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Moda

TAG Heuer equipa o icônico relógio Monaco com movimento de fabricação internta

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Ao longo de 2019, a TAG Heuer celebrou o 50º aniversário do lendário relógio Monaco com lançamentos de edições especiais e eventos em todo o mundo. O último lançamento traz o Monaco não apenas com uma aparência atualizada, mas também com uma novidade tecnológica: pela primeira vez em sua história de meio século, o Monaco apresenta o movimento Heuer 02, manufaturado internamente.

Paralelamente a este novo lançamento, a relojoaria de luxo suiça apresenta uma edição final do movimento Calibre 12. O modelo distingue-se por um design renovado e um mostrador cinza contemporâneo. Esta edição está limitada a apenas 1.000 peças.

Mônaco Heuer 02

Combinando inovação e paixão pela cronometragem de precisão, a TAG Heuer lançou em 2017 o Calibre Heuer 02, um movimento interno desenvolvido e fabricado na Suíça. Este importante movimento de cronógrafo automático está agora disponível dentro de uma caixa Monaco – um dos produtos mais emblemáticos da marca e que reflete o espírito ousado e não convencional da TAG Heuer.

Devido à forma quadrada única do Mónaco – uma característica que torna este relógio instantaneamente reconhecível – os relojoeiros da TAG Heuer tiveram que reestruturar o interior da caixa para abrigar o calibre de fabricação. Para além desta alteração, o novo Monaco também apresenta um mostrador ligeiramente renovado, que é claramente inspirado pelos primeiros modelos Monaco. Também é diferente do Calibre 11 Monaco design, que apresenta a coroa no lado esquerdo do caso, devido à construção de seu movimento.

O Monaco Heuer 02 em aço inoxidável introduz um mostrador azul em PVD que é complementado por uma bracelete de couro jacaré marinho com costura azul marinho. O mostrador apresenta contadores em opalina prateada às 3 e 9 horas, oito índices trifacetados e indicador de segundos permanente acima da data às 6 horas. Os acentos vermelhos no ponteiro central dos segundos e nos ponteiros do cronógrafo realçam o design desportivo do relógio.

O fino Calibre Heuer 02 que equipa este relógio possui uma impressionante reserva de energia de 80 horas. Ao integrar este movimento no interior do Monaco, a TAG Heuer combinou um dos seus produtos mais emblemáticos com a sua mais avançada experiência de relojoaria interna.

Mônaco Calibre 12 Edição Final

Em contraste com o movimento que inicialmente equipou o Monaco – Calibre 11 – o Calibre 12 deu ao célebre relógio uma aparência elegante e tradicional, alocando a coroa no lado direito da caixa. A TAG Heuer apresenta o último modelo do Calibre 12 Monaco com um impressionante mostrador cinza. Equipado com uma clássica pulseira em pele de jacaré preto, este modelo em aço inoxidável apresenta um mostrador vertical em ruténio escovado.

Ruthenium, RU44 na tabela periódica, faz parte do grupo platina e tem uma cor iridescente dinâmica que muda em diferentes tonalidades de luz. Os contadores opalinos pretos às 3 e 9 horas oferecem um contraste refinado com o mostrador escovado. O ponteiro central dos segundos, o índice das 12 horas e as pontas dos ponteiros das horas e minutos apresentam uma pitada de vermelho vibrante, uma característica que realça o estilo atemporal mas moderno deste ícone da relojoaria.

Como a edição final do Calibre 12 do Monaco, este modelo conta com apenas 1.000 unidades, com cada relógio apresentando o fundo da caixa em aço inoxidável gravado com seu número de edição limitada.

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Moda

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

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A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de revelar a segunda campanha digital dedicada ao nosso ícone: o Gancini. O diretor criativo Paul Andrew criou uma oferta abrangente de sapatos, roupas e acessórios, para homens e mulheres, com o monograma Gancini.

Foto: Divulgação

Para marcar o lançamento da coleção, a Salvatore Ferragamo mais uma vez recrutou o influencer Bryanboy para criar uma campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do nosso ícone, o Gancini, e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao. A campanha foi filmada em Milão.

Foto: Divulgação

Paul Andrew disse: “O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo – é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo”.

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Lenita lança coleção Resort 2020

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A primeira coleção do ano da Lenita, marca referência em sofisticação e modernidade no mercado da moda, já está disponível. Intitulada Resort 2020, a linha apresenta peças que transmitem toda a essência da marca, com um mood fresh e elegante, além de serem desenvolvidas especialmente para as temporadas de férias e viagens.

A Lenita, que em Salvador está localizada no Pátio Santa Luzia, no Horto Florestal, traz na coleção peças com aspectos mais naturais e rústicos, apresentando tecidos encorpados e com um leve toque de transparência. As texturas são outro ponto forte desta coleção, trazendo tecidos como linho, crepe de linho e algodão.

A estampa tropical também está presente, sendo combinada com os tecidos chiffons e georgete. O verde militar e os tons terrosos são cores de destaques da coleção Resort 2020, que ainda conta com peças de tons neutros. Outra aposta da marca é o jeans, que chega como uma prévia do que vai surgir nas tendências de inverno deste ano.

Alinhada com um visual moderno e limpo, a coleção Resort 2020 traz para o público da marca opções como calças midi volumosas, blusas e vestidos com bordados geométricos, além de peças com shapes amplos, sempre com tendências e referências atuais de moda.

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Marylin Monroe e materiais tecnológicos inspiram nova coleção da Pucci

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A inspiração por trás da coleção de pre-fall 2020 de Emilio Pucci é um exótico cruzeiro que navega por mares distantes, embarcando dos Faraglioni de Capri rumo a destinos de aventura pouco explorados.

A estamparia carro-chefe da casa italiana ganha uma infinidade de motivos ondulantes, onde a clássica assinatura de Pucci parece se dissolver em micropartículas, evocando uma atmosfera dinâmica e moderna, feminina e inovadora.

A pesquisa de materiais é um fator importante na coleção, oferecendo soluções inesperadas. Entre as novidades está um jersey tecnológico, precioso e maleável como o neoprene, misturado a seda e lã, com lantejoulas prensadas, por exemplo. E também um jacquard tecnológico em seda, com os novos motivos da estação emulando o efeito da luz noturna ondulando sobre a água.

Looks geométricos inspirados no famoso vestido de Marilyn trazem proporções e volumes reinterpretados, enquanto uma silhueta mais próxima do corpo é aprimorada com tecidos inovadores, como um jacquard sem costura, inspirados pela moda esportiva.

O fascínio da coleção é reforçado ainda por decotes sinuosos, babados, pijamas-smoking de micro-lantejoulas onde as calças são substituídas por minissaias plissadas, macacões de viscose e capas de chiffon.

Entre os acessórios, destacam-se a bolsa Dora, um item de colecionador agora com um lenço estampado enrolado na alça, além da nova versão da clutch Vera e da minitote Virginia.

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