio Vermelho.

Continue Lendo

Mais lidas