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Singú Labs participa de iniciativa que valoriza marcas locais

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Nesta quarta, 23, e quinta, 24, a Singú Labs participa do #InstaMarket, feira que integra a programação da jornada Impulsione com Facebook realizada no Cerimonial Rainha Leonor. Na oportunidade, a marca baiana de dermocosméticos participa de uma feira de expositores, onde comercializa os produtos e mostra de que forma utiliza o Instagram para impulsionar seu negócio.

“O Instagram é hoje uma das principais ferramentas que usamos de divulgação, fortalecimento de marca e vendas. Além de utilizarmos o nosso perfil como um espaço para divulgar as informações dos produtos e da marca, fazemos também parcerias com influencers que tenham relação com nosso propósito para multiplicar a mensagem, pois sabemos que elas são fonte de informações e novidades do público”, relata a diretora da Singú Labs, Camila Lucas.

O evento reúne uma programação entre workshops, espaço para consultoria, networking e encontros. A Singú Labs, conhecida por integrar os mais avançados conceitos da dermatologia com nanotecnologia e produção sustentável, irá estar ao lado de outras marcas em um movimento que valoriza a economia local. Para mais informações sobre o evento, basta acessar o link https://impulsionecomfbsalvador.splashthat.com/.

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DocDoc Kids chega ao Shopping Paralela

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Um mundo com mais estilo e atitude. Esse é o principal objetivo da DocDoc Kids, marca de moda infantil, que traz opções para meninos e meninas de 0 a 12 anos. Nascida da necessidade de vestir o filho com mais criatividade e roupas de qualidade, o casal de empreendedores de Fortaleza, Paula Carvalho e Igor Albuquerque, criaram em 2014 a marca DocDoc Kids, exclusiva marca cearense de roupas infantis voltada para o universo masculino.

Mas diante do sucesso e a pedidos, a dupla resolveu lançar sua moda feminina com a mesma pegada, o que vem agradando as mães que não abrem mão do bom gosto na hora de vestir os seus filhos. E pensando no conjunto de características encantadoras e exclusivas, a baiana e profissional de Marketing, Kessia Costa, vai abrir uma DocDoc Kids no Shopping Paralela no dia 5 de dezembro.

Com uma âncora como símbolo, o intuito da marca é lembrar um sorriso cheio de alegria, felicidade e descontração, além de muita segurança e estabilidade na relação de pais para filhos. Todo o conceito da marca foi pensado não apenas para a venda de roupas, mas também para a venda de sentimentos. A DocDoc Kids traz peças com alegria e o tom lúdico que as crianças tanto gostam.

Roupas descoladas, sapatos e acessórios dos mais variados tipos compõem a loja, que promete conquistar o público baiano de vez. “Já tenho uma relação próxima com a DocDoc, porque costumo vestir meus dois filhos frequentemente com peças da marca. E hoje, eu vivo um grande sonho, que é abrir uma DocDoc Kids na região que eu moro aqui em Salvador”, comemora a franqueada Kessia Costa.

Com a abertura marcada para o dia 5 de dezembro, às 18h, a DocDoc Kids de Kessia estará em um dos principais shoppings da cidade, o Shopping Paralela, na Avenida Luís Viana Filho, 8544. A loja, que tem localização estratégica e privilegiada, é repleta de cores, formas e muita brincadeira. O espaço traz um mundo colorido, que favorece a imaginação da criança. Tudo pensado e elaborado com muito cuidado e amor para deixar os pequenos bem à vontade.

O projeto é de Ana Virginia Furlani – Arquitetura/Interiores e possui diferenciais no entretenimento, como TV, brinquedos e rapel dentro da própria loja, que além de tudo isso, oferece uma solução completa para o guarda-roupa dos pequenos. “O meu desejo nunca foi apenas abrir uma loja. O meu desejo era abrir uma DocDoc Kids e mergulhar nesse universo lúdico, que é tão peculiar da marca”, garante Kessia Costa, que está em contagem regressiva para a abertura da sua loja.

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Casas híbridas: conheça o modelo inovador que mescla lar e trabalho no mesmo espaço

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Engarrafamento, cansaço emocional e físico são elementos comuns para aqueles que vivem a rotina pendular de casa-trabalho-casa-trabalho-casa-trabalho. Não é a toa que o Brasil é um dos países com maior adesão ao trabalho remoto, feito por demanda, e mais importante, dentro de casa. Em julho do ano passado, eram 20% dos profissionais que cumpriam o chamado “home office”, segundo pesquisa do Ibope.

Com esse aumento de interesse na produtividade in home, vem outra preocupação: a de tornar um único ambiente apto para duas atividades contrastantes: a casa e o trabalho. Com isso, arquitetos e empreendedores tem investido em uma nova estrutura um tanto quanto curiosa: as casas híbridas, que comportam os dois âmbitos.

Fotos: Lucas Silva

Arquiteta e sócia da T3 Arquitetura, Fernanda Messias atua desenvolvendo projetos de casas híbridas, e explica as vantagens desse novo padrão de moradia.

“A geração atual preza pela praticidade; a casa convencional tem perdido sentido, pois implica em gastar tempo precioso no trânsito. Já para empresários, é muito mais lucrativo manter um único espaço arrumado e eficiente do que uma casa e um local de trabalho. O modelo ainda é benéfico para a redução da poluição, pois há o reaproveitamento de energia e menos carbono sendo emitido pelos carros”, afirma a arquiteta.

Sobre a estrutura do local, Fernanda recomenda divisórias e portas retráteis vazadas, no lugar das paredes. Bancadas de trabalho integradas à área externa também são úteis, pois permitem a entrada de luz natural e estimulam uma sensação de conforto, auxiliando na produtividade. Por fim, mas não menos necessário, é preciso ter domínio na escolha das cores e da área, já que uma boa iluminação artificial e ergonomia dos mobiliários podem tornar o espaço eficiente e funcional.

“Adotar a configuração de casa híbrida é estar acompanhando a evolução dos espaços sociais, cada vez mais integrados. Profissionais inovadores, empresários e diversas empresas já permitem que seus funcionários trabalhem em casa, estimulando a criação de offices mais equipados, e os resultados têm sido excelentes. É um ambiente moderno, versátil e funcional que se destaca no cenário atual da arquitetura”, finaliza a profissional.

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LVMH, dona da Louis Vuitton,compra a Tiffany por US$ 16 bilhões

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A LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton anunciou hoje o fechamento de um acordo definitivo para comprar a rede de joalherias americana Tiffany, por cerca de US$ 16,2 bilhões.


Fundada em 1837 nos EUA, a Tiffany possui mais de 300 lojas no mundo. A marca é um dos nomes mais conhecidos na indústria de joias e apareceu no filme “Breakfast at Tiffany’s” (traduzido para ‘Bonequinha de Luxo’ no Brasil), estrelado por Audrey Hepburn. O diamante é sua principal atividade. Mais da metade de suas joias tem pelo menos uma dessas pedras.


Essa é a maior aquisição do grupo LVMH, que é dono de 75 marcas, incluindo Bulgari, Louis Vuitton e Christian Dior. Suas marcas estão divididas em cinco diferentes mercados: vinhos e destilados, moda e produtos de couro, perfumes e cosméticos, relógios e joias, varejo e outros.

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