Conecte com a gente

Beleza

L´Occitane au Brésil apresenta Brésil, uma fragrância de alma francesa e coração brasileiro

Publicado

em

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança Brésil, uma fragrância que traduz o cheiro do Brasil por meio de uma perspectiva única: o olhar do francês para as diversas belezas do nosso país. A linha chega para o Natal de 2019 e conta com três produtos: Deo Colônia, Creme Desodorante Corporal e Creme de Mãos.

Para a criação da fragrância, a L’Occitane au Brésil embarcou em uma jornada que começou nos campos floridos do sul da França, mas que tomou forma nos cheiros e sotaques do Brasil. Com a ajuda de quatro mulheres apaixonadas por suas terras e dois perfumistas que enaltecem a franco-brasilidade, foi descoberta a essência de quatro cidades – Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro – eternizadas em quatro diferentes acordes.

Todas essas histórias verdadeiras foram traduzidas em uma fragrância floral verde que combina o frescor de Manaus, a alegria de Salvador, a doçura de Belo Horizonte e o brilho do Rio de Janeiro com o óleo de lavanda e o extrato de aroeira em uma mistura imprevisível de França e Brasil. Além disso, Brésil traz uma saída recheada de notas cítricas e verdes, um corpo floral transparente e um fundo amadeirado.

“O processo de criação da fragrância foi intenso e marcante. Foram dois países, quatro mulheres, dois perfumistas, quatro cidades e incontáveis inspirações para um projeto que traduziu a essência franco-brasileira da marca de forma única. Assim, transformamos o Brasil, um país tão rico e cheio de belezas, em Brésil: uma fragrância de alma francesa e coração brasileiro”, diz Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.

A novidade contou com novo processo de desenvolvimento de produtos para a marca, utilizando metodologias ágeis. Da concepção até o lançamento da linha, foram 10 meses de cocriação e colaboração entre times multidisciplinares, com a participação de perfumistas e consumidores em etapas como a votação em praça pública, que contou com a participação de mais de 1500 pessoas.

A linha Brésil está disponível em todas as lojas físicas e virtual da marca, e é a escolha perfeita para presentear neste Natal.

Lançamentos Brésil:

Desodorante Colônia Brésil 100ml | R$ 159,90 
L’Occitane au Brésil celebra a sua essência em uma fragrância floral verde que combina notas cítricas e verdes com um corpo floral transparente e um fundo amadeirado. Uma fragrância com alma francesa e coração brasileiro, que faz um oceano inteiro de distância se encontrar em um único frasco.

Creme Desodorante Corporal Brésil 200ml | R$ 89,90 
Este creme desodorante corporal de textura aveludada deixa a pele desodorizada, hidratada, macia e perfumada.

Creme de Mãos Brésil 30ml | R$ 31,90 
Este creme de mãos de textura aveludada deixa a pele hidratada, macia e perfumada com uma fragrância floral verde.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

Amávia lança linha premiada em noite concorrida no Shopping da Bahia

Publicado

em

O Dia da Consciência Negra foi muito especial para a Amávia, que recebeu muitos convidados com coquetel para festejar o lançamento da linha Vegan Coconut, na quarta, 20, na loja conceito da marca no Shopping da Bahia. Uma das estrelas da noite foi a Nevoa Miscelar, produto da nova linha, que acaba de ganhar o Prêmio de Beleza para Cabelos do Brasil, na categoria Tecnologia e Inovação da Atualidade Cosmética. Com esta premiação, a marca baiana ganha ainda mais visibilidade e reconhecimento no cenário nacional de cosmética capilar.

Durante a festa, os convidados também aproveitaram para fazer uma degustação e experimentaram todos os benefícios das linhas da marca, atendidos com muita simpatia pelos profissionais de beleza capilar no Salão da Amávia. No clima vegano, comidinhas na base de coco e tapioca foram servidas aos convidados, regadas com sucos de frutas e batidinha de coco. A música deu um tom ainda mais festivo ao evento.

Com o lançamento da Vegan Coconut, a Amávia diversifica ainda mais a sua linha de produtos. São mais vinte linhas, entre elas, Carviar Supremo, Equilíbrio, Gloss Matizante, Máscara Tonalizante, Make Curl adulto e Kids, Liso Nobre, Linha Homem, Cacho Sublime e Loiras Deslumbrantes. Todos os produtos são elaborados com ativos especiais, que promovem excelentes resultados e proporcionam beleza, saúde e vigor aos fios.

