Conecte com a gente

Moda

BOTTEGA VENETA – campanha Pre Spring 2020, feminino e masculino

Publicado

em

A campanha Pre Spring 2020 celebra e subverte a iconografia do luxo moderno. Imagens estáticas continuam a definir a nova identidade visual da Bottega Veneta, definida pelo diretor criativo da casa, Daniel Lee, e pelo fotógrafo Tyrone Lebon.

Uma corrente dourada de grandes proporções atravessa um estúdio fotográfico; um espaço não retocado, instigando tensão entre ambientes brutos e refinados.

Foto: Divulgação

Joalheria, um código chave do design de Lee, invade a silhueta. Acessórios são uma extensão essencial da forma. Ambos misturam-se no novo DNA da marca. As cores são azul curado, verde pinho, caramelo queimado e preto – silencioso e visceral. A roupa é lindamente trabalhada, elevada sem esforço e colocada numa realidade austera, mas aspiracional.

Com o modelo Jean Campbell e o designer cult Andre Walker – personagens que assumem a liderança em suas próprias vidas – a comunidade Bottega Veneta cresce a narrativa da evolução de Daniel Lee em cada coleção.

Foto Divulgação

A campanha estuda o culto de um ícone e se inspira no cinema neo-realista italiano. Elementos do estúdio; realismo versus sofisticação; personagens da vida ao lado de “atores” que trabalham – o alto contrasta com o baixo, tudo isso acrescentando uma tensão ao imaginário.

O diretor de cinema Fellini uma vez comentou: “O neorealismo não é sobre o que você mostra, mas como você mostra. É simplesmente uma forma de olhar para o mundo sem preconceitos ou parcialidades”. Este processo é aplicado para inspirar o imaginário, a coleção e o estilo.

Foto Divulgação

Nesta campanha “roupas Bottega Veneta são usadas em um contexto, misturadas com personagens reais, e vivem o momento. Elas são elevadas e cotidianas, e é isso que as torna poderosas”, diz Daniel Lee.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda

Salvatore Ferragamo – Holiday 2019

Publicado

em

Nesta temporada de festas, a Salvatore Ferragamo convida para desfrutar de uma coleção e de uma campanha muito especiais. Como mostrada na coreografia do vídeo da campanha, a coleção Holiday da Ferragamo reproduz, numa paleta monocromática, um ready-to-wear de estilo moderno em contraponto com acessórios em cores alegres. Através da dança, o nosso elenco dinâmico de modelos mostra a flexibilidade e a versatilidade de uma coleção que foi concebida para permitir navegar nos ritmos da vida moderna com energia, autoestima e graça.

O Diretor Criativo Paul Andrew diz: “O verdadeiro luxo deve aprimorar a vida. É por isso que a Salvatore Ferragamo se dedica à confecção de sapatos, roupas e acessórios que não só parecem bonitos, mas que têm um ótimo desempenho também. Para esta temporada de festas, quisemos enfatizar a alegria gerada pelo uso das roupas, que permitem uma ampla e livre movimentação sem esforço – e não há melhor plataforma para isso do que a dança. Entre o colorido e o preto, com toques de prata e branco, e pontos de cor fornecidos pelos acessórios, estamos realmente focados na qualidade da nossa construção artesanal. O resultado é um guarda-roupa moderno que engloba vestuário de lazer, trabalho e noite, que combinados formam um conjunto elegante e contínuo – roupas e sapatos para dançar ao longo da vida”.

No feminino, a Ferragamo apresenta casacos, jaquetas, saias, macacões e vestidos em couro tingido e sedas acentuadas por delicados pontos de strass, paetês e reflexo prateado. Os lenços sazonais fornecem uma explosão de cor através de estampas maxi-florais que criam um caleidoscópio natural sedutor. A energia cinética da moda é gerada pelas interações coloridas dos novos pump e bolsa Trifolio da Ferragamo.

Para os homens cosmopolitas, a coleção oferece uma seleção ultra contemporânea e luxuosa de peças utilitárias e modernas. Sua base é uma expressão reinventada de nosso clássico oxford Tramezza feito em bancada, com um upgrade do século XXI através de um acabamento de silicone de alta tecnologia. Isso é complementado por uma nova bolsa, na qual a construção artesanal e a fabricação em pele de cervo são combinadas para fazer uma peça que é companheira diária e ao mesmo tempo bonita e funcional. Ela é oferecida em cobre e preto e, ao lado de um cinto correspondente para uma composição sem esforço.

Foto: Bibi Borthwick

A coleção Holiday será o centro das atenções nas vitrines da Salvatore Ferragamo em todo o mundo. E vai dançar pelo mundo digital enquanto a nossa campanha de vídeo é lançada pelas plataformas sociais.

Continue Lendo

Moda

Daydream inaugura oficialmente loja de moda streetwear no Shopping Paralela

Publicado

em

Após um período de funcionamento em softopening, os empresários Pablo Amado e Marília Franco inauguram oficialmente a loja DayDream com um descolado coquetel para clientes, imprensa e convidados especiais: na próxima quarta-feira, dia 27, das 19h às 22h no piso L1 do Shopping Paralela.

Especializada em moda streetwear, a DayDream é fruto de um projeto paralelo da extrema vontade de seus criadores. Apaixonados por esportes e pela medicina – profissão que ambos mantêm em total harmonia com a nova rotina empresarial – Pablo e Marília buscam inspiração em seus momentos de lazer para dar forma à loja que respira liberdade

O universo dos praticantes de esportes outdoors é visto por toda a parte. Das pranchas estilosas aos acessórios exclusivos – tudo está à venda. Um versátil mix de produtos, considerados verdadeiros objetos de desejo entre os consumidores desse tipo de lifestyle já estão disponíveis nas araras, vitrines, prateleiras e – até mesmo – numa rampa de skate que decora a loja e faz as vezes de mostruário itinerante.

Destaque para a grande variedade de tênis de diversas linhas e marcas selecionadas – que vão da centenária Converse (com seus famosos AllStars) até os cobiçados modelos da grife californiana Vans – além de looks inteiros assinadas pelas marcas RustyMCDLost Carver, entre outras.

Também chama atenção o atendimento especializado, do qual os sócios fazem questão dar total assistência com a ajuda de uma equipe que entende do assunto e ainda oferece uma consultoria gratuita sobre todas as novidades apresentadas pela loja.

Continue Lendo

Moda

Shorts Co. apresenta peças exclusivas em coleção de verão

Publicado

em

Com o beachwear do Brasil em alta, a Shorts Co., primeira marca brasileira especializada em shorts e bermudas, apresenta coleção exclusiva para o Verão. Em Salvador, a loja fica localizada no Shopping Barra, piso L4.

Shorts

Carro chefe da marca, os shorts chegam com inspiração nas cores, frutas e belezas naturais do Brasil. Tendência na Europa, o shorts mais curto tem um padrão acima do joelho e se popularizou na composição de looks modernos. O regular é a escolha perfeita para os que não gostam muito de arriscar. Já o longo, é indicado para os homens mais altos. As peças são confeccionadas em tecido ultraleve de secagem rápida.

Look família

Sucesso entre as celebridades, o look tal mãe e tal filha ganhou admiradores. A Shorts Co. apresenta a sua versão: coleção “Look Família”.

A linha traz peças com variada paleta de cores e estampas para biquinis, maiôs, saídas de praia e outras criações.

A coleção de Verão Shorts Co. está disponível em todas a lojas da marca, além do e-commerce.

Continue Lendo

Mais lidas