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Make B. lança primeira base do mundo que une FPS 70 e Ácido Hialurônico de última geração

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Responsável por promover uma hidratação potente na pele, com consequente preenchimento, não é à toa que o ácido hialurônico tornou-se o item queridinho na rotina de cuidados diários. Pensando nisso, O Boticário por meio do o seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, estudou a fundo o ingrediente, inovou e desenvolveu uma fórmula altamente tecnológica e potente para bases e batons Make B. que garante proteção, prevenção, cobertura e cor para uma pele uniforme e lábios preenchidos.

O segredinho para esse sucesso? A combinação de FPS elevado ao ácido hialurônico vetorizado, um ingrediente altamente tecnológico, que, quando comparado ao ácido hialurônico comum, penetra 2x mais profundamente na pele. Além do poder antioxidante 10x mais eficaz que a vitamina E, também é 13x mais resistente, proporcionando preenchimento duradouro das rugas.

Outra inovação na Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70 é a tecnologia prebiótica que ajuda a restaurar os mecanismos de defesa da pele através do reequilíbrio da microflora normal que é perdida durante o processo de envelhecimento ou em situações de estresse. “Com esse equilíbrio reestabelecido pela Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70 a pele fica mais protegida e pronta para as adversidades do dia-a-dia”, relata Gustavo Dieamant, gerente de Maquiagem de O Boticário.

Pele mais lisa e uniforme

A Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70, disponível em 08 tonalidades, garante uma pele mais lisa e uniforme imediatamente. Com o uso contínuo, após 7 dias é possível ver o preenchimento de linhas e rugas, a prevenção do aparecimento de novas rugas e o aumento da firmeza da pele.

A linha de produtos ainda conta com uma versão sem cor que possui os mesmos benefícios, mas é indicada para quem quer aplicar antes da sua base favorita ou para os dias de no make up.

“Enquanto o ácido hialurônico comum apenas promove hidratação, manutenção da água e viscosidade da pele, a versão de última geração que utilizamos auxilia na proteção contra a desaceleração da produção de colágeno, combate os radicais livres, redução de linhas e rugas, além da melhora na textura da pele”, conta Gustavo Dieamant, gerente de Maquiagem de O Boticário.

Lábios preenchidos e hidratados

Já o Batom Preenchedor Make B. Hyaluronic, com cinco opções de cores, combina tonalidades essenciais do nécessaire ao ingrediente altamente tecnológico que atua diretamente no preenchimento dos vincos nos lábios. Com efeito semi mate, alta cobertura, longa duração e FPS 15, ele possui ação comprovada no aumento do volume labial e hidratação, após 45 dias de uso contínuo.

Ainda sobre o lançamento, o gerente de Maquiagem reforça, “Nossos lançamentos estão repletos de novidades, tecnologia e performance. Os produtos prometem inovar a rotina de make, trazendo ainda mais cuidado para o dia-a-dia dos nossos consumidores”.

A linha chega às lojas do Boticário, e-commerce e revendedoras, no dia 21 de outubro.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Jean Silva e Lívia Cady realizam “make do bem” em Salvador

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O beauty artist Jean Silva e a stylist Lívia Cady promovem juntos o projeto Make do Bem. Trata-se de um curso de automaquiagem com abordagem em autocuidado e autoestima, que acontece nos dias 13 (sexta-feira) e 14 de dezembro (sábado) no Hotel Fasano (Rua Chile).

As inscrições já estão abertas e são feitas através do Whatsapp, no número 71 99715-0109 até o dia 12. Para participar é necessário doar 15 latas de leite que serão entregues às Obras Sociais Irmã Dulce. Ao todo, serão formadas 6 turmas com 14 alunos cada, pela manhã, à tarde e à noite.

“A ideia do projeto surgiu do desejo de desenvolver alguma ação voluntária e ao mesmo tempo de abordar a beleza além dos padrões estéticos, englobando uma perspectiva de autoestima, autocuidado, autoamor, valorizando a própria beleza”, conta Jean. O projeto tem apoio do FASANO, SEPHORA e MAC.

