Conecte com a gente

Beleza

Conheça a nova linha Natura UNA

Publicado

em

Natura UNA acredita na beleza genuína, que se expressa no rosto, no gesto e no jeito de ser de cada mulher. A beleza de se sentir bem na própria pele, que se reflete no espelho. Para essa beleza, a nova linha Natura UNA traz uma linha de maquiagem completa, de alta performance, que realça aquilo que tem de mais bonito: você de bem com você. Com tecnologia de alta performance que trata, ilumina e destaca seus melhores traços, além de uma paleta de cores que combina tons atemporais até as últimas tendências, Natura UNA traz resultados naturais e de longa duração.

Trazendo o máximo de inovação, a nova linha conta com um design exclusivo criado a partir dos novos códigos de sofisticação. As embalagens, mais leves e fininhas, são contemporâneas, leves e resistentes. O acabamento metalizado reforça a qualidade e performance dos produtos ao mesmo tempo em que reflete a beleza, convidando as mulheres a se olharem. Já o tom rosê se conecta ao universo feminino. Mas a inovação não para nas embalagens: a marca passa a comunicar os diferenciais de tecnologia que sempre fizeram parte do seu DNA, combinando a mais alta tecnologia de partículas à ingredientes da ciência e da biodiversidade brasileira, garantindo não apenas os melhores resultados em maquiagem, mas também o tratamento da pele e dos lábios. Cada produto carrega um diferencial de tecnologia de acordo com os benefícios principais que oferece.

A marca traz ainda mais inovações em produtos, formulações e cores: Batom CC Hidratante FPS25, que, além de alta cobertura, cor intensa e dez benefícios, possui tratamento antissinais; o novo Pó Compacto Nude Me, que surpreende ao trazer uma textura ultrafina, leve e tecnológica e o Blush Intense Me, que traz o equilíbrio ideal entre intensidade de cor e efeito natural, para um aspecto de pele saudável e radiante.

A nova linha chega com mais de 62 produtos entre batons, bases, pós compactos, máscaras para cílios, primer, blush, lápis para olhos, além de inúmeros pincéis para aplicação. Entre as novidades, também está o novo deo perfume Natura UNA Blush, uma obra de arte olfativa inspirada nas texturas e nas cores da paleta de maquiagem. A fragrância adocicada intensa, indicada para ocasiões especiais, traz inspiração nas flores metalizadas com breu branco, ativo da biodiversidade brasileira, notas de baunilha, bergamota e gengibre.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

Amávia lança linha premiada em noite concorrida no Shopping da Bahia

Publicado

em

O Dia da Consciência Negra foi muito especial para a Amávia, que recebeu muitos convidados com coquetel para festejar o lançamento da linha Vegan Coconut, na quarta, 20, na loja conceito da marca no Shopping da Bahia. Uma das estrelas da noite foi a Nevoa Miscelar, produto da nova linha, que acaba de ganhar o Prêmio de Beleza para Cabelos do Brasil, na categoria Tecnologia e Inovação da Atualidade Cosmética. Com esta premiação, a marca baiana ganha ainda mais visibilidade e reconhecimento no cenário nacional de cosmética capilar.

Durante a festa, os convidados também aproveitaram para fazer uma degustação e experimentaram todos os benefícios das linhas da marca, atendidos com muita simpatia pelos profissionais de beleza capilar no Salão da Amávia. No clima vegano, comidinhas na base de coco e tapioca foram servidas aos convidados, regadas com sucos de frutas e batidinha de coco. A música deu um tom ainda mais festivo ao evento.

Com o lançamento da Vegan Coconut, a Amávia diversifica ainda mais a sua linha de produtos. São mais vinte linhas, entre elas, Carviar Supremo, Equilíbrio, Gloss Matizante, Máscara Tonalizante, Make Curl adulto e Kids, Liso Nobre, Linha Homem, Cacho Sublime e Loiras Deslumbrantes. Todos os produtos são elaborados com ativos especiais, que promovem excelentes resultados e proporcionam beleza, saúde e vigor aos fios.

“Esse prêmio demonstra o quanto há espaço para inovações e crescimento, mesmo em um segmento ou praça já repletos de opções, diretrizes e hábitos de consumo. Foi o que propomos para o mercado capilar baiano com nossa marca e desenvolvimento de produtos. Para nós, investir em componentes diferenciados e uma forma única de atender foi fundamental para expansão nacional. Sermos reconhecidos nessa premiação justamente nessas categorias é uma honraria imensa. Estamos muito felizes e confiantes para seguirmos apresentando mais ao mercado e consumidores”, festeja Carlos Nunes, diretor comercial da empresa.

