Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

DJ Illusionize comanda fesa na praça de alimentação do Shopping da Bahia

Já pensou numa balada secreta na Praça de Alimentação de um grande centro de compras da cidade? Essa é a ideia da The Secret, agito comandado pela Concept Content e Oquei Entretenimento no próximo dia 8 de novembro, às 23h, no Shopping da Bahia (SDB). Os ingressos custam R$ 77,80 (meia) e R$ 155,60 e estão à venda no Sympla.

A atração principal da festa será Pedro Mendes, conhecido como DJ Illusionize, de apenas 24 anos. Em Salvador, ele, que estreou no ranking Top 50 DJs da House Mag em 8º lugar, apresenta setlist especial, com sucessos como a recente First Time, uma parceria com DJ Glen. No comando das carrapetas, ele mostra que idade é só um número, já que toca desde os 15 anos, quando não tinha nem fone nem computador e passava a noite numa lan house de Goiânia, baixando hits do gênero.

Na The Secret, ele divide a responsabilidade de animar o público com o paulista Soldera e os baianos Rodrigo Bouzon, Costæd e Victor Alencar. O agito que deve durar até 5h da manhã e os ingressos estão à venda no Sympla.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa, da Olympikus, transforma cada corrida em gesto de solidariedade: 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos. Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins, Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies consiste em unir o universo dos super-heróis (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk) com o apocalipse zumbi. Esse conceito,...

Gente

Organizador do TEDx Praia do Forte viveu uma maratona de conexões entre Suécia e Áustria

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Moda

O sportswear vintage nunca esteve tão presente no cotidiano urbano. A nova collab Arezzo+Fila, com Isabeli Fontana à frente da campanha, não chega apenas...

Beleza

A Eudora, em parceria com a Eletromidia, lança o primeiro Out of Home perfumado do Brasil para divulgar Lyra Happy, seu novo chypre frutal....

Gente

Na última segunda-feira, 29, as arquitetas Silvia Lecticia e Tays Mota, do escritório Sense2 Arquitetura, receberam convidados no coquetel de lançamento da Mostra Jacauna...