Conecte com a gente

Sem categoria

Sony anuncia pré-venda do fone de ouvido intra-auricular WI-C200

Publicado

em

A multinacional japonesa anuncia hoje a chegada do fone de ouvido WI-C200 ao mercado brasileiro, para compor a sua linha essencial, que conta com aparelhos versáteis e com os melhores valores em custo-benefício.

O modelo Bluetooth possui microfone integrado para o usuário ter acesso instantâneo aos mais diversos assistentes de voz e fazer chamadas em segurança sem tirar o smartphone do bolso. Ele conta ainda com autonomia de bateria de até 15 horas, cabo USB Tipo C, carregamento rápido pela tecnologia Quick Charge e compatibilidade com o aplicativo Headphone Connect para ajustes via smartphone. Pesando apenas 19 gramas, o aparelho é confortável e prático, ideal para o uso no dia a dia.

O produto, disponível nas cores preta e branca, será vendido em todo o varejo nacional. No e-commerce oficial da Sony, a pré-venda está disponível a partir de hoje pelo link http://bit.ly/sony-wic200.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

TAG Heuer inicia as comemorações de 160 anos com reedição de um destaque do Heuer Carrera

Publicado

em

Em 1860, a TAG Heuer (conhecida na época como Heuer) foi fundada por Edouard Heuer em Saint-Imier, Suíça. Nos últimos 160 anos, muita coisa mudou, mas o compromisso da marca com a inovação e o desenvolvimento de criações de ponta em relojoaria permanece igual. Uma coleção que está pronta para receber atenção especial este ano é a linha TAG Heuer Carrera, que apresenta os cronógrafos mais elegantes da marca: relógios icônicos desde seu lançamento, quase 60 anos atrás, e que vêm mantendo a tradição de corrida de carros e o espírito ousado da marca há décadas.

Para iniciar um ano de homenagens e comemorações, a TAG Heuer apresenta o TAG Heuer Carrera 160 Years Silver Limited Edition, do qual serão produzidas apenas 1.860 peças. Ele estará disponível para clientes em todo o mundo a partir de junho de 2020.

Em 1962, o então CEO Jack Heuer ouviu a história da lendária Carrera Panamericana, uma das corridas de estrada mais traiçoeiras do mundo. A palavra “carrera” (que em espanhol significa toda e qualquer estrada, corrida, carreira e percurso) chamou sua atenção: ele sabia imediatamente que esse seria o nome perfeito para um novo relógio. No ano seguinte, os primeiros cronógrafos Heuer Carrera saíam da fábrica.

Sendo amante de um design moderno e limpo, Jack Heuer queria que a estética do cronógrafo Heuer Carrera fosse pura e bem proporcionada – características que tornam esse relógio perfeito para pilotos de carros, que precisam ver as horas rapidamente durante corridas cheias de adrenalina. O renomado modelo com mostrador monocromático prata de 1964, com seus três contadores “azurage” e mostrador prata “starburst”, é uma excelente escolha para homenagear o 160º aniversário da marca. Frequentemente chamado de “2447S”, esse modelo está sendo relançado agora com algumas atualizações do século XXI.

O novo cronógrafo de aço inoxidável apresenta muitos dos mesmos destaques de design de seu antecessor, como um mostrador de elegância atemporal com caixa e botões polidos. Entretanto, seu formato é ligeiramente diferente e o relógio agora mede 39 mm, em vez dos 36 mm originais. O segundo indicador permanente de segundos está na posição de 6 horas (em vez de 9 horas), devido à diferença na construção entre o movimento Valjoux 72 de 1963 e o Heuer 02 atual. Outra mudança em relação ao original é a forma dos ponteiros centrais de horas e minutos, que agora são facetados e revestidos com SuperLuminova® bege. O nome Carrera e o escudo HEUER inconfundíveis estão impressos no mostrador, que é protegido por um cristal de safira abaulado, proporcionando ao relógio uma aparência retrô que faz lembrar o Heuer Carrera original.

Apresentado com uma pulseira de couro de crocodilo preto, esse modelo está limitado a 1.860 peças – aludindo ao ano de fundação da Heuer – com “One of 1860” e “LIMITED EDITION” gravados no fundo da caixa. O peso oscilante redesenhado, visível através do cristal de safira aparafusado, é adornado com uma gravação revestida com laca que distingue esse relógio como uma edição de aniversário. Esse modelo é apresentado em uma embalagem especial.

