Conecte com a gente

Cinema

Doação de órgãos é tema do filme nacional “Bate Coração”

Publicado

em

O Brasil é destaque quando o assunto é a realização de transplantes, sendo que na Bahia foram feitos 601 no primeiro semestre deste ano. Este número representa um aumento de 13,39% quando comparado ao mesmo período de 2018. Para aproximar a discussão dos brasileiros, uma obra de ficção será lançada nesta semana.

“Bate Coração” estará disponível nas salas de cinema a partir desta quinta-feira (07) e traz a discussão sobre doação de órgãos de uma maneira leve, mas sem deixar de dar a devida importância ao tema. Durante a trama, Sandro (André Bankoff) é um homem conquistador e preconceituoso, acostumado a uma vida de luxo, que sofre um ataque cardíaco. Durante esse processo, ele precisa urgentemente de um coração novo, e recebe o transplante da travesti Isadora (Aramis Trindade).

Grande parte do filme foi gravada na unidade do Hapvida Saúde em Fortaleza, Hospital Eugênia Pinheiro. Para Anderson Nascimento, superintendente nacional da Rede Própria do Hapvida, apoiador da ação do Dia Nacional do Doador de Órgãos e patrocinador oficial do filme, “os transplantes, além de salvar vidas, são recomeços, novos ciclos e oportunidades, e isso está no filme Bate Coração, que traz essa temática de forma leve e descontraída. Faz parte da missão do Hapvida cuidar do bem mais precioso que as pessoas têm: a vida. A operadora, que já é referência em transplantes, tem como um dos pilares o acolhimento e acredita que essa prática é fundamental para valorizar e dar mais qualidade de vida às pessoas”.

Bate Coração tem classificação de 12 anos, foi dirigido por Glauber Filho e traz no elenco Aramis Trindade, André Bankoff, Heloísa Jorge.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

UCI ORIENT transmitirá Super Bowl LIV

Publicado

em

Adrenalina e emoção de sobra nas telonas da UCI ORIENT! Quem é fã da liga de futebol americano NFL pode comemorar: mais uma edição da final do maior espetáculo esportivo do planeta, o Super Bowl, vai invadir a rede, com transmissão exclusiva da ESPN e da Cinelive. Aproveite a venda antecipada e garanta o seu lugar para a exibição no UCI ORIENT BarraUCI ORIENT Bahia e UCI ORIENT Paralela.

O Super Bowl LIV acontece no dia 2 de fevereiro, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos. A definição de quais times disputarão a grande final sairá dos playoffs, que já estão sendo disputados, e são destaques pela ESPN.

A transmissão do evento na UCI ORIENT contará com narração de Rômulo Mendonça e comentários de Antony Curti. A dupla vai interagir com o público das salas por meio das redes sociais, permitindo que os fãs possam participar da transmissão feita especialmente para os cinemas.

A edição 2020 do show do intervalo contará com um encontro de divas, com as cantoras Shakira e Jennifer Lopez. Os fãs que conferirem a final nos cinemas também poderão acompanhar, na íntegra, os shows que serão feitos diretamente do estádio.

Para assistir na UCI ORIENT, quem é cliente UNIQUE tem vantagens exclusivas e paga meia-entrada (salas convencionais R$ 30,00). Para participar do programa de relacionamento da rede, basta comprar o cartão em uma das bilheterias dos cinemas e se cadastrar no site (www.ucicinemas.com.br/UNIQUE) para validar a inscrição e obter todas as informações.  Os novos membros recebem um ingresso para usar de 2ª a 5ª nas salas 2D, 3D e XPLUS.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede.

Continue Lendo

Cinema

Sony divulga trailer de “Morbius”, com Jared Leto

Publicado

em

“Morbius”, da Sony Pictures, acaba de divulgar primeiro trailer. O longa é estrelado por Jared Leto que interpreta o enigmático anti-herói Michael Morbius.

A direção é de Daniel Espinosa (“Vida”) e o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é composto por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson. O longa chega aos cinemas em julho de 2020.

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

Continue Lendo

Cinema

Vendas para “Jumanji – Próxima Fase” já estão disponíveis na rede UCI ORIENT

Publicado

em

Os cinéfilos que aguardam ansiosamente para conferir ‘Jumanji – Próxima Fase’ já podem garantir ingresso para assistir à estreia do filme, prevista para o dia 16 de janeiro.

No longa, a turma está de volta em um novo jogo. Enquanto retornam a Jumanji para resgatar um de seus amigos, o grupo descobre que o passeio não será do jeito que eles imaginavam. Eles deverão desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, que passam do árido deserto até as montanhas nevadas, para escaparem do game mais perigoso do mundo.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas, acesse os sites da rede. Ingressos podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Continue Lendo

Mais lidas