Conecte com a gente

Trend Alert

Brand Homem do Sapato lança calçado com solado de borracha crepe

Publicado

em

Referência em calçados masculinos e à frente de grandes tendências, a brand Homem do Sapato – em Salvador, localizada no Shopping da Bahia – lança um calçado com redução de impactos ambientais. Feito de borracha natural (crepe), proveniente da árvore Hevea Brasiliensis (seringueira), o solado do sapato leva uma matéria prima orgânica por excelência, que não contém componentes químicos poluentes.

“A borracha natural é um excelente material de origem natural, abundante e renovável. Resiste bem ao desgaste e é esteticamente agradável e compatível com o padrão da nossa empresa. Imprimimos tudo isso em um calçado confortável, de design elegante e de alto padrão, que já são marcas da HS”, destaca Jhonatan Rêgo, CEO da Homem do Sapato. 

A brand HS é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados com solados exclusivos.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trend Alert

Lacoste e À La Garçonne fazem parceria inédita

Publicado

em

A Lacoste e a À La Garçonne – de Fabio Souza – unem-se numa coleção limitada e muito especial onde a customização dá nova cara aos clássicos Lacoste.

O ponto de partida é o tênis WildCard, modelo neo-retro que busca inspiração nas heranças da marca mas que acompanha as tendências atuais com seu solado grosso e volume exagerado. Neste projeto, a parte traseira ganha cinto em couro com pintura à mão, símbolo muito usado pela À La Garçonne.

Na coleção também, polos multicoloridas e camisetas que viraram vestidos. “O universo clássico da Lacoste nos possibilita inúmeras intervenções tendo sempre a garantia da melhor qualidade de design e fabricação”, diz Alexandre Herchcovitch, estilista da marca À La Garçonne.

Continue Lendo

Trend Alert

Jolie by Monte Carlo lança Coleção Trendy

Publicado

em

Com o clima de final de ano chegando e os mil e um desejos para 2020 borbulhando por aí, a Jolie by Monte Carlo, linha da tradicional joalheria brasileira, apresenta a sua nova coleção Jolie Trendy. Pensando nas principais imagens de paz, proteção e sorte, a marca renova os símbolos através de delicadas peças que chegam banhadas a ouro.

Inspirada por tradicionais dizeres dessa temporada de celebração, como “amor” e “sonho”, brincos, anéis, colares e pulseiras foram elaboradas com a gravação das palavras em inglês, garantindo um romantismo a mais nas produções. Às que optam por carregar os amuletos, o famoso olho grego e a cruz, duas fortes representações também entraram na seleção e podem ser encontradas em diferentes formatos.

Seja em tamanho grande ou pequeno, as joias enfeitam da orelha ao pulso, e em alguns casos ainda podem ser misturadas para criar um estiloso mix n’ match, como a opção do piercing com corrente que pode ser combinado com os outros brincos. Com destaque não apenas no banho de ouro, mas também nas pequenas zircônias que trazem um brilho a mais, as joias garantem não apenas a sensação de boa energia, mas também um glamour nas produção da época.

Continue Lendo

Trend Alert

Verão 2020 é alegre e colorido

Publicado

em

A moda está de volta aos anos 80! Neon é bola da vez e os acessórios não ficam de fora desta tendência. Mas, na era do menos é demais, um lookinho básico e monocromático é tudo de bom. É só jogar os acessórios e compor o visual!

A designer de Semijoias Samantha Esser aposta nesta tendência e criou várias opções de peças coloridas que vão de brincos até colares e pulseiras! Já tem famoso de olho na tendência também!

Continue Lendo

Mais lidas