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Presente de luxo reinventado: Tiffany apresenta a campanha Holidays Very, Very Tiffany

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A Tiffany & Co. dá um novo significado a “quanto mais, melhor”, com o mais recente catálogo de Holidays, com 12 presentes e experiências únicos – os primeiros na história de 182 anos da empresa. Esses luxuosos presentes mostram a simplicidade e o legado de joias feitas à mão incomparável da Tiffany, com momentos memoráveis refletindo a magia da marca. O catálogo apresenta uma seleção com curadoria dos “best of the best”, com tudo, desde um design exclusivo de alta joalheria, até uma aventura inesquecível no Quênia e novas joias, coleções e ideias de presentes para tornar essa época feliz para todos.

“Neste final de ano queríamos realmente surpreender nossos clientes de uma maneira totalmente nova, apresentando os objetos e as experiências mais impressionantes que você só pode encontrar na Tiffany”, disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. “Além dos vários novos e empolgantes desenhos e coleções, este ano selecionamos 12 presentes que representam o melhor do melhor e incorporam a arte e o artesanato no coração da nossa marca. ”

Entre os objetos e experiências de luxo estão:

  • Um tesouro de surpresas da Tiffany está alojado em um Advent Calendar de um metro e meio de altura e que oferta 24 dias de prazeres inesperados. Uma representação ilustrada à mão da loja da 5ª Avenida que mostra desde um copo de papel de prata esterlina e uma pulseira Tiffany T True em ouro amarelo 18k, a um pingente Tiffany Smile em ouro rosa 18k com diamantes.
  • O auge do design e da arte é um anel de desenho personalizado feito à mão pelos artesãos da Tiffany – e imaginado por você. Na peça central deste anel personalizado, está um magnífico brilhante e redondo diamante internamente impecável de mais de 8 quilates. Essa experiência exclusiva de design personalizado de alta joalheria inclui uma consulta privada com o diretor artístico da Tiffany, Reed Krakoff, e uma análise interna da jornada do projeto de sua joia, do esboço à Tiffany Blue Box®.
  • Duas marcas icônicas herdadas se reúnem para criar o melhor colecionável, uma motocicleta Tiffany Blue® personalizada. Esta máquina afinada da Indian Motorcycle Co., a primeira empresa de motocicletas dos Estados Unidos, apresenta rodas atadas com aro 16 com jantes cromados e raios revestidos com pneus vintage, escapamento em aço inoxidável e uma placa personalizada Indian Motorcycle x Tiffany & Co. em prata esterlina.
  • Para os entusiastas da culinária, um fogão de 3 bocas em ferro fundido e controle total da AGA na cor Tiffany Blue® é a combinação perfeita de função utilitária e forma requintada. Este objeto extraordinário, juntamente com o acompanhamento dos utensílios de mesa Tiffany, talheres e copos de cristal, certamente vão impressionar tanto chefs como convidados.
  • Um presente indispensável para os amantes do jardim é a estufa de prata esterlina sólida. Artesanalmente feita no ateliê da Tiffany, a estufa mede 20 polegadas de largura, 26 polegadas de comprimento e 17 polegadas de altura e é o recipiente perfeita para mostrar todas as coisas botânicas. As flores serão entregues mensalmente por um ano para acentuar a beleza da estufa.
  • Faça a jornada de uma vida com A Grande Aventura no Quênia. De acordo com a paixão de Tiffany por preservar o planeta, esta viagem inclui um safari de 11 dias pela Reserva Nacional de Samburu para dois convidados testemunharem os elefantes, leões e rinocerontes que Tiffany e a Wildlife Conservation Network estão comprometidas em proteger. Uma parcela dos rendimentos beneficiará a rede da conservação da vida selvagem. Esta expedição monumental inclui um conjunto de malas Tiffany x GLOBE-TROTTER para chegar lá em grande estilo.

Os presentes e as experiências incomuns oferecidos no catálogo são do que são feitos os sonhos – inesperados e cheios de prazer para um final de ano como nenhum outro.

Para saber mais, visite: www.Tiffany.com/VeryVeryTiffany .

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Trend no Carnaval 2020, maiô garante praticidade para compor o look

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Vindo das piscinas e praias, os maiôs ancoram em terra firme e são incorporados na rotina das mulheres criando looks versáteis e de fácil combinação.  A peça é coringa e cabe muito bem no dia a dia, e se tornou hit de Carnaval. É o que garante a stylist e consultora de imagem do Estação da Moda Shopping, Bia Boaventura. 

