Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Trend Alert

Presente de luxo reinventado: Tiffany apresenta a campanha Holidays Very, Very Tiffany

A Tiffany & Co. dá um novo significado a “quanto mais, melhor”, com o mais recente catálogo de Holidays, com 12 presentes e experiências únicos – os primeiros na história de 182 anos da empresa. Esses luxuosos presentes mostram a simplicidade e o legado de joias feitas à mão incomparável da Tiffany, com momentos memoráveis refletindo a magia da marca. O catálogo apresenta uma seleção com curadoria dos “best of the best”, com tudo, desde um design exclusivo de alta joalheria, até uma aventura inesquecível no Quênia e novas joias, coleções e ideias de presentes para tornar essa época feliz para todos.

“Neste final de ano queríamos realmente surpreender nossos clientes de uma maneira totalmente nova, apresentando os objetos e as experiências mais impressionantes que você só pode encontrar na Tiffany”, disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. “Além dos vários novos e empolgantes desenhos e coleções, este ano selecionamos 12 presentes que representam o melhor do melhor e incorporam a arte e o artesanato no coração da nossa marca. ”

Entre os objetos e experiências de luxo estão:

  • Um tesouro de surpresas da Tiffany está alojado em um Advent Calendar de um metro e meio de altura e que oferta 24 dias de prazeres inesperados. Uma representação ilustrada à mão da loja da 5ª Avenida que mostra desde um copo de papel de prata esterlina e uma pulseira Tiffany T True em ouro amarelo 18k, a um pingente Tiffany Smile em ouro rosa 18k com diamantes.
  • O auge do design e da arte é um anel de desenho personalizado feito à mão pelos artesãos da Tiffany – e imaginado por você. Na peça central deste anel personalizado, está um magnífico brilhante e redondo diamante internamente impecável de mais de 8 quilates. Essa experiência exclusiva de design personalizado de alta joalheria inclui uma consulta privada com o diretor artístico da Tiffany, Reed Krakoff, e uma análise interna da jornada do projeto de sua joia, do esboço à Tiffany Blue Box®.
  • Duas marcas icônicas herdadas se reúnem para criar o melhor colecionável, uma motocicleta Tiffany Blue® personalizada. Esta máquina afinada da Indian Motorcycle Co., a primeira empresa de motocicletas dos Estados Unidos, apresenta rodas atadas com aro 16 com jantes cromados e raios revestidos com pneus vintage, escapamento em aço inoxidável e uma placa personalizada Indian Motorcycle x Tiffany & Co. em prata esterlina.
  • Para os entusiastas da culinária, um fogão de 3 bocas em ferro fundido e controle total da AGA na cor Tiffany Blue® é a combinação perfeita de função utilitária e forma requintada. Este objeto extraordinário, juntamente com o acompanhamento dos utensílios de mesa Tiffany, talheres e copos de cristal, certamente vão impressionar tanto chefs como convidados.
  • Um presente indispensável para os amantes do jardim é a estufa de prata esterlina sólida. Artesanalmente feita no ateliê da Tiffany, a estufa mede 20 polegadas de largura, 26 polegadas de comprimento e 17 polegadas de altura e é o recipiente perfeita para mostrar todas as coisas botânicas. As flores serão entregues mensalmente por um ano para acentuar a beleza da estufa.
  • Faça a jornada de uma vida com A Grande Aventura no Quênia. De acordo com a paixão de Tiffany por preservar o planeta, esta viagem inclui um safari de 11 dias pela Reserva Nacional de Samburu para dois convidados testemunharem os elefantes, leões e rinocerontes que Tiffany e a Wildlife Conservation Network estão comprometidas em proteger. Uma parcela dos rendimentos beneficiará a rede da conservação da vida selvagem. Esta expedição monumental inclui um conjunto de malas Tiffany x GLOBE-TROTTER para chegar lá em grande estilo.

Os presentes e as experiências incomuns oferecidos no catálogo são do que são feitos os sonhos – inesperados e cheios de prazer para um final de ano como nenhum outro.

Para saber mais, visite: www.Tiffany.com/VeryVeryTiffany .

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Música

Banda se apresenta em maio, na Concha Acústica

Beleza

A Prada lançou seis novas fragrâncias na coleção Les Infusions, destacando-se por serem intensas, sofisticadas e envolventes. Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier com...