Completo, com o movimento manufaturado Calibre Heuer 02

A linha TAG Heuer Carrera sempre apresentou a tecnologia mais avançada que a marca já desenvolveu. Possivelmente, a diferença mais significativa entre o 2447S e o modelo moderno de edição limitada é o movimento dentro do relógio: o modelo que homenageia seu antecessor é acionado pelo movimento Heuer 02 da marca. Essa sofisticada inovação interna é totalmente fabricada na Suíça, na fábrica da TAG Heuer em Chevenez. O relógio contém 168 componentes, incluindo uma roda de coluna e uma embreagem vertical – características marcantes de um cronógrafo com medição do tempo aprimorada e de movimentos manufaturados com alta qualidade – e tem uma impressionante reserva de marcha de 80 horas.

O movimento manufaturado Calibre Heuer 02 da TAG Heuer oferece cinco benefícios principais:

Uma reserva de marcha de 80 horas – um aumento de 30 horas em comparação com o Calibre Heuer 01. Um movimento mais fino, que possibilita um design com caixa mais fina e maior conforto para o usuário. A espessura é de 6,95 mm, em comparação com os 7,30mm do Heuer 01.

A embreagem vertical melhora a precisão das funções de iniciar e parar, assim como a operação do ponteiro dos segundos do cronógrafo, o que significa que não há perda de tempo ao usar a função do cronógrafo.

Há uma roda de coluna, que proporciona uma funcionalidade mais exata e precisa – perceptível pelo impulso suave ao manipular os botões.

Precisão e maior estabilidade com uma frequência de 4 Hz (28.800 vibrações por hora).

A ousada, inovadora e elegante coleção TAG Heuer Carrera, criada inicialmente para corredores profissionais, evoluiu desde que foi lançada, mas seus laços com o mundo do automobilismo esportivo, a mentalidade independente que ela incorpora e sua reputação de estar na vanguarda da inovação do setor continuarão a inspirar a linha em direção ao futuro.

Continue Lendo

Negócios

Daydream anuncia expansão e abre nova loja no Parque Shopping

Publicado

em

Com apenas três meses de inaugurada oficialmente no Shopping Paralela, a loja Daydream, especializada em moda streetwear, confirma o momento de expansão e vai abrir sua segunda loja, desta vez no Parque Shopping – um dos maiores centros de compras da Bahia, que será inaugurado no primeiro trimestre do ano, em Lauro de Freitas.

Segundo os sócios Marília Franco e Pablo Amado, a escolha pelo novo grande shopping administrado pelo grupo Aliansce (o mesmo do tradicional Shopping da Bahia) foi a localização estratégica. “Temos um público muito forte naquela região, especialmente em Vilas do Atlântico, Praia de Buraquinho e Stella Maris – onde se concentra a maioria dos nossos clientes praticantes de surf e skate que vem até a loja do Paralela para adquirir produtos exclusivos, de marcas como Vans, Converse e um mix completo de pranchas, vestuário e acessórios que são a cara da loja”, diz Marília.

A nova Daydream tem previsão de abertura em março, quando os sócios vão promover um evento para celebrar a inauguração no shopping recém inaugurado. Aguardem.

Continue Lendo

Sem categoria

Peixe recebe Tatau e Sarajane no Axezin Sunset de Natal

Publicado

em

O Axezin Sunset de Natal vai movimentar a Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, no dia 25 de dezembro, quarta-feira.  A festa, comandada pelo cantor Alexandre Peixe, sempre traz convidados especiais, um pôr do sol de tirar o fôlego, além de muita alegria e animação.

No repertório, Alexandre Peixe apresenta suas canções autorais que fazem parte da história da Axé Music, gravadas por ele e por outros artistas consagrados. Além disso, para essa edição natalina, o espaço “No Corredor da História” – área do evento decorada especialmente e que traz a história de artistas importantes para a Axé Music – permanece, com as grandes presenças de Tatau (ex-vocalista da banda Araketu, 30 anos de carreira e reconhecido por muitos sucessos que marcaram a história dos carnavais) e Sarajane (considerada uma das precursoras do movimento Axé Music, ficou marcada pela sua mistura de ritmos – samba, rock, salsa -e pelo hit, ‘A Roda’).

Ambos terão boa parte da sua trajetória de sucesso contada no espaço. Além disso, Peixe receberá os dois no palco para abrilhantar ainda mais a festa. “Vai ser uma linda celebração de Natal! Podem preparar o coração para fortes emoções!”, adianta Peixe. O Axezin Sunset de Natal começa a partir das 17 horas e os ingressos estão à venda no Sympla.

Continue Lendo

Mais lidas