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Amávia leva o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer de “Beleza e Higiene Capilar”

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Aconteceu na noite de sexta-feira, 8, na capital paulista, a entrega dos troféus aos concorrentes ao 27ª edição do Premio Atualidade Cosmética, que premia as melhores profissionais, empresas e produtos de beleza do ano. Em uma noite de gala, a Amávia conquistou o Troféu Atualidade Cosmética/Cramer, onde concorria na categoria “Beleza e Higiene Capilar” com o produto Névoa Micelar, um produto para hidratação imediata sem enxágue, que faz parte da linha capilar premium Vegan Coconut.

Além dessa categoria a Amávia foi uma das finalistas da categoria “Empresa Revelação”, graças a diferenciais em seus produtos desenvolvidos com aporte tecnológico e componentes de qualidade superior. Reconhecida por construir uma marca mais sofisticada que equilibra preço e performance, quebrando um paradigma de mercado que privilegia preços baixos; Inovar no portfólio e construção de imagem de marca; Evoluir em seu modelo de negócios com expansão de pontos de vendas e franquias, com o expressivo número de 82 unidades abertas no período de 2 anos; Investir na criação e produção de uma linha de coloração, uma das poucas no Brasil, entre outras iniciativas.

O Prêmio atualidade Cosmética é conhecido como o “Oscar” da cosmética e perfumaria e aponta os destaques dessa indústria após um rigoroso processo de pesquisas e testes. Com duas indicações este ano, a Amávia tem um novo marco em sua trajetória, segundo o Diretor Comercial da empresa “Esse prêmio demonstra o quanto há espaço para inovações e crescimento, mesmo em um segmento ou praça já repletos de opções, diretrizes e hábitos de consumo. Foi o que propomos para o mercado capilar baiano com nossa marca e desenvolvimento de produtos. Para nós, investir em componentes diferenciados e uma forma única de atender foi fundamental para expansão nacional. Sermos reconhecidos nessa premiação justamente nessas categorias é uma honraria imensa. Estamos muito felizes e confiantes para seguirmos apresentando mais ao mercado e consumidores”, palavras de Carlos Nunes.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Beleza

Jean Silva e Lívia Cady realizam “make do bem” em Salvador

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O beauty artist Jean Silva e a stylist Lívia Cady promovem juntos o projeto Make do Bem. Trata-se de um curso de automaquiagem com abordagem em autocuidado e autoestima, que acontece nos dias 13 (sexta-feira) e 14 de dezembro (sábado) no Hotel Fasano (Rua Chile).

As inscrições já estão abertas e são feitas através do Whatsapp, no número 71 99715-0109 até o dia 12. Para participar é necessário doar 15 latas de leite que serão entregues às Obras Sociais Irmã Dulce. Ao todo, serão formadas 6 turmas com 14 alunos cada, pela manhã, à tarde e à noite.

“A ideia do projeto surgiu do desejo de desenvolver alguma ação voluntária e ao mesmo tempo de abordar a beleza além dos padrões estéticos, englobando uma perspectiva de autoestima, autocuidado, autoamor, valorizando a própria beleza”, conta Jean. O projeto tem apoio do FASANO, SEPHORA e MAC.

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Coleção Beautique da Pantene chega completa no Brasil

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Após o sucesso do Pantene Micelar Premium no Brasil, a coleção Beautique da marca traz para o país mais duas linhas de produtos com o conceito premium, inovador e alta tecnologia para tratar os fios. Pantene Rose Water e Pantene Charcoal são as novidades importadas com exclusividade pela Euroart, empresa de importação e distribuição única da P&G, e que contam com Shampoo e Condicionador livres de sulfato, parabenos corantes e óleos minerais.

A linha Pantene Rose Water foi desenvolvida para cabelos ressecados que precisam de uma ajuda extra na hora da limpeza dos fios, com componentes que não pesam, mas hidratam suavemente. Os produtos contam com uma mistura de pro-vitamina B5, antioxidantes e água de rosas. A água de rosas tem um ph muito próximo do ph do cabelo e, por isso, consegue promover um equilíbrio do óleo dos fios e promover um brilho nos cabelos. O Shampoo da linha tem como objetivo uma limpeza suave e hidratante. Já o Condicionador, promove um reabastecimento imediato de nutrientes de dentro para fora dos fios e uma melhora instantânea na hidratação. A linha é indicada para cabelos tingidos e ressecados.

E para completar a coleção Beautique, a linha Pantene Charcoal com carvão ativado foi desenvolvida para purificar e renovar os cabelos. A linha conta com multivitaminas e uma mistura de pro-vitamina B5, carvão ativado e antioxidantes que atraem as impurezas como imã, renovando e limpando as fibras capilares e couro cabeludo. O Shampoo faz uma purificação das raízes até as pontas, trazendo uma refrescância com nutrição graças ao carvão preto de bambu renovável. Já o Condicionador conta com o bambu branco conhecido como Binchotan, um ingrediente milenar japonês, e é o primeiro condicionador da marca sem silicone.

Sobre a Euroart

A Euroart Import, atualmente localizada na cidade de Indaiatuba, é referência na distribuição de produtos importados no Brasil e ganhou grande destaque a partir do trabalho realizado com os produtos Sun Care Banana Boat e Rayto de Sol.

No início de 2007, foi escolhida pela P&G (Procter & Gamble; multinacional norte-americana operando em 180 países) para ser, no Brasil, distribuidora oficial de itens exclusivo para o varejo nacional. 

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Simple Organic inaugura primeira franquia na Bahia

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Pensando em ampliar seus pontos de venda e disseminar ainda mais os benefícios da beleza natural e livre de crueldade animal pelo Brasil, a Simple Organic – marca de cosméticos e maquiagens sustentáveis, naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e genderless, certificada pela Ecocert e PETA – inaugura no próximo dia 3, a sua primeira franquia na Bahia.

Localizado no Shopping da Bahia, em Salvador, o ponto está em um dos mais tradicionais malls da região e conta com ponto de vendas estratégico, na Alameda das Grifes (3°piso), atingindo um público diferenciado e que busca produtos de alta qualidade. A instalação conta com 9m² e excelente fluxo de pessoas, tendo rotatividade de 3,5 milhões ao mês.

Além disso, o ponto de venda em formato de quiosque aumenta a visibilidade da marca, ampliando a relação com o consumidor e também ajudando a aumentar o diálogo sobre beleza limpa com um número maior de pessoas.

O design minimalista do quiosque reforça o consumo consciente e natural, além de contar com a logística reversa, no qual os consumidores poderão retornar embalagens vazias dos produtos da Simple Organic para reciclagem, neutralizando 100% do impacto gerado com as embalagens da marca e fortalecendo o DNA sustentável e responsável da brand. Como parte da ação, os clientes que devolverem embalagens vazias também poderão garantir um cupom de desconto para a próxima compra.

O espaço de consumo consciente da Simple Organic no Shopping da Bahia contará com todos os produtos do portfólio da marca, entre itens de maquiagens – como máscaras de cílios, batons, blushes e iluminadores – e de Wellness, destinado aos cuidados de face&body, como séruns e hidratantes.

Entre as novidades de plant-based beauty, a Vitamina C natural com concentração de 15% feita à base da fermentação do amido da batata e da mandioca se destaca, além dos novos Duos de Espuma de limpeza e Séruns disponíveis em três versões: Sensitive, Control e Timeless, para peles sensíveis, oleosas e maduras, respectivamente.

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