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Coleção Beautique da Pantene chega completa no Brasil

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Após o sucesso do Pantene Micelar Premium no Brasil, a coleção Beautique da marca traz para o país mais duas linhas de produtos com o conceito premium, inovador e alta tecnologia para tratar os fios. Pantene Rose Water e Pantene Charcoal são as novidades importadas com exclusividade pela Euroart, empresa de importação e distribuição única da P&G, e que contam com Shampoo e Condicionador livres de sulfato, parabenos corantes e óleos minerais.

A linha Pantene Rose Water foi desenvolvida para cabelos ressecados que precisam de uma ajuda extra na hora da limpeza dos fios, com componentes que não pesam, mas hidratam suavemente. Os produtos contam com uma mistura de pro-vitamina B5, antioxidantes e água de rosas. A água de rosas tem um ph muito próximo do ph do cabelo e, por isso, consegue promover um equilíbrio do óleo dos fios e promover um brilho nos cabelos. O Shampoo da linha tem como objetivo uma limpeza suave e hidratante. Já o Condicionador, promove um reabastecimento imediato de nutrientes de dentro para fora dos fios e uma melhora instantânea na hidratação. A linha é indicada para cabelos tingidos e ressecados.

E para completar a coleção Beautique, a linha Pantene Charcoal com carvão ativado foi desenvolvida para purificar e renovar os cabelos. A linha conta com multivitaminas e uma mistura de pro-vitamina B5, carvão ativado e antioxidantes que atraem as impurezas como imã, renovando e limpando as fibras capilares e couro cabeludo. O Shampoo faz uma purificação das raízes até as pontas, trazendo uma refrescância com nutrição graças ao carvão preto de bambu renovável. Já o Condicionador conta com o bambu branco conhecido como Binchotan, um ingrediente milenar japonês, e é o primeiro condicionador da marca sem silicone.

Sobre a Euroart

A Euroart Import, atualmente localizada na cidade de Indaiatuba, é referência na distribuição de produtos importados no Brasil e ganhou grande destaque a partir do trabalho realizado com os produtos Sun Care Banana Boat e Rayto de Sol.

No início de 2007, foi escolhida pela P&G (Procter & Gamble; multinacional norte-americana operando em 180 países) para ser, no Brasil, distribuidora oficial de itens exclusivo para o varejo nacional. 

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Simple Organic inaugura primeira franquia na Bahia

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Pensando em ampliar seus pontos de venda e disseminar ainda mais os benefícios da beleza natural e livre de crueldade animal pelo Brasil, a Simple Organic – marca de cosméticos e maquiagens sustentáveis, naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e genderless, certificada pela Ecocert e PETA – inaugura no próximo dia 3, a sua primeira franquia na Bahia.

Localizado no Shopping da Bahia, em Salvador, o ponto está em um dos mais tradicionais malls da região e conta com ponto de vendas estratégico, na Alameda das Grifes (3°piso), atingindo um público diferenciado e que busca produtos de alta qualidade. A instalação conta com 9m² e excelente fluxo de pessoas, tendo rotatividade de 3,5 milhões ao mês.

Além disso, o ponto de venda em formato de quiosque aumenta a visibilidade da marca, ampliando a relação com o consumidor e também ajudando a aumentar o diálogo sobre beleza limpa com um número maior de pessoas.

O design minimalista do quiosque reforça o consumo consciente e natural, além de contar com a logística reversa, no qual os consumidores poderão retornar embalagens vazias dos produtos da Simple Organic para reciclagem, neutralizando 100% do impacto gerado com as embalagens da marca e fortalecendo o DNA sustentável e responsável da brand. Como parte da ação, os clientes que devolverem embalagens vazias também poderão garantir um cupom de desconto para a próxima compra.

O espaço de consumo consciente da Simple Organic no Shopping da Bahia contará com todos os produtos do portfólio da marca, entre itens de maquiagens – como máscaras de cílios, batons, blushes e iluminadores – e de Wellness, destinado aos cuidados de face&body, como séruns e hidratantes.

Entre as novidades de plant-based beauty, a Vitamina C natural com concentração de 15% feita à base da fermentação do amido da batata e da mandioca se destaca, além dos novos Duos de Espuma de limpeza e Séruns disponíveis em três versões: Sensitive, Control e Timeless, para peles sensíveis, oleosas e maduras, respectivamente.

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