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Gastronomia

Pão de queijo de chocolate, sem glúten e sem gordura trans, chega a Salvador

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Uma nova experiência gastronômica chega a Salvador: pão de queijo de chocolate Formaggio Mineiro, receita gourmet inédita e exclusiva que leva quatro tipos de chocolate belga Barry Callebaut, além de queijos meia cura e parmesão. Vale ressaltar que o produto não contém gordura trans, nem glúten, e é produzido com sal do Himalaia. Na cidade, já pode ser encontrado nas lojas Almacen Pepe.

De acordo com Mirany Soares, sócia da Formaggio Mineiro, a ideia surgiu para inovar o mercado gourmet com um sabor diferente que une duas grandes paixões do consumidor: pão de queijo e chocolate. “No paladar, ele não é pão de queijo e não é chocolate, é um produto novo de verdade, que não tem memória gustativa, não é semelhante a nada que as pessoas já tenham provado. E é surpreendente”, explica Mirany.

Vale ressaltar que os pães de queijo Formaggio Mineiro são produzidos sem fécula de mandioca, aromatizantes e conservantes. Além disso, são os únicos com 40% de puro queijo na receita, proporcionando mais sabor e consistência incomparáveis diante das opções apresentadas no setor alimentício.

Com sede em São Paulo, a Formaggio Mineiro é pioneira em pão de queijo gourmet no Brasil, tendo sido reconhecida como a melhor marca do país. Atualmente, produz mais de 200 toneladas ao ano, com distribuição para todo o país. Seus produtos estão disponíveis em empórios, hortifrútis, padarias, cafés, restaurantes, hotéis e supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Fortaleza, Mato Grosso e Pernambuco.

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Gastronomia

Coffeetown ofecere buffet de café da manhã com refil de drink especial no Carnaval

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A Coffeetown Salvador, no Corredor da Vitória, oferecerá de sexta a terça-feira, 21 a 25 de fevereiro, um buffet de café da manhã especial, sempre das 9h às 14h. A ideia é que moradores e turistas próximos à região aproveitem a cafeteria bistrô como uma opção de refeição reforçada e de qualidade para aguentar a maratona da folia. Frutas, iogurtes, pães, frios, bolos, ovos com bacon e salsicha e quiches farão parte do Buffet Livre, que custará R$ 44,90 por pessoa, com direito a café de cortesia.

Aproveitando o clima de festa, a casa também oferecerá a possibilidade de o cliente provar o The Gaarden Drink (drink à base de cerveja belga do tipo Witbier Hoegaarden e suco de laranja), com refil ilimitado a R$39,90 por pessoa, tornando a experiência ainda mais animada.

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Gastronomia

Tiffany & Co abre o primeiro Blue Box Cafe da Europa, em Londres

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Para os europeus e turistas que sempre sonharam em tomar café da manhã na Tiffany, a empresa tem o prazer de anunciar a abertura do Tiffany Blue Box Cafe na Harrods, Knightsbridge, por tempo limitado. A experiência do café em Londres, que será a primeira na Europa, abrirá suas portas em fevereiro de 2020.

Localizado no piso térreo do local de compras de luxo, o café apresenta uma decoração impressionante que reflete a do famoso Blue Box Cafe na loja Tiffany na Quinta Avenida, em Nova York, com toques de design exclusivos criados exclusivamente para a Harrods. O tom icônico da marca de Tiffany Blue® será infundido em todo o café, criando a ilusão de jantar dentro de uma das famosas caixas azuis da Tiffany. Os interiores são inspirados na herança de artesanato de Tiffany e sua maior fonte de inspiração – a própria natureza – com impressionantes características de pedra amazonita e o motivos de Flora e Fauna da Tiffany, pintados à mão. Tudo isso aparece ao lado de toques lúdicos e inesperados e acabamentos elegantes, essenciais ao núcleo da marca Tiffany, que celebra o luxo diário e defende a beleza e a alegria há mais de 180 anos.

“Estamos empolgados em apresentar o Tiffany Blue Box Cafe na Europa e parece adequado fazê-lo no Harrods, uma das lojas de departamento mais icônicas do mundo. Temos uma presença de longa data em Londres e, ao apresentar o The Tiffany Blue Box Cafe aqui, oferecemos aos nossos clientes nesta cidade mais uma maneira de mergulhar no mundo da Tiffany ”, disse Richard Moore, vice-presidente de divisão, Global Store Design and Creative Visual Merchandising, Tiffany & Co.

Os clientes podem esperar uma experiência memorável, cercados por joias Tiffany, enquanto desfrutam de um menu exclusivo feito com ingredientes da mais alta qualidade e produtos de origem local. O cardápio é uma abordagem refinada e divertida da culinária contemporânea, com menus para café da manhã, chá da tarde e jantar disponíveis.

Pratos notáveis incluem a salada do Central Park, The Big Apple, The Tiffany Bird’s Nest e o The Blue Box Celebration Cake. Os pratos serão servidos na porcelana ‘Color Block’ da Tiffany & Co., como parte de uma bela paisagem da mesa da Tiffany. A coleção Home & Accessories da Tiffany e Elevated Objects também estarão disponíveis para compra na Harrods, para aqueles que desejam levar um pouco da experiência gastronômica da Tiffany para casa.

O Tiffany Blue Box Cafe da Harrods abre em fevereiro de 2020. Para reservas, ligue para o número de telefone de reservas da Harrods: +44 (0) 20 72256800.

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Gastronomia

Coca-Cola Energy chega a Salvador

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Coca-Cola Energy chega ao mercado de Salvador. A nova bebida energética é uma combinação de cafeína, extrato de guaraná e vitaminas do complexo B, ingredientes que são fontes de naturais de energia. Até março, o produto estará disponível em todo o Brasil.

Com o gás de Coca-Cola, marca de refrigerante mais amada do mundo, Coca-Cola Energy tem a proposta de levar entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia. O produto, sem adição de açúcar, reafirma ainda o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias.

“A gente buscou criar uma bebida energética democrática, para que as pessoas possam ir além da sua rotina e dar um gás total no seu dia a dia. Nossa estratégia, como empresa total de bebidas, é oferecer uma ampla variedade para diferentes estilos de vida e ocasiões, e Coca-Cola Energy é o exemplo mais recente disso.”, afirma Bruno Blaschek, diretor de marketing de Coca-Cola. 

A bebida energética (sabor citrus) está disponível em embalagens de 310ml contendo 96,1 mg de cafeína, o que corresponde a uma xícara e meia de café expresso ou três vezes a quantidade de cafeína quando comparado a Coca-Cola Original. A receita conta ainda com o extrato de guaraná e vitaminas B3 e B6.

Desde o dia 12 de fevereiro, Coca-Cola Energy faz parte da campanha “Vai no Gás”, de Coca-Cola, que retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções diárias. Com “Você no Gás Total”, a campanha da nova bebida, que dá o maior gás dentro do portfólio de Coca-Cola, mostra que as pessoas podem ir além da sua rotina.

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