Fundada em 2011, a Amávia nasceu comprometida em oferecer produtos de alta qualidade na área de cosméticos capilar, destinados aos mais variados tipos de cabelo. Com distribuidores estrategicamente posicionados em várias localidades do país e investimentos em tecnologia e capacitação de seus profissionais, vem se destacando pela qualidade dos produtos, pelo privilégio de ter clientes fidelizados e pelos resultados que os produtos apresentam.

Continue Lendo

Beleza

Natura inaugura terceira loja própria em Salvador

Publicado

em

A Natura lança, nesta sexta-feira (22), a terceira loja própria da marca em Salvador. A inauguração será no Shopping da Bahia. A primeira loja foi lançada em maio deste ano, no Shopping Barra. A segunda foi inaugurada em agosto no Salvador Shopping.

A loja apresenta o novo conceito, que traz a tecnologia a serviço da experiência do consumidor e permite maior interação com os produtos e com a história da marca. “Queremos fortalecer a nossa presença na região e levar a melhor experiência de compra para os nossos consumidores”, afirma Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura.

A loja está segmentada em três ilhas principais, que permitem maior experimentação de produtos icônicos da Natura e conhecimento dos ingredientes da biodiversidade. Outra novidade é o ponto para logística reversa. Nesse novo modelo de loja, o consumidor poderá retornar a embalagem de qualquer produto cosmético já utilizado, que será transformado em novos frascos de produto.

Além da presença em shoppings, os consumidores podem adquirir produtos da marca com suas consultoras e por meio das franquias Aqui Tem Natura, modelo de negócios que busca estimular o empreendedorismo de sua rede de Consultoras.

Serviço

Inauguração – 22 de novembro

Shopping da Bahia | Salvador – BA

Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores | 3º Piso

Continue Lendo

Beleza

Bioré apresenta nova fórmula para o UV Aqua Rich

Publicado

em

A Kao Corporation, uma das principais fabricantes de produtos de higiene e cosméticos no Japão, traz novidades na fórmula do UV Aqua Rich Watery Essence, da Bioré. Pela primeira vez no mundo, a companhia apresenta a nova tecnologia UV Micro Defense, que utiliza filtros UV micro encapsulados, 500 vezes menores que os da versão anterior, para criar uma camada ainda mais fina e uniforme na pele, cobrindo completamente toda a sua superfície, até mesmo as áreas mais irregulares e invisíveis, como marcas de expressão e poros.

O UV Aqua Rich tem FPS 50, alta proteção UVA e é, desde 2012, o protetor solar mais vendido no Japão. Sua textura macia e refrescante como água traz a sensação de pele fresca e leve, além de ser muito resistente à transpiração e à água.

Junto à nova tecnologia Micro Defense, o novo Bioré UV Aqua Rich Watery Essence mantém sua fórmula gel aquosa com filtros UV encapsulados e finamente dispersos em microcápsulas de ágar-ágar, tecnologia também patenteada pela KAO que garante textura ultraleve mesmo com a alta proteção UVA e UVB. Os ativos Ácido Hialurônico e Extrato de Geléia Real atuam como agentes hidratantes.

Foto: Divulgação

O Bioré UV Aqua Rich Watery Essence com a nova fórmula estará disponível a partir de novembro, em lojas físicas e e-commerce da rede Raia Drogasil e da Drogaria Iguatemi, com preço sugerido de R$67,99.

Presente em mais de 60 países, a marca Bioré foi lançada em 1980 no Japão e desde então vem se destacando por aplicar o que há de mais atual na tecnologia para desenvolver produtos de alta performance nas categorias de face, body e men care, sempre entregando sua premissa de “a alegria de uma pele natural” para seus consumidores.

A lista completa para saber onde encontrar os produtos Bioré está disponível no site: http://www.biorebrasil.com.br.

SOBRE A BIORÉ

Lançada em 1980 no Japão, Bioré é a marca líder em demaquilantes no país e uma das principais representantes mundiais de cuidados faciais e corporais, com presença em 60 países. Bioré, que vem do grego e significa “satisfeito com a vida”, nasceu a partir do desejo de seus fundadores de aplicar o que há mais avançado na ciência dermatológica para desenvolver produtos que tornam o cuidado diário da pele fácil e descomplicado e, ao mesmo tempo, oferecer benefícios tangíveis como a sensação de pele saudável, bonita e cheia de vigor para seus consumidores.

Continue Lendo

Mais lidas