Conecte com a gente

Moda

Victorinox Brasil faz promoção para o Novembro Azul

Publicado

em

O mês de novembro é marcado pelo movimento mundial de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens. Em homenagem ao Novembro Azul, cor que simboliza esta iniciativa mundialmente, a Victorinox indica lançamentos de todas as categorias da marca disponíveis no Brasil:  relógios, malas e acessórios de viagem, facas e utensílios de cozinha e os famosos canivetes. Além disso, todos os produtos na cor azul disponíveis no e-commerce da marca (www.victorinoxstore.com.br) estão com frete grátis para todo o Brasil até o dia 23 de novembro.

A mochila Altmont Active (R$ 749,00) tem capacidade para 20 litros e é ideal para os aventureiros que precisam de uma bagagem que ocupe pouco espaço. A mala Etherius Illusion (R$ 2.603,00) é a união perfeita entre estilo, praticidade e funcionalidade, perfeita para viagens de negócios de curta duração e viagens com a família. O relógio I.N.O.X. Carbon (R$ 4.990,00) é extremamente resistente, submetido a 130 testes de qualidade. Sua tecnologia Super-LumiNova® permite a visibilidade perfeita do visor a qualquer hora do dia e a pulseira é fabricada com corda Paracord. 

Para quem gosta de cozinhar, a Faca para trinchar (R$ 220,00) é uma incrível aliada, cortando com facilidade carnes, frutas e vegetais, graças à sua lâmina de aço inoxidável extremamente afiada e ao seu cabo ergonômico, que garante segurança durante o corte.

O canivete de bolso Climber (R$ 214,00) possui 14 funções, como abridor de garrafa e de lata, chave de fenda, gancho para várias utilidades, e ainda pode ser utilizado para cortar cordas de escalada ou caminhadas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda

Intimissimi passa a oferecer serviço de personalização

Publicado

em

Intimissimi passa a oferecer o serviço de personalização de suas peças a partir de hoje. A novidade chega a tempo das festas de fim de ano e promete ser o presente ideal para diferentes ocasiões, possibilitando que sutiãs, calcinhas, cuecas, pijamas, blusas, camisetas e quimonos sejam bordados em uma das três fontes diferentes e em seis opções de cores – branco, preto, azul escuro, cinza, rosa claro ou vermelho.

O serviço estará disponível no e-commerce e em todas as lojas da Intimissimi no Brasil, com custo fixo de R$15,00 para cada personalização, que poderá ser bordada com iniciais ou palavras de até cinco letras. O (a) cliente receberá o pedido de duas maneiras: no endereço de sua preferência ou por meio de retirada em loja (opção sem custo de frete).

Continue Lendo

Moda

Rimowa lança coleção de capas para iPhone com novos estilos e tamanhos

Publicado

em

Após o sucesso da coleção Grooved iPhone Case da marca, lançado em 2018, a RIMOWA anuncia novidades. A capa para iPhone, Iridescent Groove, traz frisos em furta-cor e é elaborada em policarbonato rígido. Além disso, novos tamanhos de capas em couro e alumínio para iPhones complementam os lançamentos.

As capas para iPhone RIMOWA Groove combinam a proteção premium com o design icônico dos frisos. São capas leves e finas, fabricadas em alumínio durável, couro ou policarbonato e TPU à prova de choque, que proporcionam uma boa aderência e conforto, ajudando a proteger contra danos.

Disponível nas lojas e no site RIMOWA.com.br a partir de dezembro, as capas para iPhone Leather Groove  e as novas capas para iPhone Iridescent Groove contam com versões para iPhone 10 (XS, XS Max) e iPhone 11 (11, 11 Pro, 11 Pro Max), enquanto a capa para iPhone Aluminum Groove estará disponível para o iPhone 10 (XR, XS, XS Max) e iPhone 11 (11, 11 Pro, 11 Pro Max ).

Continue Lendo

Moda

Marca feminina IAS inaugura primeira loja em Salvador

Publicado

em

Pernambucana apaixonada pela Bahia, a trendsetter Iasmim Deodato traz para Salvador a marca IAS, sua loja de moda feminina. Designer de moda e consultora de estilo, Iasmim criou sua própria marca de uma forma singular. Usando as três primeiras letras de seu nome, a Ias já nasce com sangue, alma e fala puramente soteropolitana.

Segundo sua criadora, um nome curto e tão forte veio com a intenção de transmitir potência, leveza e cor para a mulher contemporânea de todas as idades – trazendo um guarda roupa cápsula, com peças atemporais, pouca estampa, classe, sobriedade e muito estilo.

Assim, a IAS surge como uma marca preocupada em propor mais do que somente roupas – e sim um estilo de vida que expresse todos os desejos desta cliente, uma mulher muito mais preocupada com o mundo que a cerca e com seu espírito libertador do que com a “ditadura da moda” e suas imposições de cada temporada – por esse motivo, a IAS não terá coleções batizadas de acordo com a estação do ano.

O evento com o coquetel de inauguração oficial dedicado à imprensa e convidadas especiais vai acontecer nesta quinta-feira, dia 12, das 16h às 20h, na Rua Aristides Fraga Lima, 175, na Pituba.

Continue Lendo

Mais lidas