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Presente de luxo reinventado: Tiffany apresenta a campanha Holidays Very, Very Tiffany

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A Tiffany & Co. dá um novo significado a “quanto mais, melhor”, com o mais recente catálogo de Holidays, com 12 presentes e experiências únicos – os primeiros na história de 182 anos da empresa. Esses luxuosos presentes mostram a simplicidade e o legado de joias feitas à mão incomparável da Tiffany, com momentos memoráveis refletindo a magia da marca. O catálogo apresenta uma seleção com curadoria dos “best of the best”, com tudo, desde um design exclusivo de alta joalheria, até uma aventura inesquecível no Quênia e novas joias, coleções e ideias de presentes para tornar essa época feliz para todos.

“Neste final de ano queríamos realmente surpreender nossos clientes de uma maneira totalmente nova, apresentando os objetos e as experiências mais impressionantes que você só pode encontrar na Tiffany”, disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. “Além dos vários novos e empolgantes desenhos e coleções, este ano selecionamos 12 presentes que representam o melhor do melhor e incorporam a arte e o artesanato no coração da nossa marca. ”

Entre os objetos e experiências de luxo estão:

  • Um tesouro de surpresas da Tiffany está alojado em um Advent Calendar de um metro e meio de altura e que oferta 24 dias de prazeres inesperados. Uma representação ilustrada à mão da loja da 5ª Avenida que mostra desde um copo de papel de prata esterlina e uma pulseira Tiffany T True em ouro amarelo 18k, a um pingente Tiffany Smile em ouro rosa 18k com diamantes.
  • O auge do design e da arte é um anel de desenho personalizado feito à mão pelos artesãos da Tiffany – e imaginado por você. Na peça central deste anel personalizado, está um magnífico brilhante e redondo diamante internamente impecável de mais de 8 quilates. Essa experiência exclusiva de design personalizado de alta joalheria inclui uma consulta privada com o diretor artístico da Tiffany, Reed Krakoff, e uma análise interna da jornada do projeto de sua joia, do esboço à Tiffany Blue Box®.
  • Duas marcas icônicas herdadas se reúnem para criar o melhor colecionável, uma motocicleta Tiffany Blue® personalizada. Esta máquina afinada da Indian Motorcycle Co., a primeira empresa de motocicletas dos Estados Unidos, apresenta rodas atadas com aro 16 com jantes cromados e raios revestidos com pneus vintage, escapamento em aço inoxidável e uma placa personalizada Indian Motorcycle x Tiffany & Co. em prata esterlina.
  • Para os entusiastas da culinária, um fogão de 3 bocas em ferro fundido e controle total da AGA na cor Tiffany Blue® é a combinação perfeita de função utilitária e forma requintada. Este objeto extraordinário, juntamente com o acompanhamento dos utensílios de mesa Tiffany, talheres e copos de cristal, certamente vão impressionar tanto chefs como convidados.
  • Um presente indispensável para os amantes do jardim é a estufa de prata esterlina sólida. Artesanalmente feita no ateliê da Tiffany, a estufa mede 20 polegadas de largura, 26 polegadas de comprimento e 17 polegadas de altura e é o recipiente perfeita para mostrar todas as coisas botânicas. As flores serão entregues mensalmente por um ano para acentuar a beleza da estufa.
  • Faça a jornada de uma vida com A Grande Aventura no Quênia. De acordo com a paixão de Tiffany por preservar o planeta, esta viagem inclui um safari de 11 dias pela Reserva Nacional de Samburu para dois convidados testemunharem os elefantes, leões e rinocerontes que Tiffany e a Wildlife Conservation Network estão comprometidas em proteger. Uma parcela dos rendimentos beneficiará a rede da conservação da vida selvagem. Esta expedição monumental inclui um conjunto de malas Tiffany x GLOBE-TROTTER para chegar lá em grande estilo.

Os presentes e as experiências incomuns oferecidos no catálogo são do que são feitos os sonhos – inesperados e cheios de prazer para um final de ano como nenhum outro.

Para saber mais, visite: www.Tiffany.com/VeryVeryTiffany .

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Chloé abre primeira loja em São Paulo

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A Chloé abriu na última quarta-feira, 13, uma loja no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a primeira da marca na America Latina. O espaço dedicado às criações da marca tem 210 m², dois ambientes e é cercado por jardins modernos. Com duas grandes portas de vidro, a loja exibe manequins suspensos e itens em pódios de pedra, madeira e metal nas duas vitrines.

Foto; Divulgação/ Luciana Prezia

A Chloé São Paulo abriga as coleções de roupas, de calçados e de acessórios desenhados pela diretora criativa Natacha Ramsay-Levi. A marca francesa de moda prêt-à-porter é considerada uma das grifes favoritas do universo jovem e foi fundada em 1952 pela franco-egípcia Gaby Aghion e por Jacques Lenoir e ficou queridinha das fashionistas por seus modelos de bolsas, que custam a partir de R$ 4200,00.

As peças da coleção estão disponíveis no e-commerce do shopping.

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Bruna Marquezine deslumbrante em peça-desejo da Intimissimi

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Grande novidade do mês de novembro da Intimissimi, o pijama branco em seda e o icônico Triangle BRA – sutiã triangular, em renda prensada para maior conforto, além de não marcar na roupa -, é apresentado por ninguém menos que Bruna Marquezine, garota propaganda da marca no Brasil.

 “Adorei a combinação do sutiã de renda preto com o pijama de seda branco, ficou original e versátil, bem a cara da Intimissimi. Esse look casa bem em um compromisso à noite no verão, é leve e sofisticado ao mesmo tempo”, diz Bruna sobre as peças.

É bom lembrar que a Intimissimi tem uma loja maravilhosa no Salvador Shopping, comandanda pela queridíssima Renata Andrade.

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Novas peças da coleção Janeiro SS20 da Osklen chegam às lojas

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Chegam às lojas peças inéditas da Coleção Cápsula Janeiro. A coleção evoca a vibração e o joie de vivre do Rio de Janeiro, berço e inspiração da cultura da Osklen. O contraste entre a metrópole e a natureza,  concreto e a praia, refletem o lifestyle proposto por Oskar Metsavaht, que extrapola a moda e ganha uma nova plataforma de expressão, o hotel Janeiro.

O frescor das tardes de verão e o mergulho nesse cenário urbano tropical onde encontra-se o hotel Janeiro foram o start para a construção dos códigos da coleção SS20 da Osklen, traduzidos em cores, formas e texturas. 

Um dos grandes destaques da coleção é a utilização da seda orgânica, matéria prima feita a partir do reaproveitamento dos casulos rejeitados pela indústria têxtil. Os fios desta seda são elaborados por processos naturais com mínima intervenção de maquinário ou produtos químicos, com isso a produção gera praticamente nenhum resíduo.

Além disso, o tingimento é feito com corantes naturais, processados e fixados de forma orgânica. Nesta coleção, foram utilizados materiais como castanho, pinhão, espinafre, café, eucalipto e casca de cebola para tingimento das sedas. Na coleção Janeiro houve um aumento de 516% no uso dessa matéria prima, que vem contribuindo em oito anos de geração de renda para milhares de pequenos agricultores.

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