O maiô e sua variação muito usual também, o body, são peças que fazem parte do movimento do consumo consciente que tem ganhado cada vez mais adeptos por terem como aliada, a versatilidade. “No caso do maiô e do body, a grande sacada é o fato de poder usá-lo em qualquer ocasião. Eles trazem um charme e são peças sensuais e que podem ser facilmente combinadas, seja para o dia a dia ou para épocas festivas como o Carnaval”, diz Bia. 

Segundo a estilista, as tendências para a festa popular deste ano, são as cores vibrantes, arco-íris, metalizados e transparências. “Estilos que deixam o visual mais sensual com detalhes que mostram o corpo, recortes e decote com costura geométrica e a famosa manga ‘nula manga’ definem a modelagem”,  explica Bia.

A empresária Jeisiane Borges, 32 anos, dona da loja especializada em moda beachwear, Coco Bamboo, aposta neste ano em modelos de maiôs lisos e de cores fortes. “Estou fazendo uma linha exclusiva, apelando mais para cores lisas e vivas como vermelho e o pink”, diz. Segundo Jeisiane, a expectativa é de aumento de 60% no volume de saída de maiôs para a folia. 

Para as menos ousadas, Bia indica uma combinação ‘infalível’ e ressalta que é válido para qualquer silhueta. “Combinar o maiô com calça jeans quebra o impacto sensual que a peça causa e é uma combinação certeira, inclusive para o dia a dia”, explica. Outras composições incluem calça jogger e saia midi. “Usando essa proposta do maiô, que é uma peça sensual, com calças e saias mais básicas, o resultado é um o look equilibrado e sem exposição excessiva”, diz. 

Mais opções para a folia

Outras tendências para a festa, segundo a stylist são as transparências e o Tie Dye, estampas criadas a partir de coloração com os tecidos amarrados. “A ideia de arco íris nas roupas também vem forte”, detalha Bia. As Hot Pants seguem na preferência dos looks noturnos e este ano vêm acompanhadas também das blusas transparentes ou de telinhas que são usadas sobre adesivos divertidos que cobrem os seios. Além disso, croppeds, calças transparentes de organza, shorts e saias tutu estarão também em alta entre o público feminino.

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Azul clássico dita a moda em 2020

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O azul clássico foi anunciado pela Pantone como o tom que vai definir as tendências pelo mundo em 2020. Todo ano uma cor é escolhida e dita o que estará em alta principalmente no mundo da moda. Essa tonalidade é usada como base por todos os especialistas para definirem as novas tendências.

O Classic Blue é uma referência ao céu do entardecer e usado da forma correta, pode trazer elegância até para as produções mais simples. Para a designer de semijoias Samantha Esser, o azul traz equilíbrio para o visual e para o nosso dia a dia. “Depois de uma temporada de cores vibrantes, o azul chega trazendo sobriedade e elegância para a nossa rotina” diz Esser.

Segundo a designer essa transição do Living Coral para o Classic Blue não será um desafio. “O azul é um clássico e ele é muito versátil, pois pode ser usado em looks monocromáticos, como cor complementar, em combinações mais coloridas ou ainda como cor de destaque em um visual neutro” finaliza.

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Colete: peça atemporal na moda

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O colete é uma tendência atemporal, que pode ser usado em diversas ocasiões, como na rotina do trabalho e também nos momentos de lazer.

Indispensável no closet feminino, ele traz elegância e estilo para a produção de um look, podendo ter diferentes cores, tecidos, texturas e comprimentos. A coleção Resort 2020 da Lenita, marca referência no mercado do segmento, traz diversas opções de coletes, apresentando referências modernas e sofisticadas da moda.

Jeans

Sucesso na moda dos anos 80, o colete jeans volta trazendo novas roupagens e moods para a temporada. Versátil, a peça pode ser usada de diversas maneiras, sendo ideal para combinar com tons mais vibrantes, como o roxo e o amarelo. A junção transmite personalidade para o styling.

Monocromático

A Resort 2020 aposta no estilo monocromático para compor o look e o colete é uma peça chave para a ideia. O branco e o vermelho são cores que estão em alta nesta estação, tornando a produção mais elegante e sofisticada. Vale usar a tendência em compromissos diversificados, como trabalho e eventos.

Linho

O linho traz fluidez para muitas peças, por isso, é uma ótima escolha para quem deseja se vestir com leveza e estilo. A coleção Resort 2020 oferece para o público opções de coletes com o linho e pesponto, detalhe que dá um toque de sofisticação para a peça.

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