“Esse prêmio demonstra o quanto há espaço para inovações e crescimento, mesmo em um segmento ou praça já repletos de opções, diretrizes e hábitos de consumo. Foi o que propomos para o mercado capilar baiano com nossa marca e desenvolvimento de produtos. Para nós, investir em componentes diferenciados e uma forma única de atender foi fundamental para expansão nacional. Sermos reconhecidos nessa premiação justamente nessas categorias é uma honraria imensa. Estamos muito felizes e confiantes para seguirmos apresentando mais ao mercado e consumidores”, festeja Carlos Nunes, diretor comercial da empresa.

Fundada em 2011, a Amávia nasceu comprometida em oferecer produtos de alta qualidade na área de cosméticos capilar, destinados aos mais variados tipos de cabelo. Com distribuidores estrategicamente posicionados em várias localidades do país e investimentos em tecnologia e capacitação de seus profissionais, vem se destacando pela qualidade dos produtos, pelo privilégio de ter clientes fidelizados e pelos resultados que os produtos apresentam.

Continue Lendo

Beleza

Natura inaugura terceira loja própria em Salvador

Publicado

em

A Natura lança, nesta sexta-feira (22), a terceira loja própria da marca em Salvador. A inauguração será no Shopping da Bahia. A primeira loja foi lançada em maio deste ano, no Shopping Barra. A segunda foi inaugurada em agosto no Salvador Shopping.

A loja apresenta o novo conceito, que traz a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permite maior interação com os produtos e com a história da marca. “Queremos fortalecer a nossa presença na região e levar a melhor experiência de compra para os nossos consumidores”, afirma Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura.

A loja está segmentada em três ilhas principais, que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura e conhecimento dos ingredientes da biodiversidade. Outra novidade é o ponto para logística reversa. Nesse novo modelo de loja, o consumidor poderá retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto.

Além da presença em shoppings, os consumidores podem adquirir produtos da marca com suas consultoras e por meio das franquias Aqui Tem Natura, modelo de negócios que busca estimular o empreendedorismo de sua rede de Consultoras.

Serviço

Inauguração – 22 de novembro

Shopping da Bahia | Salvador – BA

Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores | 3º Piso

Continue Lendo

Beleza

Bioré apresenta nova fórmula para o UV Aqua Rich

Publicado

em

A Kao Corporation, uma das principais fabricantes de produtos de higiene e cosméticos no Japão, traz novidades na fórmula do UV Aqua Rich Watery Essence, da Bioré. Pela primeira vez no mundo, a companhia apresenta a nova tecnologia UV Micro Defense, que utiliza filtros UV micro encapsulados, 500 vezes menores que os da versão anterior, para criar uma camada ainda mais fina e uniforme na pele, cobrindo completamente toda a sua superfície, até mesmo as áreas mais irregulares e invisíveis, como marcas de expressão e poros.

O UV Aqua Rich tem FPS 50, alta proteção UVA e é, desde 2012, o protetor solar mais vendido no Japão. Sua textura macia e refrescante como água traz a sensação de pele fresca e leve, além de ser muito resistente à transpiração e à água.

Junto à nova tecnologia Micro Defense, o novo Bioré UV Aqua Rich Watery Essence mantém sua fórmula gel aquosa com filtros UV encapsulados e finamente dispersos em microcápsulas de ágar-ágar, tecnologia também patenteada pela KAO que garante textura ultraleve mesmo com a alta proteção UVA e UVB. Os ativos Ácido Hialurônico e Extrato de Geléia Real atuam como agentes hidratantes.

Foto: Divulgação

O Bioré UV Aqua Rich Watery Essence com a nova fórmula estará disponível a partir de novembro, em lojas físicas e e-commerce da rede Raia Drogasil e da Drogaria Iguatemi, com preço sugerido de R$67,99.

Presente em mais de 60 países, a marca Bioré foi lançada em 1980 no Japão e desde então vem se destacando por aplicar o que há de mais atual na tecnologia para desenvolver produtos de alta performance nas categorias de face, body e men care, sempre entregando sua premissa de “a alegria de uma pele natural” para seus consumidores.

A lista completa para saber onde encontrar os produtos Bioré está disponível no site: http://www.biorebrasil.com.br.

SOBRE A BIORÉ

Lançada em 1980 no Japão, Bioré é a marca líder em demaquilantes no país e uma das principais representantes mundiais de cuidados faciais e corporais, com presença em 60 países. Bioré, que vem do grego e significa “satisfeito com a vida”, nasceu a partir do desejo de seus fundadores de aplicar o que há mais avançado na ciência dermatológica para desenvolver produtos que tornam o cuidado diário da pele fácil e descomplicado e, ao mesmo tempo, oferecer benefícios tangíveis como a sensação de pele saudável, bonita e cheia de vigor para seus consumidores.

Continue Lendo

Mais lidas