Conecte com a gente

Trend Alert

Bad Boy, nova fragrância masculina de Carolina Herrera

Publicado

em

Carolina Herrera lança um perfume masculino inovador e explosivo: Bad Boy. Uma fragrância poderosa e sofisticada para homens singulares e irreverentes que se atrevem a abraçar todas as facetas da masculinidade contemporânea.

Bad Boy celebra a nova masculinidade: multifacetada e surpreendente. Homens são pura dualidade: fortes e sensíveis; poderosos e empáticos; heroicos e vulneráveis. Bad Boy é uma homenagem aos homens empoderados que se atrevem a seguir seu próprio caminho e que não têm medo de expressar e compartilhar seus sentimentos.

“Tenho pensado sobre este projeto há um tempo: eu queria criar uma fragrância que capturasse a nova masculinidade. A ideia era criar um perfume requintado, com base numa fórmula inovadora, desenvolvida em torno de contraste e ingredientes ricos. Precisava estar num frasco impressionante que apresentasse um símbolo emblemático. A imagem tinha que ser não apenas criativa, mas também comprometida”, diz Carolina Herrera de Baez, diretora criativa de fragrâncias de Carolina Herrera. O espírito da criação é transmitido no famoso slogan It’s so good to be bad.

Esta Eau de Toilette visa a excelência: surpreendente, elegante, poderosa e sexy. Esses são os códigos de uma fragrância construída em torno dos opostos. A obscuridade da fava tonka, do cacau e do âmbar contrasta com a luminosidade da sálvia, das pimentas preta e branca e da bergamota. Esta dualidade energizante é fortalecedora e reflete a personalidade única e complexa de um Bad Boy.

Bad Boy é uma ode a homens rebeldes que lutam por seus princípios e que gostam de ser fiéis à sua própria identidade. Os bad boys são confiantes: sua autoestima surge de sua personalidade determinada e ousada.

Bad Boy, criado pelos perfumistas Quentin Bisch e Louise Turner, é uma fragrância em que os opostos se atraem e se unem: a luminosidade da sálvia, das pimentas branca e preta e da bergamota se entrelaça com a escuridão sensual da fava tonka, do cacau e do âmbar.

Nas notas de topo deste Aromático Oriental, o frescor picante das pimentas vermelha e branca é mesclado com a vitalidade cítrica da bergamota verde da Itália.

Esta união magnética e elegante mostra seu verdadeiro poder no coração da fragrância, onde o cedro é amplificado pelas nuances brilhantes da sálvia.

O segredo do aroma de Bad Boy está em suas notas de fundo, onde fava tonka e absoluto de cacau se misturam, criando uma fragrância revolucionária. O resultado é um perfume masculino artesanal com uma impressionante flutuação sensual e gourmet. Esta dupla rebelde de perfumes mostra seu lado mais selvagem e íntimo: “para descobrir suas nuances secretas, esses acordes foram adicionados torrados. Também são uma homenagem à Good Girl, que também inclui fava tonka e cacau torrados”, explica Carolina Herrera de Baez.

O aroma sedutor de Bad Boy é coletado em um frasco extremamente distinto. Na forma de um raio — símbolo de heroísmo e força em várias culturas, como grega, nórdica ou indiana —, esta peça única se torna um verdadeiro objeto de desejo. A concepção e a fabricação deste raio foi um verdadeiro desafio técnico. Sua estética audaciosa e marcante combina todas as características de Bad Boy. O frasco tem uma elegante cor azul meia-noite, evocando o famoso stiletto de Good Girl.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trend Alert

Chloé abre primeira loja em São Paulo

Publicado

em

A Chloé abriu na última quarta-feira, 13, uma loja no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a primeira da marca na America Latina. O espaço dedicado às criações da marca tem 210 m², dois ambientes e é cercado por jardins modernos. Com duas grandes portas de vidro, a loja exibe manequins suspensos e itens em pódios de pedra, madeira e metal nas duas vitrines.

Foto; Divulgação/ Luciana Prezia

A Chloé São Paulo abriga as coleções de roupas, de calçados e de acessórios desenhados pela diretora criativa Natacha Ramsay-Levi. A marca francesa de moda prêt-à-porter é considerada uma das grifes favoritas do universo jovem e foi fundada em 1952 pela franco-egípcia Gaby Aghion e por Jacques Lenoir e ficou queridinha das fashionistas por seus modelos de bolsas, que custam a partir de R$ 4200,00.

As peças da coleção estão disponíveis no e-commerce do shopping.

Continue Lendo

Trend Alert

Bruna Marquezine deslumbrante em peça-desejo da Intimissimi

Publicado

em

Grande novidade do mês de novembro da Intimissimi, o pijama branco em seda e o icônico Triangle BRA – sutiã triangular, em renda prensada para maior conforto, além de não marcar na roupa -, é apresentado por ninguém menos que Bruna Marquezine, garota propaganda da marca no Brasil.

 “Adorei a combinação do sutiã de renda preto com o pijama de seda branco, ficou original e versátil, bem a cara da Intimissimi. Esse look casa bem em um compromisso à noite no verão, é leve e sofisticado ao mesmo tempo”, diz Bruna sobre as peças.

É bom lembrar que a Intimissimi tem uma loja maravilhosa no Salvador Shopping, comandanda pela queridíssima Renata Andrade.

Continue Lendo

Trend Alert

Novas peças da coleção Janeiro SS20 da Osklen chegam às lojas

Publicado

em

Chegam às lojas peças inéditas da Coleção Cápsula Janeiro. A coleção evoca a vibração e o joie de vivre do Rio de Janeiro, berço e inspiração da cultura da Osklen. O contraste entre a metrópole e a natureza,  concreto e a praia, refletem o lifestyle proposto por Oskar Metsavaht, que extrapola a moda e ganha uma nova plataforma de expressão, o hotel Janeiro.

O frescor das tardes de verão e o mergulho nesse cenário urbano tropical onde encontra-se o hotel Janeiro foram o start para a construção dos códigos da coleção SS20 da Osklen, traduzidos em cores, formas e texturas. 

Um dos grandes destaques da coleção é a utilização da seda orgânica, matéria prima feita a partir do reaproveitamento dos casulos rejeitados pela indústria têxtil. Os fios desta seda são elaborados por processos naturais com mínima intervenção de maquinário ou produtos químicos, com isso a produção gera praticamente nenhum resíduo.

Além disso, o tingimento é feito com corantes naturais, processados e fixados de forma orgânica. Nesta coleção, foram utilizados materiais como castanho, pinhão, espinafre, café, eucalipto e casca de cebola para tingimento das sedas. Na coleção Janeiro houve um aumento de 516% no uso dessa matéria prima, que vem contribuindo em oito anos de geração de renda para milhares de pequenos agricultores.

Continue Lendo

Mais lidas